Capítulo 32

4.5K 355 72
                                    

A menina da foto será - Lola Dox - Filha da Nia e do Brainy

A atriz é - Devyn Nekoda.

[...]

Tessa havia acabado de entrar no espaço central da nave, quando uma flecha veio em sua direção, pelo seu treinamento ou pura sorte a mesma conseguiu segurar a flecha a tempo antes que atingisse seu rosto. Todos que já estavam presente ali ficaram espantados, rapidamente olharam para a mesma direção e viram Mia segurando um arco.

- O que foi isso? - Ava se pronunciou, ainda tentando processar o que tinha acabado de acontecer.

- Eu acho que a Mia possa estar com um pouquinho de rancor de mim. - Tessa respondeu colocando as mãos para o alto. - Creio eu que temos coisas mais importantes para resolver agora, se quiser pode descontar isso mais tarde numa luta contra mim.

A Queen encarou a Luthor por um tempo antes de concordar com a cabeça e Tessa abriu um pequeno sorriso para a outra menina, porem seus olhos logo mudaram de direção ao ver Nora e Lola levantarem a mão ao mesmo tempo. A Allen abaixou sua mão concedendo a palavra para a outra menina.

- Só para saber, somente a Mia terá esse direito? - Questionou a Dox, fazendo todos os adultos acharem estranho essa vontade dos adolescentes de lutar com a Luthor mais nova.

- Antes que eu dê uma resposta definitiva, levanta a mão quem exatamente quer esse mesmo direito. - A Zor-el mais nova pediu e não se espantou nenhum pouco ao ver boa parte de seu antigo grupo levantar a mão. - Hum... acho que consigo.

- Serio que você aceitou isso? - Oliver indagou a filha de Kara.

Tessa não teve tempo de responder, pois a atenção de todos foi para Alex entrando com sua tipica postura de agente e ao seu lado estava o menino Olsen.

- Não sei o que está acontecendo aqui, mas temos assuntos a resolver. - Disse a ruiva com uma expressão seria no rosto.

- O que tínhamos de principal era montar equipes e tentar achar Andrea. - Lena comentou cruzando os braços.

- Isso não será um problema senhorita Luthor. - Fred diz, olhando em direção a morena.

- E por que não? - Dessa vez quem falou foi Nia.

- Essa manhã tive que vir mais cedo ao departamento. - Alex começou sua explicação. - Porque me comunicaram que duas pessoas haviam sido jogadas na porta do DEO e quando foram fazer a identificação das pessoas, elas eram nada menos que Andrea e Lillian.

- Minha mãe e Andrea foram jogadas aqui do nada, sem motivo algum? - Lena questionou.

- Elas podem explicar melhor. - A agente diz, indo buscar as mulheres.

A sala ficou em total silencio até elas voltarem, a Luthor mais velha e a Rojas pareciam estar bem, não parecia ter nada de errado com as mulheres e isso deixou Lena com um certo alivio.

- Pra quem não conhece, essas são Andrea Rojas e Lillian Luthor. - Alex comentou. - Podem contar como chegaram aqui mais cedo, por favor.

- Nem a gente sabe isso direito. - Andrea se pronunciou. - Estávamos dormindo, quando apareceram uns caras de mascara e colocaram sacos em nossas cabeças, quando vimos já tinham nós tacado aqui na porta.

- E o que Dark queria com vocês? - O filho de Sara perguntou, girando um bastão em sua mão.

- Praticamente mão de obra. - Falou a matriarca dos Luthor. - Queria que construíssemos uma maquina para ele e... - A mulher parou de falar, seus olhos foram para Andrea pedindo permissão para falar.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora