Capítulo 3

8.1K 687 195
                                    

- Okay - Disse Kara, mesmo tendo suas duvidas que o nome Tessa poderia ser apenas um apelido da menina. - Quem são seus pais?

- Isso eu não posso dizer - respondeu Tessa na defensiva 

- Já que você não pode responder não ira ganhar pizza - Falou a super e no mesmo segundo foi recebida por um grito da jovem.

-NÃO! - Gritou a garota - Assim, eu estou morrendo de fome, de verdade e não posso responder por motivos importantes que você não entenderia nesse momento - Continuou dizendo - Por favor acredite.

Por mais que Kara soubesse que aquilo era um tipo de interrogatório ela decidiu deixar essa pergunta passar pois viu verdade no que a menina disse e também tomou a decisão que seria melhor não insisti, mas a curiosidade de saber quem eram os pais da jovem não seria facilmente esquecida.

- Tudo bem não vou insistir nessa pergunta - Disse Kara, abrindo e entrando na cela e depois foi se sentando de frente para a menina - Aqui está, espero que goste - Comentou gentilmente  entregando um pedaço de pizza a garota.

- Obrigado e não se preocupe são poucas as comidas que eu não gosto ou não como. - Contou Tessa descontraída - Pode continuar as perguntas.

- Hum ok, vejamos - Kara falou, tentando pensar na próxima pergunta que faria para Tessa - Quantos anos tem?

- 17 mais vou fazer 18 em um mês e seis dias - Respondeu Tessa e recebeu mais um pedaço da pizza - Obrigado novamente.

- Como e porque invadiu a Mansão dos Luthor? - Questionou a loira mais velha. Tocando no verdadeiro motivo da garota esta ali com ela em uma cela.

"Invasão" - foi o que Tessa pensou era uma palavra muito forte, que dizer ela entrou lá sem permissão, porem ela e uma Luthor também não que alguém precisasse saber desse fato naquele momento, mas também não estava nos seus planos ser pega e nem está num interrogatório.

- Tessa, Tessa - Estralando os dedos em frente ao rosto da garota a mulher tentava chamar sua atenção, já que percebeu que a mesma estava num pensamento longe dali - Ei ta me ouvindo - Perguntou. Vendo uma expressão de vergonha de aparecer no rosto da mais jovem após percebe que tinha viajado em sua própria mente.

- Sim,sim desculpa - A menor começou a sentir suas bochechas ficarem quentes - Qual foi a pergunta?

- Como e porque você invadiu a mansão dos Luthor - Repetiu a Zor-el esperado uma resposta.

- Ah isso sim... E como eu entrei sem permissão na mansão. Eu usei um programa de algoritmos  para achar uma brecha no sistema de segurança e entrar - Falou Tessa com muita simplicidade como se fosse normal uma garota de 17 anos hackear um dos melhores sistemas. - E vamos deixar o porque de lado.

Kara estava sem saber o que dizer ou o que expressar, aquilo era bom surpreendente para a super. Sua atenção foi atraída quando escutou barulho de sirenes, o que fez a mulher de aço se levantar, ela iria explicar sua saída, porem Tessa foi mais rápida.

- Acho que você precisa prender alguns bandidos - Afirmou a jovem.

- O que? Como você sabe ? - Perguntou Kara um tanto surpresa.

- Ah.. sei lá intuição - A garota deu uma desculpa esfarrapa. 

- Okay vamos dar uma pausa e quando eu voltar conversamos - Diz Kara abrindo a cela e saindo, deixando a menina trancada na dentro.

A próxima coisa que Tessa viu foi Supergirl pegando voou.

- Burra,Burra como pude dar uma brecha dessa -  para si mesma murmurou Tessa ao ver que poderia ter se entregado com o que tinha falado, a única coisa que ela tinha certeza  era que ninguém poderia saber da verdade, pelo menos não naquele momento e ela faria todo o possível para que isso não aconteça.

[...]

- Senhora eu já disse você não pode entrar - Com um pouco de medo uma pobre agente do DEO falava, tentando fazer Lena entender que ela não poderia entrar sem permissão.

Logo após contar para sua mãe como descobriu sobre Kara a Luthor pegou seu carro e foi para o DEO na intensão de saber sobre a invasora da mansão, porem ela não pensou que Alex,Kara ou outra pessoa teria tirado sua permissão de entrada e esse fato estava a deixando furiosa.

- Peça para a agente Danvers descer aqui - Num ranger de dentes a morena disse.

- Tudo bem, tudo bem mais fique calma moça -Pediu o agente, vendo que se não fizesse poderia perder a cabeça, olhando quão furiosa a mulher estava. Após fazer uma ligação o agente respirou fundo e falou - Ela já está descendo.

- Obrigado - Tentando manter a calma a Luthor disse - Muito obrigado.

Minutos depois, que na mente da Luthor foram horas, ela viu Alex caminhar junto a dois agentes em sua direção.

- O que faz aqui Luthor? - Comentou Alex com sarcasmo, pois já imaginava o motivo de Lena Luthor está ali - Não e bem-vinda.

- Não e como eu me importasse com os lugares que sou bem-vinda ou não - Sorriso sarcástica - Vim ver a mini-invasora - respondeu simples.

- Posso pensar em depois te entregamos um relatório, agora pode ir embora - Amargamente a ruiva disse, começando a andar na mesma direção que veio.

- Não vou embora até falar com ela Agente Danvers - A Luthor disse com autoridade

- Bom então vai dormir ai - Retrucou continuando seu caminho.

[...]

-Lena o que faz aqui ? - a expressão de Kara e era pura confusão ao ver sua ate então velha amiga sentada no saguão do DEO - Não devia estar em casa ou no seu escritório ?

- Hm..oi, como eu já disse a agente Danvers vim  ver a mini-invasora de casas, mas ela barrou minha entrada aqui - Comentou, fazendo Kara entender sua presença ali.

- Ela..ela não deixou você entrar - Lena negou com a cabeça - Vem comigo.. é claro só se você quiser - falou se atrapalhado um pouco por medo de Lena recusar ou ser grossa.

- Claro - Sem pestanejar Lena aceitou.

As duas andaram lado a lado, a tensão entre elas era vista a quilômetros, claro que elas um dia em algum momento teriam que  conversar e teriam que se perdoar, mas as duas estavam muito magoadas para isso pelo menos naquele momento. Logo chegaram na ala onde as celas ficavam e foram parando em frente a cela de Tessa, mas já era tarde da noite e a garota se encontrava dormindo.

- Oh.. não sabia que ela estaria dormindo - Disse Kara pegando o celular para checar as horas - mas também são 23:30, ela deveria estar cansada nenhum adolescente dorme essa hora.

- Poderíamos falar com ela amanhã de manhã - Diz Lena meio incerta se deveria ter sugerido isso ou não.

- Claro que podemos ás 8 ? - Kara deu um pequeno sorriso em direção a morena.

- Sim - Quase não poderia ser visto, mais sim existia um pequeno sorriso nos lábios de Lena. Vendo que não tinha mais nada para fazer ali a Luthor se despediu acenando - Então já vou indo tchau.

- Tchau Lee..Lena - Acenou Kara de volta, se mais alguém estivesse naquele lugar poderia ver o sorriso que Lena deixou em Kara.

Continua...

[...]

Twitter - Thesweetgay

Beijinhos.


From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora