Capítulo 21

5.1K 382 100
                                    

Voltei rápido dessa vez e espero que gostem.

[...] 

Lena acordou assim que o sol começou a sair na cidade, a mulher se encontrava diante da janela com um copo de café na mão e seus olhos captavam tudo que acontecia naquela manhã, pessoas a caminho do trabalho, crianças indo à escola, carros e mais carros buzinando por conta do trânsito matinal e uma super-heroína a olhando a alguns metros de distância. Lena a abriu um sorriso em direção a loira e indicou com a cabeça para que entrasse.

-Bom dia Supergirl - Lena brincou indo abraçar a mulher. A morena poderia estar em seus piores dias, mas o fato de ver Kara sempre a alegrava,não importava o momento. 

-Lee - A loira disse rindo. Era bom para a loira saber que a Luthor já estava mais solta com a identidade secreta. - Como você está?

Por um momento Lena se perdeu na risada da super e imaginou se era a melhor risada do mundo.

-Por incrível que pareça está tudo ótimo.

-Cadê a Tessa? - Kara questionou sentindo falta da menina.Como se estivesse longe dela por anos.

-Ainda é muito cedo, geralmente ela acorda mais tarde. - Informou a morena. - Vai ficar por muito tempo?

-Estou te incomodando? - A super perguntou assustada com a possibilidade.

-Claro que não K, só perguntei porque se for ficar eu faço café da manhã a mais. - A Luthor explicou, tentando não rir da expressão da loira. - Então?

-Sim irei ficar.

-Ótimo, me acompanhe. - Disse a mulher,indo em direção a cozinha - O que está fazendo vestida de Supergirl tão cedo?

-De vez em quando eu fico voando pela cidade, apenas para respirar um pouco. - Contou a loira se sentando.

-Ah entendi...gosta de... - Lena parou de falar,quando viu a expressão de Kara e mesma levantar um dedo em sua direção,como um pedido de silencio ou espera.

A Zor-el se levantou e a passos lentos andou até o corredor e logo foi parando na terceira porta. Um pequeno fato, Kara costumava usar sua super audição, em situações aleatórias para ver se algo ocorria na cidade,porem quando a Danvers usou seu poder naquele momento só conseguiu focar né um único som, o choro de uma garota,um choro que vinha de muito perto, e quando chegou na porta do quarto teve a total certeza que Tessa estava chorando.

-O que foi K? - Lena que estava totalmente confusa com as ações da loira questionou. Era muito estranho Kara caminhar até ali.

-A Tessa está chorando. - Ainda focada no som de choro a super disse.

-Chorando?Tem certeza? - Lena perguntou totalmente preocupada,só de pensar na possibilidade da garota estar chorando deixava a morena mau. Kara somente balançou sua cabeça afirmando. - Tessa está tudo bem?

Nada foi ouvido, a menina não iria responder, se falasse seria fácil perceber o tom choroso em sua voz e ela não queria que ninguém visse assim, queria somente ficar sozinha, pois assim poderia lidar com seus próprios demônios em paz.

-Tessa por favor. - a morena de olhos verdes pedia enquanto batia na porta. - Só queremos ajudar.

Elas esperaram por um tempo,mas a espera não resultou em nada. Numa conversa de olhares ambas as mulheres que estavam do lado de fora decidiram entrar. O quarto estava totalmente escuro,cortinas fechadas e luzes apagadas,porem com a pequeno freche de luz que vinha da porta recém aberta as mulheres puderam ver a garota loira de olhos verdes debruçada na cama,enquanto lágrimas saiam de seus olhos.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora