Dois dias, fazia dois dias que os gêmeos estavam em macas desacordados, não havia nenhuma mudança neles. Os sinais vitais estavam bom, ambos ainda permaneciam sobre as luzes de sol, uma pequena porcentagem de kryptonita continuava no sangue deles. Nesse meio tempo a equipe jovem pediu para Lena e Kara que deixassem transferir Tessa e Lio para a nave, por precaução, a nave tinha recursos para garantir o melhor possível e assim seria melhor do que ter adolescentes do futuro andando pela agencia - uma hora ou outra as pessoas começariam a questionar -, as mulheres deixaram sem problema algum.
Andrew e os menores haviam convencidos os mais velhos a voltarem para uma rotina, Lena e Andrea não poderia largar as obrigações de suas empresas por muito tempo, Kara e Nia ainda tinham um emprego e artigos para escrever, no geral todos haviam voltado para seus empregos - mantendo uma aparecia comum - , a geração do futuro garantiu que a qualquer sinal de melhora avisariam, e que se tivessem alguma pista de Dark e seu culto os chamariam imediatamente.
Sempre era possível ver algum adolescente lá, não importava a hora. Andrew era o mais visto ali, seguido por Lola e Eleanor, Mia, Hunter, Nora e os outros apareciam com certa frequência, eles tinham suas coisas para fazer, porem em todas as pausas ele iam dar uma olhada nos gêmeos Luthor. Naomi era a única que não entrava, os adolescentes e adultos viam ela passar muitas e muitas vezes por aquela sala - sempre dando uma olhava de lado-, mais ela nunca entrava, parecia que algo a impedia de fazer isso.
- Sabe que pode entrar certo? - Kael apareceu do lado da garota, pelo que a Rojas sabia Andrew estava tomando conta de seus irmãos. - Não é como você fosse ser puxada para um buraco negro se entrasse.
- Ei Kael, não deveria estar com Andrew? - Questionou a mais velha, começando a caminhar pela nave.
- Não mude de assunto, não vai conseguir nada com isso. - Comentou a Luthor, andando ao seu lado.
A Rojas soltou uma pequena risada da fala do menor, Kael era muito inteligente pro seu próprio tamanho. Era realmente ridículo o jeito do menor, como ele poderia passar de um mini gênio maluco, para um garoto quieto, fofo e tímido, com uma grande percepção de algumas coisas.
- Então cadê o Andrew? Ou a Eleanor? - Naomi continuou a falar, fugindo seriamente daquele assunto anterior. - Tenho certeza que era para você ficar com um deles.
- Tenha senso Rojas, não me trate como ignorante e seja sincera. - Kael cruzou os braços, como se realmente estivesse falando serio, o que era totalmente uma graça. - Porque não entra lá?
- Onde eu vi parar, sendo intimidade por uma criança de 8 anos. - Pra si mesma a garota murmurou. - Você seriamente quer falar sobre isso? Não tem algo melhor pra fazer ou uma invenção pra criar?
- Sempre tenho algo para fazer e milhares de coisas para criar, minha mente trabalha a cada segundo, a mamãe sempre diz isso. - Respondeu o Danvers, descruzando os braços e agarrando uma das mãos da Rojas. - É sim eu quero conversar sobre isso, me importo com você.
- Se importa comigo? - A jovem tombou a cabeça confusa.
- Claro, se Tessa confia e se importa com você, eu também faço. - Com um sorriso o menino diz. - Você está com medo de entra lá?
- Um pouco, na verdade estou com muito medo. - Admitiu a Rojas, abrindo uma das portas que dava para a cozinha. - Não sei o fazer.
- Por que você tem medo?
Ela não sabia o motivo exato e sim essa pergunta já rodou algumas vezes em sua mente, nunca obtendo uma resposta definitiva, somente mais questionamentos ou respostas pela metade. A Ardeen suspirou se sentando em uma cadeira e abaixando sua cabeça até a mesa, com toda certeza havia uma resposta para esse medo e ela já estava exausta de procurar algum tipo conclusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the future - Supercorp
Fiksi PenggemarKara e Lena ainda estão brigadas por tudo que aconteceu só que elas não esperavam em sua vida surpresa vinda do Futuro e que daria muitos problemas Fic supercorp