Capítulo 49

2.2K 249 44
                                    

Lena e Kara entraram apressadas na delegacia, a noticia que um de seus filhos estavam preso dava há ambas borboletas no estomago, no mas péssimo sentido. As mais velhas não sabiam quão ruim isso poderia ser e saber que era um menino de 8 anos piorava seus nervos. Seus três filhos mais velhos viam atrás delas, não parecendo preocupados ou nervosos, como se isso fosse mais comum do que elas pensavam.

-  Oi sou Lena Luthor me ligaram a alguns minutos, sobre um... - A morena iria terminar sua frase e ela teria conseguido se não fosse pelo policial em sua frente a interrompendo.

- Sala do capitão, aquela porta ali. - O policial respondeu sem muita importância, sem ligar para nada. Para ser mais exata ela nem olhou nós olhos da mulheres e mantinham seus olhos no computador em sua frente. - Se for só isso podem ir.

A Luthor até iria responder o oficial, mas a situação de seu filho era mais importante naquele momento e ela poderia acabar com a carreira do policia depois. Juntos a família seguiu até a porta da sala indicada e conseguiram escutar alguns resmungos. Kara bateu na porta e logo em seguida um " entra " foi escutado.

- Oh senhorita Luthor, você finalmente chegou para que pudéssemos resolver isso. - O homem que tudo indicava ser o capitão exclamou ao ver quem entrava em sua sala.

Todos os Danvers podiam sentir o tom de alivio na voz do homem, como se a chegada deles fosse resolver tudo. Lena e Kara ficaram literalmente confusas com o tom de voz, porem os irmãos deram um leve sorriso por saberem exatamente o estava acontecendo, pois Kael poderia ser bem irritante quando queria e eles tinham certeza que o menor usou isso ao seu favor.

A cada passo que davam era um observada na sala e todos podiam ver o capitão sentado em sua cadeira e Kael deitado relaxadamente em um sofá - O menino parecia não ligar muito pro lugar em volta de si e parecia que a criança estava em casa - Isso causou mais confusão as mais velhas, mas isso seria deixado para depois.

- Não posso acreditar que os policiais dessa delegacia colocaram algemas numa criança capitão... capitão Vegas. - A voz e expressão de Lena eram ambas neutras mais tinham um pitada de raiva, que não passou despercebido pelo o homem sentado. - Ele somente 8 anos.

- Quase nove. - O menor comentou parecendo ofendido e Tessa deu um olhar de aviso - para que o menino entendesse que aquele não era o momento exato para isso - e rapidamente Kael se calou.

- Me desculpe senhora Luthor, porem a criança tentou fugir 2 vezes desde que entrou na delegacia, portanto resolvemos por as algemas mesmo não sendo o procedimento padrão do nosso trabalho. -  O homem que parecia ter mais de 45 anos tentou explicar a situação. - Peço que vocês sente-se fazendo o favor, para que eu possa explicar tudo calmamente.

Sabendo que aquilo poderia demorar mais do que o previsto antes de entrar na delegacia as mulheres se sentaram nas duas cadeiras em frente ao capitão, já os mais novos se sentaram no sofá de 3 lugares e Tessa fez o ato de colocar Kael em seu colo.

- Dois dos meus oficiais estavam em patrulha quando viram um senhor acenar para eles de um carrinho de cachorro quente, os policiais foram e enquanto o senhor relatava a situação o menino foi posto na viatura. - O homem dava todos os fatos, um de cada vez para que não houvesse duvidas naquela situação. - O senhor que deu o depoimento disse que o menino pareceu em frente da barraca todo agitado, perguntou se o dono do carrinho sabia aonde ficava a L-corp ou a Catco, também relatou que o garoto olhava para os lados como se alguém estivesse atrás dele. Ao chegar aqui perguntamos se tinha alguém para ele ligar e ele falou o nome da senhora, até achamos que era brincadeira, pois nunca vimos uma noticia sobre um garoto e Lena Luthor...

- Sabia que nem tudo passa no noticiário ou jornais capitão. - Lena ironizou rangendo os dentes. - E não tem nenhuma necessidade de todos saberem sobre minha vida pessoal.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora