Capítulo 36

3.5K 317 77
                                    

- É melhor se acomodar Naomi, a historia é meio longo. - Dark comunicou a garota. - Conheci a Lutessa quando tinha 15 anos...

Flashback on.

Não estava sendo um bom dia para Tessa, a jovem estava cansada do treinamento e dos deveres que tinha a fazer, mas o pior para a menina no momento era que ele tinha percebido que gostava de Naomi e aquilo era complicado para a mais nova. Então ela resolveu ir ao parque de diversões sozinha, para ver se conseguia relaxar e esquecer os problemas. Mesmo tentando ela não havia conseguido esquecer os problemas que lhe  rondavam, ela resolveu sentar num banco e deixou sua cabeça cair. Ela estava tão ruim que não viu um garota se aproximar de si e se sentar ao seu lado.

- Desculpa incomodar, mas você está bem? - O garoto desconhecido perguntou. 

Mesmo não sendo verdade, Tessa balançou a cabeça positivamente.

- Serio mesmo? Porque você me parece triste no meio do parque onde as pessoas deveriam se divertir e rir. - O jovem continuou a falar, a menina ainda estava quieta, então o garoto se levantou rapidamente e após uns minutos voltou. - Olhe para mim.

Meio hesitante a loira de olhos verdes olhou, o menino estava com um sorvete no meio da testa, como se fosse um unicórnio. Tessa achou engraçado, porem estava sem animo para rir.

- Desculpa, não consigo rir. - Confessou a Zor-el.

- Por que nunca contaram uma piada pra você? - Mesmo que sua ideia tenha dado errado  o menino continuou ali. - Ou você é daquelas pessoas sem diversão na vida?

- Eu tenho diversão na minha vida. - Murmurou a Luthor. - Só estou num dia ruim.

- As vezes dias ruins podem virar dias bons. - Tessa já tinha percebido que o menino era bem otimista. - Se você quiser e deixar, eu posso tentar deixar seu dia bom, pelo menos um pouco.

- Caso você não consiga, posso te tacar de uma ponte? - Tessa questionou.

- Bom acho que isso não irar acontecer, já que isso foi um tipo de humor. - Respondeu o menino ainda não identificado. - Acho que tenho permissão para deixar seu dia melhor garota triste do parque.

- Garota triste do parque? - Tessa levantou uma das sobrancelhas em duvida.

- Tenho que te chamar de algum jeito e você não me disse seu nome. - Um sorriso estava estampado no rosto no menino. - Então ganhou um apelido.

- O que você quer fazer? Antes que eu desista dessa ideia.

- Tenho que melhorar o seu dia, então vamos a um brinquedo que adoro e me faz rir muito.

Tessa respirou fundo antes de se levantar e seguir o garoto ainda desconhecido, talvez aquilo poderia ser uma má ideia ou talvez o seu dia poderia melhorar.

- Qual o nome da barraca ou brinquedo? - Tessa questionou ao lado do menino.

- Conte- me uma piada. - Respondeu o menino. - Alias meu nome é Seth.

- Lutessa, mas pode me chamar de Tessa.

- Garota triste do parque é melhor. - Zoou o agora identificado Seth.

Flashback off.

- Naquele dia, o antigo eu conseguiu melhorar o dia dela. - Dark continuava a contar a historia para Naomi e a menina prestava atenção em cada detalhe. - Criamos uma amizade, estava tudo bem entre ela e meu antigo eu...

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora