Capítulo 18

5.2K 471 98
                                    

Oie pessoal,tudo bom? Desculpa a demora,mas minha semana foi corrida e só deu para escrever hoje.

Um capitulo fofo para vocês,porque já tivemos e teremos bastante treta então fiquem atentos as Att.

Votem e comente.

Não está revisado e espero que gostem.

[...]

Alguns dias se passaram depois daquela conversa,onde todos estava reunidos. E Tessa só sabia respirar em alivio ao perceber que tudo estava caminhando nos conformes.Suas mães como de costume saiam sempre para almoços e jantares,o que era ótimo pra jovem pois indicava que sua chegada naquele tempo não estava interferindo na linha do tempo,seu projeto estava saindo do jeito que tinha planejado,e com todas as suas forças a jovem Mini Super Luthor pedia para que continuasse assim dali em diante.

E lá estava Tessa em mais um dia no passado mais exatamente em 2020, o dia na cidade de National City tinha começado totalmente ensolarado e a menina ainda estava na cama. Embalada em pequenas lembranças antigas e com um sorriso no rosto era como a jovem loira se encontrava,somente pensamentos bons passavam por sua mente,aquele momentos marcantes que tinha passado em sua vida,e isso acontecia por que uma data muito especial tinha chegado na vida da jovem loira de olhos verdes.

Seu Aniversário.

Tessa finalmente tinha completado seus 18 anos de vida,ao acordar a jovem ainda fez uma pequena piada com sigo mesma, pensado que unica coisa que mudava era o fato que agora ela poderia ir para cadeia.Claro que garota sabia que agora que estava um ano mais velha só viriam mais responsabilidades em sua pequena vida confusa,porem ela conseguiria lidar com isso pois ela era uma Luthor e uma Super. A menina ainda estava relembrando seus melhores momentos,quando uma pessoa se presente em seu quarto.

-Bom dia Tez - Lena cumprimentou a jovem - Pronta pra começar o dia?

- Sim,claro que estou.

-Ótimo, ah hoje iremos tomar café com Kara, tudo bem? - A mulher perguntou.

-Sem problemas Lee.

-Te espero lá embaixo - Lena disse saindo de lá,mas antes deixou um beijo na testa de garota.

Um bom tempo depois Tessa e Lena já estavam na Lcorp,pois a Luthor avia combinado o café com Kara ali para poderem conversar melhor. A super ainda não tinha chegado ainda por que avia decidido dar uma pequena volta por algumas cidades para poder comprar alguns dos doces favoritos de Lena.

- Acho que ela chega logo - Lena comentou para Tessa,que estava concentrada em algo no celular  - Me escutou Tez?

-Sim,sim te escutei - A jovem estava mentido,pois não avia escutado nada do que Lena disse para ela, e o motivo era que sua total atenção estava em responder a mensagem que tinha recebido de Andrea a alguns minutos.

-Hum rum,escutou né  - Lena ironizou para si mesma.

- Eu juro que já largo o celular Lee,de verdade.

-Okay, depois quero seu atenção aqui - A Luthor disse compreendendo que Tessa era uma adolescente e que as vezes o celular era mais interessante - Vai fazer algo mais tarde?

- Não,porque? - Tessa levantou uma das sombracelhas,assim como sua mãe fazia,pois estava confusa com a pergunta da morena.

-Nada, quer sair pra comer de noite?

-Pode ser - A menina respondeu hesitante.

-Ótimo,realmente ótimo. -Com a ultima fala de Lena a jovem tinha ficado mais confusa do que antes,pois tinha certeza que algo estava pra acontecer naquele dia.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora