Capítulo 16

5.4K 484 96
                                    


Oi gente..Tudo bem?

Não está revisado com sempre 

Eu espero que gostem pois pra mim ficou péssimo esse capitulo.

Fiquei com muita falta de criatividade dessa vez :(

[...]

Tessa estava estática em seu lugar,a jovem realmente não previa as duas mães ali tinha pensado em tudo antes de aparecer na Catco para tudo acontecer sem erros,mas obviamente não deu certo.Primeiro tinha sido pegar por sua tia Nia e segundos depois de sua conversa com Andrea foi pega por suas mães. Tessa realmente esperava não ser pega por ninguém,mas o universo nunca colabora com o que esperamos.

Já Andrea mantinha sua postura de CEO não deixando se abalar com o olhar que Lena mandava para ela.A Rojas sabia que aquele olhar não era nada bom,conhecia Lena já tinha recebido aquela encarada da Luthor algumas vezes em sua vida,mas tudo o que podia fazer naquela situação era tentar ajudar Tessa.

-Porque não conversamos na sala? - Andrea perguntou.Vendo que algumas pessoas encaravam as cinco mulheres ali.

Lena ao perceber a mesma coisa que Andrea somente passou para o escritório sem dizer nada. Kara iria entrar com Nia quando a Nal disse que seria melhor não participar da conversa e assim se retirou do local.

-Kara? - Andrea a chamou apontado em direção a sala.

A loira assim como Lena nada respondeu e entrou na sala rapidamente indo de encontro a morena e se sentando ao seu lado.Já Andrea e Tessa deram uma troca de olhares,junto a um suspiro antes de entrarem no escritório.

-Agora você pode responder minha pergunta Tessa? - Lena perguntou rudemente.

-Assim...a senhora Rojas está com um novo projeto e queria saber se eu queria participar - Tessa olhava suas mães firmemente para que elas pudessem acreditar.

-Que projeto seria esse? quero uma explicação clara - Lena sentia que Tessa a estava enrolando e não estava gostando nada disso.

-Por Deus Lena! - Andrea a chamou a atenção - Porque quer saber? Até parece mãe da menina.

Lena não sabia o que responder.Como ela explicaria que uma menina do futuro que não consegui voltar para seu tempo estava em sua responsabilidade.

-Vamos conversar com calma - Kara pediu,tentando não deixar ninguém se exaltar,pois brigas não seriam boas naquele momento.

-Lena está fazendo tantas perguntas pois ela está cuidando de mim Andrea - Tessa começou a explicar - Meus pais estão longe e me deixaram na respondibilidade dela.

-Bom...isso você não me contou loirinha - Calmamente Andrea disse para Tessa.

-Loirinha? - Lena diz enquanto juntava as sobrancelhas.

-Um apelido que dei a Tessa.

-Hm...mais você mocinha ainda não me explicou direito porque estava aqui - Arrumando sua postura corretamente Lena disse.

-Andrea está com um novo projeto para jovens e eu vim aqui para saber um pouco mais sobre o mesmo - Exatamente toda palavra que saia dos lábios de Tessa,eram desacreditadas por Lena e Kara.

-E quando ela te falou desse projeto? - Dessa vez Kara falou.

- Ontem,ela apareceu numa lanchonete que eu também estava, ai me reconheceu batemos um papo e no meio dessa conversa ela comentou sobre o projeto - Aquela mentira estava terrivelmente ruim,claro que Tessa sabia mas foi a unica coisa que veio em sua mente.

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora