Capítulo 23

4.4K 373 12
                                    

Kara, Lena e Tessa haviam decidido esperam um novo dia começar para poder contar tudo a Alex. Então logo cedo se encontravam no DEO para falar com a ruiva.

- Espero que não estejam trazendo mais problemas para mim. - Alex comentou ao ver três pessoas entrando em sua sala.

- Viemos meio que ajudar. - Contou Tessa  se sentando assim como suas mães.

- Estou resolvendo muitas coisas, então falem logo. - Ordenou a mais velha Danvers. 

A jovem olhou para suas mães, antes de suspirar e começar a explicar tudo a sua madrinha. Tessa estava com um certo receio de contar tudo para Alex, sabia que a reação da mulher poderia ser bem diferente da reação de suas mães, a ruiva poderia querer mandar a mais nova para o futuro há ponta pés. Porem a mini Zor-el sabia que tinha tomado a decisão correta.

Apos contar exatamente tudo que havia contado a Kara e Lena no dia anterior, a mais nova encarava Alex a espera de um resposta ou de um grito, mas a ruiva somente olhava suas mãos.

- Alex? tem algo a dizer? - A super questionou, preocupada com o silencio de sua irmã.

- Você sabe que se tivesse acontecido algo de grave a culpa seria sua né? - Com bastante calma a agente falava. - Você escondeu muita coisa, que poderia nós ajudar esse tempo todo.

- Não seja tão dura com a menina, Danvers. - Lena pediu, batendo seus dedos contra seu colo.

- Ela está certa Lena. - Tessa falou. - De tudo o que eu escondi, poderia causar grandes problemas e a única culpada seria eu, porque eu tomei a decisão de esconder as coisas de vocês.

Tessa sempre soube que por trás de toda ação havia uma consequência, a cada decisão que a jovem tomava havia um risco e ela sabia que se algo desce errado teria que assumir a consequência que fosse, seja ela boa ou ruim.

- Fui ensinada a assumir quando errasse. - A mais nova falava firmemente e sempre olhava nos olhos da mulher ruiva. - Pode jogar as consequências dos meu atos no meu colo, eu lido com elas, porem foi a minha decisão e não me arrependo.

- Eu realmente não sei o que fazer nessa situação. - Alex disse sincera. - Isso tudo está complicando os meus problemas.

- Que problemas? - Lena questionou curiosa.

-Eu iria comunicar vocês mais tarde, porem vamos falar tudo agora. - A ruiva se ajeitou em seu acento. - Ontem me avisaram que a Lillian havia saído para almoçar e não tinha voltado,  olhamos as câmeras de segurança e captamos a imagem da Luthor entrando num carro preto, onde se encontrava Lex Luthor.

-Meu irmão? - Lena indagou enquanto estava processando o que Alex havia falado. A ruiva somente afirmou. - Eu sabia que não poderia confiar em minha mãe, ela sempre vai pro lado do mal e agora foi se encontrar com o Lex.

- Há uma grande questão nisso tudo, Lillian não voltou ou apareceu desde esse encontro. - Informou Alex. - Tentamos rastrear eles, mas não deu em nada.

- Eles sabem se esconder, não os acharíamos facilmente. - Kara afirmou pensativa.

-Temos acesso a todas as câmeras da cidade, uma hora eles iram dar as caras. -Constatou a agente ruiva. - Porem não sabemos o que Lillian irar contar a Lex.

- Provavelmente tudo, eles juntos serão mais um problema. - Lena suspirou, arrumando seus cabelos.

- O que devemos fazer agora? - A super questionou, olhando para as demais.

-Posso falar? - Tessa levantou a mão, Alex a olhou bem nos olhos antes de assentir levemente. -  Eu realmente quero e preciso da ajuda de vocês, mas somente eu já cheguei perto do Dark e sei do que ele e capaz, precisamos de pessoas treinadas para conter ele, pessoas com poderes. Assim...

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora