Capítulo 26

4.2K 396 55
                                    

- Temos que tentar falar com a Tessa. - Andrea sussurrou para Lillian que estava a menos de um metro de si. - O mais rápido possível.

Ambas as mulheres estavam sozinhas no esconderijo arranjado por Dark, os homens haviam saído a poucos minutos para resolver algo. E estavam a usar esse pequeno tempo para pensar o que deveria ser feito ou no caso o que era prioridade.

- Porque deveríamos falar com ela? - Lillian questionou, dando atenção a Rojas.

- Por o Dark vai atras dela!? Porque ele está com um plano maligno que envolve ela!? - Andrea ironizou tudo que falava. - E porque diabos você não parece nem um pouco preocupada?

- Porque não estou. - A Luthor comentou calma. - Em primeiro lugar, Tessa já sabe que Dark está atras dela e em segundo ela sabe se cuidar.

- Como ela sabe se cuidar? - Confusa a Rojas perguntou.

- Pode ter certeza que os Luthor sabem se cuidar. - Falou Lillian.

- Luthor? mas... ela... ela... -  A CEO juntou as peças rapidamente, porem ficou sem reação, sem saber o que falar. Tessa era filha de Lena, como ela não tinha visto isso antes.

- Você não sabia disso. - A matriarca dos Luthor constatou ao observar a outra mulher. - Pensei que Tessa tinha te contado.

- Essa parte não, só falou que era do futuro e que eu era uma parte essencial no plano. - Ainda um pouco assustada com o novo fato disse Andrea. - Nunca me contou a verdadeira identidade dela e sempre me deixou a deriva de muitos fatos.

- Ela é assim mesmo, Tessa só conta o que acha necessário e esconde todo o resto. - A mais velha falava com um tom e expressão neutra, em todo momento. - Não é falando mal ou julgando ela e suas atitudes, isso nunca. Sei que pra tudo que ela faz ou deixa de fazer, tem um justificativa. 

- O que devemos fazer agora? - Questionou Andrea. - Não podemos ficar sentadas e esperar as coisas acontecerem.

- Antes de me sequestrarem, Tessa me pediu pra agir normalmente e não fazer nada que Dark pudesse suspeitar. - Lillian informou, se lembrando dos pedidos de sua neta.

- Você percebeu que ela meio que sabia do seu sequestro? - Desordenada a Rojas indagou.

- Claro que sim, não sou burra Rojas. - Indignada a Luthor falou. - Tem alguma ideia do que fazer?

- Entrar em contato com a Tessa. - A outra mulher propôs, ao ver a expressão de tédio no rosto da mais velha, Andrea tratou de explicar. - Tessa pediu pra agir normalmente, então acompanha meu raciocino, caso a gente não soubesse desse pedido ou não soubesse do que Tessa e capaz, exatamente o que iriamos fazer?

- Tentaríamos falar com ela, pra avisar sobre o perigo. - Lillian afirmou. 

- Nesse caso, poderíamos mandar um sinal falso. - Rojas comentou.

- Conte- me mais. - Com atenção a Luthor pediu.

- Mandamos algo, pra qualquer lugar do mundo, não precisa ser pra Tessa. - Andrea tentava explicar. - Somente pra enganar o trevoso, só pra ele pensar que tentamos falar com a T.

- É uma boa ideia e acho que da menos trabalho. - Diz a senhora. - Mas precisamos fazer isso antes que eles cheguem e perdemos um bom tempo.

- Então vamos ao trabalho.

[...]

- Kara chegou. - Brainy que olhava as câmeras do departamento informou. 

- Finalmente. - Alex proferiu, a mesma já estava cansada de esperar sua irmã.

- Olá pessoal. - A loira apareceu na visão de todos e os cumprimentou. - Mon-el, Irma. Como e bom ver vocês.

- É ótimo te rever Kara. - Diz Irma, dando um rápido abraço na super.

- Faz bastante tempo. - Brincalhão o daxamita disse, copiando o mesmo gesto de Irma.

- Faz mesmo. - Kara virou um pouco sua cabeça e sua visão foi preenchida com a figura de Lena. A super caminhou até a morena e a deu um beijo na bochecha. - Oi Lee.

- Oi K. - Um sorriso apareceu no rosto da Luthor. - Cadê a Tessa?

- Sabe aquele negocio que ela faz quando chega aqui? - Questionou a loira, a mulher somente balanço a cabeça em concordância. - É isso que ela está fazendo.

- Poderia nós explicar Kara? - Alex chamou a atenção da loira. - O que exatamente ela faz?

- Na verdade nem eu sei direito, mas sempre que estamos chegando no DEO a Tessa sai falando que precisa resolver algo. - Explicou a Zor-el. - Porem nunca fala o que seria esse algo.

- Estão falando sobre o que? - Tessa questionou, fazendo todos se assustarem. - Calma, sou só eu.

- É que estávamos tão concentrados no assunto que não vimos você chegar. - Lena comentou rapidamente.

- Ah entendi.

- Você deve ser a Tessa. - Irma constatou.

- E você não me conhece. - A mais nova soltou um leve suspiro.

- Como assim? - Alheio a tudo o daxamita indagou.

- Isso quer dizer que vocês são a versão do passado. - Tessa se encostou na parede perto de si. - Tinha esperança que fossem a versão do meu tempo.

- Me desculpe, mas eu realmente não te conheço. - Se sentindo um pouco culpa pelo o jeito que Tessa ficou, Irma pediu. 

- Não precisa se desculpar, não é culpa sua. Só tive essa reação porque eu realmente sinto falta da versão que eu conheço de vocês. - Havia um pouco de tristeza na voz da jovem. - Mas se tudo der certo logo estarei no meu tempo novamente.

- Falando nisso, Mon-el e Irma se ofereceram pra nós ajudar. - Informou a agente ruiva. - Eu aceite, porque quanto mais gente melhor.

- Sem preocupações, a ajuda deles será muito bem- vinda. - Tessa deu um sorriso simpático em direção ao daxamita e a garota de saturno.

- É bom saber. - A Adeen retribuído o sorriso. 

- Bom pessoal. - Kara se pronunciou, chamando a atenção de seus amigos. - Eu queria muito conversa com vocês hoje, porem eu e a Tessa precisamos conversar com a Lena.

- Comigo? - A Luthor perguntou, apontando para si.

- Sim Lee. Pode ter certeza que sim. - Afirmou a super.

- Vão falar sobre o que? - Alex questionou olhando para sua irmã.

- Ehh... ehh... vamos falar sobre... - Kara tentava inventar algo, porem nada saiu.

- Vamos conversar algo que vocês demais só iram saber depois. - Tessa logo interviu, vendo que sua mãe se atrapalhou. - Podemos ir? a conversa será longa.

- Claro, vamos indo. - Falou Kara, dando uma leve empurrada na Lena, indicando que elas começassem a andar até a saída.

- Vamos querer saber depois! - De longe a Danvers ruiva gritou, para que as meninas  a escutassem.

- Vocês iram. - A jovem gritou de volta, com um sorriso brincalhão no rosto.

- O que foi aquilo? - Sussurrando Kara questionou a filha.

- Aquilo o que exatamente? - A garota retrucou.

- Os sorrisos. - Diz a maior.

- Por rao, não se preocupe com isso mãe. - Foi a ultima coisa que Tessa falou, antes de se apressar e caminhar ao lado de Lena.

Continua...

[...]

Foi meio ruim essa capítulo, foi. Porem era preciso.

Agora só domingo.

Se cuidem, beijos. ;)


From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora