Capítulo 33

3.9K 363 60
                                    

Só queria agradecer a todos que estão acompanhando até aqui.

[...]

- Porque tanta demora numa simples conversa? - Eleonor questionou ao primos, enquanto observava Tessa indo em direção ao centro da sala.

- Andrew e Lio quiseram passar na cozinha para pegar pipoca. - A Luthor mais velha responder por eles. - Alegando que não poderiam assistir algo sem nada para comer.

- É claro que eles alegaram isso. - Com sarcasmos Mia comentou, a mesma terminava de ser alongar e andar até alguns metros de Tessa. - Está pronta? 

Tessa somente confirmou com a cabeça.

O lugar começou a ficar levemente verde, pois pela sala de controle havia Fred acionando 1% de kryptonita para uma luta mais justa. Seus movimentos foram parados ao ver que lá em baixo Mia levantava a mão, em um pedido de atenção.

- Desliga. - A Queen pediu, se mantendo seria.

- Mia, o grupo combinou que teria pelo menos 1% de kryptonita. - A voz do Olsen soou pelos alto falantes.

- Vocês combinaram, eu não. - Retrucou. - Então desliga isso logo Olsen, antes que eu atire uma flecha em você.

- Desligando... - Diz Fred e logo a cor verde foi sumindo da sala.

Nenhuma voz foi escutada depois disso, ambas as garotas se arrumaram e entraram em posição de luta inicial. Tessa sabia o modo de luta de sua adversaria, foram anos de convivência e muitas missões juntas, a Luthor sabia todos o pontos fortes e fracos de Mia e antes que a luta se iniciasse a Zor-el havia decidido não acabar com isso rápido demais.

Já haviam se passado alguns minutos de luta, Mia começou atacando, dando uma sequencia de socos e chutes em Tessa e a Danvers se mantinha calma, sempre defendendo e nunca desferindo nenhum ataque.

- Tenho uma observação a fazer, acho que a filha de Kara não gosta de atacar. - Iris comentou com os adultos na sala de controle.

- Ela está deixando Mia bater nela. - A voz de Naomi soou ali, todos olharam para trás onde a jovem se encontrava encostada na parede. - Ela sabe que Mia ficou realmente mal com sua saída, então está deixando ela liberar tudo que ficou guardado esse tempo. E também tem o lema dela.

- Lema? - Lillian questionou a menor.

- " Espere com paciência, ataque com rapidez " 

O grupo voltou sua atenção a luta, quando o barulho de alguém chiando de dor foi escutado. Tessa tinha segurado o máximo possível sua defesa, porem não estava totalmente concentrada no momento e isso fez que a Luthor levasse alguns chutes na parte de suas costas e pernas. Isso não a abalou, logo sua total atenção estava na luta e agora ela revidava os golpes. Mia tentou acertar um chute e foi naquele momento que Tessa viu uma boa forma de investir um golpe, a Zor-el agarrou a pena da Queen deixando a barriga da mesma desprotegida, logo ela acertou um belo chute no local, fazendo a menina grunhir e cambalear para trás.

- Agora está ficando interessante. - Andrew comentou esticando a pipoca para Lionel, que concordou com a fala do irmão mais novo.

Novamente Mia foi ao ataque, rapidamente acertando 2 socos em Tessa, porem a ação havia deixado sua guarda aberta e isso foi perfeito para a Luthor segurar e jogar a Queen contra o chão.

- Ainda está com raiva? - Tessa questionou tentando imobilizar sua amiga.

Lutessa soube a resposta quando Mia acertou um chute no meio de seu estomago, fazendo a super afrouxar um pouco seu aperto e assim a outra menina estava livre da imobilização. Ambas estavam suadas e cansadas, então não houve um ataque a seguir. 

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora