Kate volta a dormir,maus tarde ela acorda com um susto,seu celular esta tocando,ela não sabe onde esta,tudo esta girando e Kate cai no chão,no exato momento fica inconsciente.
****
- Leon cade a Kate ?? Ela ta perdendo o café...- indagou gaby
- Acho que ainda esta dormindo,ela estava muito cansada.
- Deixe que durma Leon,ela não precisa se sentar conosco! - diz a mãe de Leon.
- Vo acorda ela ! - diz Leon subindo as escadas.
Quando Leon chega ao quarto,Kate esta caída no chão, ele se assusta e pega o celular dela,uma chamada perdida de Tayler,ele liga para uma ambulância imediatamente,30 minutos depois os paramédicos já estão levando-a para o hospital,Leon vai atrás em seu carro,Kate é levada com urgência para a U.T.I Leon estava com medo,não conseguia entender o que havia acontecido com ela,ou como,e se culpava por não ter ido vê - la antes.
- Doutor o que ouve com Kate ?
- envenenamento.
- como ?
- Ela ingeriu chumbinho tem sorte de ainda estar viva.
Kate acorda horas maus tarde,Leon esta a sua frente,com uma cara de quem chorou por horas.
- O que ouve ?
-Kate alguém mexeu nos seus remédios ? No analgésico ou algo assim ?
- Não sei,não me recordo de ninguém mexendo nisso por que ?
- Você tomou chumbinho Kate, obrigada por ainda estar viva - Diz Leon derramando se em lágrimas.
- Como isso aconteceu ? Não me lemro de tomar isso.
- Eu não sei Kate,alguém está querendo te matar.
- Ela precisa descansar -Diz o médico apontando a porta para Leon.
Leon se levanta, da um beijo em Kate e sai.
Jate se deita e tenta se recordar,esta certa de que a mãe de Leon faria isso,porém sabe que outra pessoa é mas capaz do que sua sogra,e essa pessoa era sua mãe.
"Claro, ela pode muito bem ter trocado os comprimidos enquanto eu dormia na casa da minha avó, não tem como aquela casa dar defeito algum em nenhuma área "Kate dorme,no outro dia é liberada,Leon leva ela para a casa dele,ela dorme o caminho inteiro. Quando entram na casa Kate senta-se no sofá com gaby e Leon.
- Gaby,tem fotos do seu pai ?
- Sim,tenho um álbum cheio delas no meu quarto.
- Pode me mostrar ?
- Hmmm,tudo bem.- diz gaby agitada subindo as escadas.
- Pra que quer ver fotos do pai dela ?
- Curiosidade.
- Tá né.
- Ta aqui,ta aqui ! - Diz gaby descendo as escadas com um álbum em mãos.
Kate pega.
"É agora,esse é o momento de saber se minhas desconfianças estão corretas"
gente Desculpas pelo cap pequeno e pela demora pra postar,bom esta aí, espero que gostem,
Se gostaram não esqueçam de votar ☆
Comentem oque acaharam...
Obs : do cap pq se for falar mal da escrita vo ignorar totalmente ou responder de forma que não irão gostar.
Vou tentar posta o proximo cedo..
Bjos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...