- O que tem a minha avó?
- Kate sua avó teve um enfarte...
- Não, não por favor não diz que... - Interrompe Kate, lagrimas caem de seus olhos.
- Sinto muito Kate.
Kate desliga o telefone e se coloca a chorar, sua avó, durante anos foi tudo para ela, e agora esta morta, foi sua unica familia por muito tempo, a dor que sentia era imensa.
- Amo o que houve? - Pergunta Leon.
- Ela se foi amor, a minha avó se foi...
- Como assim? Quando? Como?
- Ela teve um enfarte essa manhã, provavelmente estava sozinha, ela se foi. - diz Kate, sem tentar segurar as lágrimas.
- Mamãe o que foi?
- Nada docinho.
- Então por que ta chorando? Você fez dodói?
- Não docinho, mamãe ta chorando por que a vovó foi pro céu e eu vou sentir saudade.
- Não fica triste mamãe. - diz Krysten abraçando Kate.
Kate para de chorar, seca as lagrimas e pega a filha no colo.
- Quer faltar na escola hoje? - pergunta Kate sorrindo.
- qué.
- Entao vamos trocar essa roupa por que você vai no mercado com a mamãe.
- Tá.
Kate sobe com Krysten, tira o uniforme da filha e coloca uma saia jeans com um casaco roxo, uma meia calça rosa bem claro, e uma botinha roxa.
- Agora vamos pro mercado.
Kate desce com a filha, ao chegar no carro ela coloca a filha na cadeirinha no banco de trás, e se senta na frente com Leon, ela dá na mão de Krysten a boneca favorita dela para se distrair no caminho.
- Não acredito que ela se foi... - diz Kate tentando não chorar de novo.
- Eu sei, ela foi uma pessoa maravilhosa. - diz Leon tentando conforta-la.
- Ela era, com certeza.
- Mamãe, quando a gente chegar no mercado... Me da um doce?
- Claro minha gulosinha... Mas só um.
Krysten abre um sorriso, e faz uma cara mais séria.
- Por que esta tão seria Krysten? - Pergunta Leon.
- Tenho que pensar em que doce vou comprar...
Leon ri, ele para o carro no estacionamento, Kate sai e vai tirar Krysten da cadeirinha, esta mais frio do que quando sairam, então Kate abre sua bolsa e pega uma toca rosa, colocando em Krysten antes dela descer do carro.
Quando ela desce segura na mão de Kate diretamente e Leon liga o alarme do carro, eles entram no mercado, Krysten olhava para todos os lados tentando decidir o que queria levar, e Kate estava olhando a lista de coisas a serem compradas.
- Amor pega a Krysten e leva pros corredores de besteiras pra ela escolher o que ela quer. - diz Kate.
- Ta bom. - diz Leon pegando Krysten no colo e partindo.
"Vou fazer um jantar de homenagem para minha avó, farei os pratos favoritos dela." Kate passa pelos corredores com o carrinho, enchendo com as coisas que havia escrito na lista, após pegar tudo, vai encontrar Leon e Krysten no corredor de doces, ela para e vê Leon com com outro carrinho, um pouco menor, cheio de doces, salgados, besteiras, e igredientes para sobremesas.
- O que e tudo isso? - Pergunta Kate.
- Mamãe ja escolhi meu doce.
- Eu tava pensando, nao seria melhor se eu comprasse coisas para sobremesas dela? Quando estivermos com preguiça de fazer uma, teremos coisas como, chocolate, salgadinhos etc... - explica Leon.
- Ta bom... Boa explicação, vamos.... Qual foi o doce que você escolheu Krysten?
- Esse aqui. - diz Krysten levantando um pacote de salgadinho para o alto.
- Otimo... Amor leva os carrinho e paga tudo, a gente se encontra no nosso restaurante favorito aqui perto, Krysten tem que almoçar.
- Ta bom.
Leon vai para a fila, Kate vai andando com Krysten até o restaurante para ja pegar uma boa mesa e fazer o pedido.
Ao chegar Kate coloca Krysten sentada em uma cadeira, e se senta ao lado, deixando uma cadeira vazia para Leon, ela pega o cardápio e começa a olhar os pratos, Krysten pega um cardápio também, ela fica olhando os pratos, mas se anima de verdade quando encontra as sobremesas, não demora muito e Leon chega.
- Papai. - Diz Krysten sorrindo.
- Oi princesa. - Diz Leon dando um beijo em sua testa, e em seguida um selinho em Kate. - Oi amor.
- Oi amor.
- Ja pediram?
- Eu estava te esperando, tava pensando em comer estrogonofe de camarão, comer camarão empanado, e podemos tomar um suco de laranja natural.
- Kate, por que tanto camarão?
- Deu vontade de comer camarão.
- Muito camarão mamãe. - diz Krysten.
- Eu ja sei o que eu vou comer, Krysten o que você vai comer? - Diz Kate ignorando o que disseram sobre seu pedido.
- Eu vou tomar um sundae gigantesco.
- Talvez depois do almoço, vamos comer estrogonofe de camarão também. - Corta Leon.
Eles fazem o pedido, Krysten come tudo, na esperança de ganhar um sorvete, Kate come o dela e Leon também, Kate pede mais um prato, e come com muita vontade.
- Estava mesmo com fome né amor?
- Sim amor, agora vamos pedir a sobremesa.
- Sorvete, sorvete, sorvete. - Comemora Krysten.
- Então é sorvete.
Kate escolhe um sundae enorme para si, um pequeno para Krysten, e Leon pega um médio, ja imaginando que iria terminar o sorvete de Kate.
Eles comem, Krysten deixa um pouquinho do seu, Kate por outro lado come o seu inteiro e o restante de sua filha.
- Ta comendo bastante né Amor?
- É, não sei bem por que mas estava com uma fome...
- Ta bom, vamos pra casa, você comprou muita coisa então acho que vai fazer algo..
- Vou sim, decidi fazer um almoço em homenagem a vovó, com todos os pratos favoritos dela.
- Ótima ideia amor.
- Eu sei, e você vai me ajudar amor, Gaby também, e vou chamar os meninos da banda, por que eles gostavam da minha avó, sendo assim... Só para a familia.
- Ta bom, então, Lilly e Tayler ficaram sabendo e vão ficar em casa por um tempo. Por causa do velório.
- Ta bom amor, assim ta ótimo, Lilly cozinha muito bem...
- Kate.
- O que foi amor?
- Não esta se ocupando desse jeito pra evitar sentir dor esta?
- Claro que não amor, ela merece isso.
- Esta bem.
Kate pega Krysten no colo e eles vão para o carro, Krysten se entedia sentada na cadeirinha no banco de trás e acaba dormindo, Kate fica quieta o caminho todo pensativa. Seus olhos estavam molhados mas as lagrimas não caiam. Quando chegam entram na casa, Gaby esta assistindo um filme com Troy, deitados no sofá cama,debaixo de uma coberta.
- Gaby, preciso te dar uma notícia ruim.
- Pode falar. - diz Gaby pausando o filme e sentando.
- A nossa avó, ela teve um enfarte essa manhã e... Não resistiu. - Os olhos de Kate enchem de lagrimas ao pronunciar tais palavras.
Gaby começa a chorar de imediato, Kate à abraça, em uma tentativa falha de consolar a irmã.
- Vamos fazer um almoço de homenagem à ela, com todos os pratos favoritos dela, chamaremos a familia inteira, gostaria que você ajudasse a fazer comigo e Leon.
- Claro Kate.
A campainha toca, Leon abre a porta, Lilly e Tayler chegaram, Lilly entra e corre para abraçar Kate.
- Sinto muito pela sua avó. - Diz apertando Kate.
- Tudo bem, vai passar. Tenho que falar com você, vamos até meu quarto. - diz Kate puxando a amiga para cima.
Ao chegar no quarto Kate e Lilly se sentam na cama.
- Fala... - diz Lilly.
Kate passa as mãos em sua barriga com um olhar de preocupação.
- Você não esta...
Bom gente, ta ai capitulo novo
Espero que tenham gostado
Se gostaram nao esqueçam de votar ⭐
Comentem o que acharam etc...
Bom... Ja aviso que esse livro ja esta nos ultimos capitulos..
Mas estou com outro em andamento, e assim que eu terminar de escreve-lo falarei aqui no wattpad...
Entao quando a historia acabar, não tirem esse livro da biblioteca do wattpad de vocês, pois é aqui que vou avisar...
Até o proximo capitulo
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...