alta

56.8K 3K 181
                                    

- Eu ainda não sei ao certo, ela disse que estava na aula de teatro, ensaiando ou algo assim que caiu do palco... Ela vai ter de fazer uma cirurgia Kate.
- Tenho que vê-la.
- Ainda não pode, acho que ela quebrou o tornozelo se entendi bem o médico, sei que fará uma cirurgia.
- Quero falar com ela, ela sempre toma cuidado nos palcos não faz sentido ela ter caido sozinha.
- Ela seria a principal Kate ninguém iria fazer isso, e ela não faz mal a ninguém, por que iriam empurrá-la de lá sabendo que dependem dela?
- Alguem que queira o papel dela né amor.
Leon faz uma cara de espanto, e depois tenta deixar uma expressão mais leve tentando acalmar Kate.
- Pensaremos nisso mais tarde, agora vou te levar pra casa, você terá de ficar em repouso em casa.
- Eu sei, o lado bom é que tenho a Krys pra me fazer companhia hoje.
Kate pega na mão da filha e estica a mão para Leon.
Leon segura sua mãos e ambos os três saem do hospital, Kate se sentou no banco de trás do carro com Krysten, para ficar um pouco com ela, ver mais uma vez a filha que quadr cresceu sem mãe por conta de uma gravidez arriscada.
Ao chegar Leon obriga Kate a se deitar no sofa cama na sala, com edredões e travesseiros, ele vai a cozinha e volta com uma bandeja contendo uma tigela de sopa de legumes, um suco de laranja e uma salada de frutas frescas cortadas.
- Agora coma isso, fiz especialmente para você amor.
- Obrigada amor, mas da pra trazer um leite condensado pra essa salada de frutas?
- O medico disse pra você comer coisas saudáveis, mas se quiser posso colocar iogurte de salada de frutas.
- Ta bom pra mim.- diz Kate sorridente.
Ela começa a tomar sua sopa, Leon vai até a cozinha, abre a geladeira e pega um iogurte, voltando- se para a sala e colocando nas mãos de Kate.
- Krys vem, ta na hora de tomar banho.
- De novo papai?
- Sim Krys vem.
- Mas eu não quero tomar banho papai. - afirma Krysten trocando o "R" da palavra "quero" por "L".
- Vem logo porquinha.
- Ta bom. - diz Krysten bufando indo em direção à o pai.
Ele pega a filha no colo e sobe para lhe dar banho, Kate se vira para a tv enquanto comia sua sopa, pega o controle remoto e começa a mudar os canais, ela vê um comercial de um filme que iria passar e abre um sorriso. - Amor! Vai passar Divergente! Vamos assistir hoje a noite?! - grita Kate da sala.
- Ta bom! - Ouve como resposta o grito distante de Leon do andar de cima.

****
Leon se senta no sofá com um balde de pipocas e se cobrindo com Kate.
- Conseguiu fazer ela dormi? - Kate pergunta olhando para ele.
- Sim, mas antes ela me fez olhar no armário, e debaixo da cama para procurar monstros, e me pediu pra checar todas as paredes pra garantir que não havia nenhuma portinha que levasse ela pra um universo paralelo, nunca mais deixe ela assistir Coraline. - Responde em tom de gozação.
Kate ri um pouco.
- Pode deixar, ligou para o hospital? Notícias da Gaby?
- Sim, por sorte ela não quebrou o tornozelo, porem torceu, não vai precisar de cirurgia mais agora que o engano foi reparado e volta amanhã, ela tomou uns remedio e ta dormindo vai passar a noite lá.
- Tudo bem, acha que ela vai poder apresentar a peça?
- Não, ela não vai poder colocar o pé no chão por um tempinho, pra não piorar.
- Ela vai ficar arrasada.
- Eu sei, mas é talentosa, na proxima apresentação vai se dar bem.
- É.
- E esse filme não começa não? Já trouxe até a pipoca.
- Faltam tipo... Três minutos, relaxa.
Kate e Leon se deitam, o filme começa, eles assistem, sobra um pouco de pipoca, e quando o filme termina, Leon desliga a televisão e os dois dormem ali mesmo.

****
A porta se abre e Gaby com um par de muletas entra junto a Leon, são nove da manhã, Krysten ja estava na escola, Gaby abraça Kate e se senta ao seu lado assim que entra.
- Ta doendo muito?
- Não tanto, tomei uns analgésicos, mas estou um pouco arrependida por isso, eles causam muito enjoo.
- Verdade, como você caiu?
- Tropecei no meu pé quando estava ensaiando a coreografia.
- Foi isso mesmo?
- Eu sei que é patetico mas é a verdade. - diz Gaby com uma ponta de humor em sua voz.
- Sinto pela apresentação.
- Tudo bem, haverão outras.
- Tenho uma novidade pra você. - Kate diz sorrindo.
- Serio? O que?
- Lilly esta grávida.
- Ai meu deus, estou louca pra parabenizar ela.
- É demais não é, ela ia vir ontem... - A campainha interrompe Kate.
Leon abre a porta, Tayler e Lilly estão na porta, Lilly esta usando um vestido vermelho com uma sapatilha preta, seu rosto radiante, e Tayler de jeans e camisa de malha preta com gel no cabelo.
- Kate me desculpe não ter avisado que não vinha, achei que você deveria descansar. - diz Lilly indo para perto da amiga.
- Tudo bem.
-Kate, Lilly ja te contou? - Pergunta Leon animado.
- Já contou sim, e é bom você cuidar bem desse bebê viu Tay, vou estar de olho. - diz Kate zombadeira.
- Haha pode deixar.
Tayler se senta no sofá também, todos ficam conversando, sorridentes, principalmente Kate, sim Kate era a que mais sorria,
Ela sorria, mesmo com tudo que lhe aconteceu recentemente. Sorria por que era muito mlehor ficar feliz do que se afundar em uma poça de tristeza.
Bom gente, ta ai cap novo.
Espero que tenham gostado do capitulo.
Se gostaram não esqueçam de votar⭐
Comentem o que acharam, e etc.
Bom gente, capa nova, espero que tenham gostando tanto quando eu amei, essa é oficial que o PabloLMD fez pro livro, ele faz capaz então quem se interessar pelo trabalho dele (garanto que não vai se arrepender) manda mensagem pra ele por aqui...
Enfim, também queo lembrar que esses são os ultimos capitulos da historia, até o proximo capitulo
Bjos

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora