a mata

145K 11.7K 1.5K
                                    

"Eu tentei gritar, eu tentei fugir, eu tentei de tudo, eu senti grama na minha pele, eu senti dor, ele não me desmaiou para para agir, ele queria que eu lutasse até não poder mais, e agora nem sei onde estou"

Kate se levantou, suas roupas estavam rasgadas e ela dolorida, já era a manhã de domingo, ela se levanta sem força e se ve em uma mata proxima a festa em que deveria ter passado horas de diversão.

Mas com kate não poderia dar certo, nada poderia sair como o planejado por que ela estava destinada a sofrer.

Kate chegou a casa de Leon e quase não se aguentando tocou a campainha e Leon aparece na porta.

- Kate onde se meteu ontem a noite ? - pergunta Leon preocupado.

Kate cai no choro e Leon a leva para dentro.

- oque ouve kate ? - pergunta Leon olhando para suas roupas rasgadas.

- me leva pra escola por favor, me leva pra longe daqui - diz.kate em soluços.

- eu te levo mas oque ouve com você ?

- eu não sei direito, tinha um homem no banheiro e de repente me vi sendo arrastada, só me lembro de acordar assim na mata - diz kate chorando muito.

- kate, você foi estuprada ? - pergunta Leon em pânico.

Kate faz que sim com a cabeça e chora mais ainda, Leon a abraça.

-Ainda bem que esta viva kate - diz Leon triste.

Ele sobe para o quarto de sua irma e pega roupas para kate vestir, kate toma banho e se veste, quando sai ele tras comida para ela.

- Kate, desculpa a pergunta mas...

Você era virgem ?

- Sim eu era... - diz kate com a garganta cheia de choro.

Eles não falaram mais nada, kare comeu e eles entraram no carro de Leon, ele a leva para a escola e entra com ela em seu dormitório, Lilly a esperava preocupada.

- oh meu Deus Kate, por onde andou ? Esta bem ? Estava tão preocupada com você - Diz Lilly desesperada.

Kate torna a chorar novamente, Leon explica tudo para Lilly e vai embora.

- Kate, tudo bem, ja passou, isso não vai acontecer mais.

- Não!  Não esta tudo bem ! Nao foi você que foi estuprada e largada no mato ! NÃO FOI VOCÊ ! E não me diga que entende por que você não entende !

- Não me diga você que eu não sou capaz de entende ! Você não faz ideia do que já passei ! - grita Lilly chorando e se trancado no banheiro.

Kate se arrepende e se senta na porta onde podia ouvir o choro de Lilly.

- Lilly me desculpa ? Eu sei que você só estava preocupada, mas, porra acabei de ser violentada, queria morrer só de lembra disso.

Lilly abre a porta do banheiro e mostra e levanta a manga de sua blusa mostrando a Kate seu pulso, lá havia uma profunda marca.

- Corta nesse lugar aqui, isso vai na certa ta matar.

- Porra Lilly por que ? - pergunta Kate espantada.

- Você disse que eu não entendo, mas eu entendo, passei por isso várias vezes quando morava com meu pai, um dia eu cansei daquela vida, mas minha mãe foi me visitar aquele dia, por pouco não morri.

- Sinto muito Lilly - diz kate muito mais arrependida do que disse.

- eu também, Kate como ele era ?

- Eu não sei, edtava de mascara, era grande como Tayler só lembro disso, aquele toque, acho que já senti.

- Como assim ?

- Deixa, eu devo tar pensando besteira.

- fala !

- Ele me lembrava muito o Tayler, o toque a altura a força, a pele.

- ele foi a festa, mas não o vi por la muito tempo.

- ele não faria isso ! - diz Kate triste.

- Vamo mudar de assunto.

- Ta bom, vamos pra sala de tv.

Elas foram para a sala de tv e Tayler esta lá, Lilly o olha com cara de nojo e Kate finge não o ter visto.

Tayler se levanta e vai até Kate.

- kate me desculpa ? - diz Tayler

- pelo que ? - pergunta kate.

- Pelo beijo, não devia ter feito isso, é que, eu terminei com a Karem pra te pedir de volta mas, não soube como o fazer.

- Tudo bem.

- Obrigada - diz Tayler grato, e completa - oque ouve ? Esta com uma carinha.

Kate torna a chorar novamente.

Lilly sai da sala para deixa-los a sós, e Kate diz tudo, Tayler fica furioso, e kate sai da sala e se esbarra com um professor.

- disculp... oh meu Deus ! Foi você ! - grita Kate com muito medo.

O professor a puxa para um armário de vassouras e tampa sua boca.

- Escuta aqui criança, se contar pra alguém eu acabo com sua vida esta entendendo ? - diz o professor ameaçador.

Kare faz que sim com a cabeça quase chorando.
Bom, é isso gente,
Obrigada por lerem e continuem pois vai ficar melhor...
E por favor coloquem a estrelinha
Obg :)

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora