Kate se levanta, não tem mais apetite para comer, ela corre até Lilly, que esta no dormitório pegando uma apostila de artes e seu caderno.
- Lilly ! - Kate grita, seu olhar é de desepero.
- O que houve Kate ?
- Ja faz mais de um mês que minha menstruação não vem.
- O que ?
- Leon achava que eu tomava remédios.
- Meu deus Kate.
- E se eu estiver ? O que vai ser de mim ?
- Calma Kate, você tem dinheiro suficiente para ter mais de um filho, criar, pagar a faculdade, comprar carro, e não trabalhar nunca... É milhonaria não terá problemas.
- Não to falando disso.
- De que então ?
- Não cuido nem de mim, como vou cuidar de um bebê ? E se eu for como minha mãe ?
- Não vai ser como ela...
- Mas eu nem tenho responsabilidade ainda, não tenho como criar uma criança.
- Não tem responsabilidade? Kate, você descobriu sobre a doença da sua irmã e a fez se tratar, você foi quem fez com que a policia me achasse quando meu pai me pegou, você fez Leon melhorar do luto mais cedo do que qualquer um conseguiria, você se criou sozinha, é forte, é responsável, vai aprender a cuidar do seu bebê mais rapido do que imagina.
- Obrigada.
- Vamos compra um teste. Depois da escola eu compro e a gente se encontra aqui e faz o teste, to aqui pra te ajudar.
- Obrigada. - Kate a abraça.
- O intervalo ja esta acabando.
- Vamos pra sala. - Diz Kate saindo.
Elas vão para a sala e entram um pouco atrasadas na aula de história, e acabarm ficando do lado de fora.
- Minha mãe ta grávida. - Diz kate para puxar assunto.
- Isso é bom ?
- Não sei, espero que ela deixe para minha avó criar, ela é boa.
- Se você estiver também, o que vai fazer ?
- Não sei, por que ?
- Me promete uma coisa ?
- O que ?
- Que não vao abortar, se fizer isso vai viver se sentindo um monstro.
- Prometo, sou contra aborto.
Lilly fica com um ar te tristeza e para de falar.
- Lilly...
- Fala...
- Você por acaso ....?
- Sim... Não tive escolha - Lilly começar a chorar. - Meu pai era um monstro, ele me fez abortar o filho que ele mesmo fez em mim...
- Calma Lilly, não esta pronta para falar sobre isso.- Kate a interrompe.
Lilly abraça Kate, e ela ficam ali até o sinal bater e elas entram na sala se sentam em seua lugares, Tayler lança um olhar para kate, como se estivesse perguntando se ela iria de encontro a ele depois da aula, e ela retribui seu olhar com confirmação.
Mais tarde O sinal toca, Kate arruma suas coisas e coloca a mochila nas costas, e sai, não há ninguém na sala, todos costumam ir para a sala de tv depois da aula, ela vai para a porta do armário de vassouras e se encosta na porta, der repente a porta se abre e ela é puxada para dentro.
- Tayler ! Que susto pra que me puxar assim ? Era só me chamar... - Tayler tampa a sua boca.
- Silêncio, se nos borem aqui estamos fritos.
- Então vamo pra outro lugar.
- Ninguém pode ouvir o que vou dizer.
- Então fala logo.
- Não posso me meter nisso, mas posso te dizer a senha de Daiane, ela só confiou à mim por que sabia que não iriamos nos falar pessoalmente.
- Então me fala a senha !
- 112424.
- Valeu. - Kate sai do armário de vassouras e se esbarra com Leon na porta.
- Kate, onde estava ? Lilly estava te procurando.... - Leon okha para o armário e Tayler esta saindo de lá. - O que esta acontecendo ?
- Tayler esta me ajudando.
- A que ?
- Saber o que houve de verdade com Daiane, ele me passou a senha do celular dela.
- E desde quando eles são amigos ?
- Não sei, só descobri no dia do velório, é importante pra mim saber o que aconteceu...
- Ta bom, agora você tem um teste de gravidez para fazer. - Diz Leon lançando um olhar mortal a Tayler.
- Ta bom...
Leon pega na mão de Kate e os dois vão até seu dormitorio, Lilly esta com o que parecia ser o teste, ela vai ao banheiro com Lilly e segue suas instruções para faze-lo. Logo depois as duas saem do banheiro, Kate esta palida, mais do que o normal, agora poderia até ser comparada a um fantasma, umas gotas de suor escorriam pela sua face, seus olhos estavam molhados como se fosse chorar, ela vai até Leon e o abraça.
- O que houve ?
- Deus positivo. - Diz Kate, com a voz um pouco engasgada com o choro que ela estava segurando.
- Vai dar tudo certo...
- Não quero repitir o ano Leon, como vou cuidar de um bebê ? Minha única responsabilidade deveria ser a escola.
- Calma Amor, cuidaremos do bebê, e eu fico com ele enquato você estiver estudando, não vai repitir.
- Obrigada.. vou ao médico para ter certeza.
- Quer que eu te leve ?
- Sim por favor... só espera eu tomar um banho...
- Okay.
Leon sai do quarto, e Kate vai para o banheiro tomar banho, ela fica sentada no chão do banheiro, deixando que a água escorra por seu corpo." Ta bom, eu serei mãe, serei diferente de minha mãe, vou cuidar desse bebê, vou dar a vida por essa criança, farei de tudo para ser a melhor mãe do mundo, cuidarei para ela ter uma vida feliz, e para ela ter um futuro brilhante" os pensamentos de Kate são interrompidos como sempre. Lilly estava batendo na porta do banheiro.
- Kate, vai logo, vou sair daqui a pouco e tenho que tomar banho.
- Estou saindo.
Kate se enrola em uma toalha e fica na frente do espelho, não consegue pensar em nada a não ser "mãe ". Ela sai do banheiro enrolada em sua toalha, tranca a porta e pega a roupa para vestir-se ali mesmo, ela coloca uma camisa da banda Épica, uma calça jeans rasgada e seu all-star preto, Leon bate na porta.
- Kate, vamos logo, Gaby vai ir junto e já estamos prontos.
Kate destranca a porta e sai com uma bolsa do lado do corpo que ficava abaixo dos joelhos, e seu celular na mão.
- Vamos.
Eles saem em silêncio e vão para o carro de Leon, o caminho estava silencioso e Kate colocou um CD do Charlie Brown jr para tocar, esta ouvindo e cantando, vem ser minha.
- Você é incrível amor. - Diz Leon sorrindo.
- por que ?
- Mesmo preocupada é capaz de cantar com a animação de uma cantora profissional.
- É a vida... vem ser minhaaaa, vem ser minha namorada, vem ser minhaaa, vem ser minha gata. - canta Kate, e Leon à acompanha nessa parte da música. Um tempo depois chegam ao hospital, Kate esta um pouco nervosa, e se senta na sala de espera, tem uma criança com um olho inchado, a mãe esta brigando com ela por não parar de coçar, mas ela teima, uns minutos depois uma mulher chama seu nome, ela se levanta e vai para uma sala, um tempo depois ela volta.
- Eai ? - Pergunta Leon.
- O resultado saí em quatro horas.
- E quer fazer o que até lá ?
- Pensei em ir até minha avó.
- Pensei que sua mãe estivesse lá ?
-Ela está, mas não tenho medo dela...
- Ta bom.
Leon pega as chaves do carro no bolso, eles voltam para o carro, Gaby esta lá dentro ouvindo musica, eles entram e Leon começa a dirigir...
- Sabe do que to com vontade ? - Diz kate.
- De que ? - Pergunta Leon.
- Comer Pão de queijo...
- Tudo bem a gente compra..
- Com geleia de morando por cima...
- Eca - Gaby diz.
- Parece bom. - Diz Kate mordendo os lábios.
- Ta bom, eu vo para em uma loja aqui perto e pego pra você. - Diz Leon.
- Ta bom.
Leon vai até uma lojinha, ele pega um pote de geléia de morango, alguns salgadinhos e refrigerantes, e um saco de pães de queijo, paga e vai para o carro novamente.
- Ta ai, pão de queijo e geleia de morango...
- Sabe o que é ? Perdi a vontade amor.. - Diz Kate envergonhada.
- Não acredito. - Diz Leon.
- Mas posso comer um desses doritos. - Diz Kate pegando um salgadinho e atacando.
- Ta bom...
Um tempo depois Kate estava dormindo no banco do carro e Leon à cutuca.
- Que foi ?
- Chegamos.
Kate pula no banco e sai do carro, todos saem do carro e Kate pega uma chave nos bolsos, e destranca a porta da frente da casa de sua avó.
- Vó ? É a Kate vim lhe fazer uma visita.
- Kate, que saudades minha pequena. - Diz a avó de Kate se aproximando.
- Vó, tenho que falar com você...
- O que houve ?
- Acho que, estou grávida.
- Tudo bem meu amor, se precisar de mim, te ajudarei.
- Obrigada.
- O que ela esta fazendo aqui ? - Diz a mãe de Kate chegando perto.
Ela estava uns 15 quilos mais gorda, sua barriga estava gigante estava com cara de cansada.
- Veio me fazer uma visita.
- Você mima muito essa garota.
- Mãe! Eu não vim brigar com você.
- Veio pra que ?
- Vim ficar com minha avó até o resultado do meu exame sair.
- Que exame ?
- Gravidez.
A mãe de Kate começa a chorar e sai da sala, ninguém ali presente entendeu, mas ninguém se preocupou em querer entender.
Kate, Leon e Gaby ficam lá até anoitecer, depois voltam de carro ao hospital para pegar o exame. Depois de pegar o exame eles voltam para a escola e Kate fica com o exame em seu quarto.
"É agora, agora saberei se serei mãe, se terei uma responsabilidade para assumir, só tenho de abrir esse envelope "
Kate abre o envelope e o resultado é...
Bom gente, mais um cap
Espero que tenham gostado, se gostaram não esqueçam de votar ☆
Comentem o que acharam do cap.
Eai, vocês acham que o resultado do exame foi positivo ou negativo ?
Até o prox cap.
Bjos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...