ferias

98.5K 6K 1.1K
                                    

O médico levou Daiane para fazer os exames e ficou tudo certo para que ela pudesse fazer a doação.

Logo após a doação Kate acorda e todos estavam envolta de sua cama,"Lilly, Leon,vovó, e.... Daiane ?,onde estou ? Esse não é meu quarto,não é a casa de Leon,por que todos estão me olhando ? Oque esta acontecendo ?" mil pensamentos passavam por sua cabeça, ela tinha varias perguntas que não conseguia pronunciar,não haviam forças suficiente para perguntar,sua voz havia sumido "quem fez isso comigo ? Como cheguei aqui ?" sim essa era a primeira pergunta que devia fazer,como chegara até alí.

Kate abre sua boca,e com a voz rouca tenta falar algo,mas falha,ela tenta novamente, agora o som de sua voz baixa diz:

- Oque aconteceu ?

- Você levou um tiro Kate, mas agora já esta tudo bem - Diz Daiane com a voz um tanto fraca.

- Q...quem f..fez isso ? - Pergunta Kate com dificuldade.

- Não sabemos ainda - Diz Lilly com ar triste.

Kate abriu a boca como se fosse perguntar mais alguma coisa,mas virou-se e dormiu.

A avó de Kate ficou com ela no hospital o tempo inteiro,esperando ela acordar,quando Kate acordou,ja se sentia um tanto melhor para falar com a avó.

- Como se sente querida ?

- Estou melhor,onde estão todos ?

- Leon foi levar Lilly e Daiane para casa, e eu fiquei aqui esperando você acordar,tenho que te dizer umas coisas.

- Oque ?

- quando sair do hospital terá de ficar em total repouso, e acho que na escola não sera assim,então vou te levar para minha casa.

- Quanto tempo ?

- não sera muito,seus amigos iram te visitar.

- Ta bom

- Lizzie esta louca para a sua chegada,esta morrendo de saldades de você.

- Eu também estou.

****

Kate odiava hospitais,era tudo tão vazio e sem graça,e ela se sentia o tempo todo na presença da morte,pessoa iam para hospitais para tentar viver,mas não era sempre que elas conseguiam.

Os dias se passaram,a escola entrou em ferias e Kate estava preparada para ir a casa da avó.

Leon as levou de carro e Lilly fez questão de acompanhar elas.

Quando Kate desce do carro,lizzie pula encima dela,amorrando-a em um abraço.

- Que saldade dos seus abraços sufocantes - Diz Kate quase sem ar,e com dor onde a bala havia a atingido.

- Também senti saldades dos seus comentários ironicos tá ? - Diz lizzie em tom zombadeiro.

Kate estava cansada então foi direto ao quarto de hospedes dormir.

Ela acorda com sua avó chamando para tomar uma sopa.

Quando Kate chega a cozinha se depara com sua mãe.

- Oque ta fazendo aqui ?

- Não é da sua conta criança insolente.

- Vó oque ela ta fazendo aqui ?

- A casa dela esta com uns problemas na área elétrica e ela vai ficar aqui.

Kate pega o celular e volta para o quarto.

- Alô ? Kate ?

- Vem me buscar,minha mãe ta aqui.

- To saindo daqui agora.

A ligação cai e kate volta a cozinha com sua mala.

- Vó eu te amo,mas so vou voltar quando ela não estiver mais aqui.

- Tudo bem mas pelo menos tome um pouco de sopa.

- Tudo bem.

Kate se senta e coloca uma colherada de sopa em sua boca,e em seguida cospe aquela coisa ardida.

- Gostou ? É como nos velhos tempos,come mais,vo adorar ver isso. - Diz a mãe de Kate provocadora.

Kate pega o prato e vira a sopa no cabelo de sua mãe

- Gostou ? Isso é meu jeito de dizer que aquele tempo acabou e você não vai mais brincar comigo assim !

Kate ouve a buzina do carro de Leon,da um beijo em sua avó e sai,ela entra no carro,e beija Leon.

- Obrigada por vir.

- De nada.

Quando kate chega a casa de Leon sua se depara com a sogra,ela estava careca,usava um lenço na cabeça,sua cara era de alguem muito cansada.

- Olá Kate,como se sente ? - Diz a sogra quase não deixando seu odio por Kate aparecer.

- Oi,estou melhor obrigada - Kate não ousou perguntar a ela como se sentia,sabia qual seria a resposta.

- Bom eu vo tomar um banho e fazer o rango, minha irmã esta ai hoje Kate se quiser  conhece-la fique a vontade.- disse Leon subindo.

A mãe de Leon se levanta e vai até kate,ela ergue a mão e usa o restante de suas forças para dar um tapa no rosto de Kate,e depois diz ameaçadora.

- Eu vou acabar com você !
Bom gente ta ai,mais um cap pra vcs,nn sei se ficou bom mas foi oque consegui,espero que gostem...
Se gostaram nn esqueçam de votar☆
Comentem oque acharam,se quisetem deem sugestões, e leiam o proximo cap
Bjos

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora