que voz

121K 10.1K 1K
                                    

Kate ignora oque Daiane disse e continua brincando com nick "vou ter que começa a esconde-lo".

Kate se levantou e se aprontou para o café, Leon esperava ela na mesa q ela sempre se sentava.

- Vai sentar comigo ? - pergunta Kate.

- por que não sentaria com minha namorada ?

- por que todos iriam ver que é comigo que você esta sentado.

- então vou me sentar aqui mesmo.

Kate se senta ao lado dele envergonhada e ele coloca o braço envolta dos ombros dela, isso a faz corar.

- Não permitem cães na escola - diz kate um pouco triste.

- Podemos deixar na minha casa.

- Mesmo ?

- Claro !

- então ta bom.

Kate se esquece q esta cercada de alunos e o beija como se estivessem sozinhos, todos os olham e ele sorri.

Ela se encolhe e seu olhar se encontra com o de Tayler q parecia estar furioso com oque viu.

Eles terminam de comer e vão para a sala de tv.

- Quando levaremos nick pra minha casa ?

- Não sei, não to pronta para me separar dele ainda.

- Mas ta com ele a um dia.

- E amei ele.

- hahaha ta bom, melhor levar hoje.

- ta bom - diz kate fazendo bico.

O sinal para a aula bate e eles vão para a sala.

Kate foi para seu lugar de sempre no fundo, Lilly sentou do lado dela.

- Oie

- oie Lilly

- Vamo sair amanhã anoite ?

- pra onde ?

- é tipo uma festa, o Leon costuma ir lá, vamos todos juntos, que tal ?

- vo ver.

A professora entra na sala e Lilly vai para o seu lugar, era o dia de apresentar o trabalho q fez com Tayler.

Kate e Tayler se aproximam um do outro, kate tenta falar do trabalho mas Tayler não.

- Esta com ele ?

- Não quero falar sobre isso com você.

- Mas eu quero ! Pensei q ainda gostasse de mim kate ! PORRA ! Por que me deixou acredita nisso Kate !

- EU NÃO DEIXEI ! VOCÊ MEXIA MUITO COMIGO ! MAS AGORA NÃO ! EU GOSTO DO LEON E EU SEI QUE ELE NÃO VAI FAZER AS COISAS HORRÍVEIS QUE VOCÊ FEZ COMIGO ! - Grita Kate, saindo da sala, Leon se levanta e vai em direção a Tayler.

- Da pra ficar longe dela ? Ela não pertence mais a você ! - fiz Leon indo atras de kate.

Ele corre até o dormitório dela e a encontra sentada no canto da parede.

- Esta bem ?

Kate faz que não com a cabeça.

- Quer falar disso ?

Kate novamente faz que não com a cabeça.

- quer se cortar ?

- Kate faz q sim com a cabeça.

- Vai fazer isso ?

Kate faz que não.

- Então oque vai fazer ?

- oque você faz quando esta triste ? - pergunta kate.

- Bom, uma vez fiquei triste o suficiente pra tomar um porre em uma festa, mas não aconselho que faça isso.

- Não se preocupe não parece uma boa ideia, mas ir a uma festa parece bom, Lilly me chamo pra uma amanhã, disse q vc costuma ir a esse lugar.

- Sei onde é, tem dança, um karaokê muito legal, pra competição de musica, se quiser te levo amanhã.

- eu quero.

- ta bom, vai voltar pra sala ?

- não você vai ?

- você quer que eu vá, ou que eu te faça companhia ?

- fica.

Ele se senta na cama de kate com ela, eles colocam uma musica, my immortal-evanescence.

- nossa ! Amo essa musica ! - diz kate começando a cantar.

- nossa kate você canta muito bem ! - diz Leon supreso.

kate fica Vermelha e para de cantar imediatamente.

- por que parou ?

- não percebi que tinha começado.

- você canta perfeitamente, fez aula de canto ou algo assim ?

- quando eu era criança fui de um coral.

- você devia competir amanhã no karaokê.

- melhor não.

- Vamos Kate por favor.

- ta bom, mas não estranhe se eu sair correndo.

- ta bom.

Leon a beija, foi um beijo bem longo mas que foi atrapalhado por nick saindo Das cobertas de kate.

- vamos leva-lo pra minha casa ?

- agora ?

- claro

- ta, mas antes vou tomar um banho.

- ta bom.

Kate vai para o banheiro e toma banho, sai do banheiro de toalha para escolher uma roupa e grita ao ver q Leon ainda estava no quarto.

- Ta fazendo oque aqui ?

- esperando.- diz Leon fechando os olhos ao ver q ela estava com muita vergonha.

Ele sai de olhos fechados e espera ela lá fora.

Ela sai com nick no colo e eles entram no carro dele, Kate dorme o caminho todo.

- Kate acorda, chegamos, você vai conhecer minha mãe.

Kate acorda muito assustada.

- oque ? Sua mãe ? Já ?

- sim

Eles entram e uma mulher com aparência simpática esta na sala.
Bom desculpem se nn fico bom..
Não esqueçam de dar a estrelinha e pfv leiam o próximo cap, se quiserem comentem ideias, ou oq axaram.
Bjos :*

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora