Daiane olha para kate com uma cara de nojo e sai de lá, kate vai beber água e volta em silêncio para seu dormitório.
Kate vai dormi, no outro dia Lilly a acorda animada.
-Kate levanta ! Hoje é sabado sua preguiçosa vamos pro shopping.
- Não curto shopping - diz kate coçando os olhos.
- vamo lá vai, por favorzinho ? - pede Lilly fazendo uma cara adorável.
- ta bom.
Kate se levanta, Lilly parecia já estar pronta então Kate vai tomar banho para se arrumar quando fica pronta Lilly já esta impaciente, oque faz Kate se lembrar do dia que seu pai a trouxe para o Colégio, ele estava impaciente por conta do atraso,"ahh, se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que veria seu pai".
Elas pegam um taxi.
- oque ouve ? Ta com uma carinha tão triste - diz Lilly.
- Tem uma coisa que descobri mas não falei.
- oque ?
- Meu pai morreu.
- Meu Deus, sinto muito, quando aconteceu ?
- Eu não sei, só sei que faz tempo.
- sinto muito.
- Eu também.
Elas chegam ao shopping e vão para o cinema, assistem jogos vorazes.
Logo ja era tarde então elas tomam um sorvete, Kate liga para Leon para pedir para ele buscalas.
- alô ?
- oi, Leon
- kate meu amor
Kate abre um sorriso bobo afinal, não era sempre que ela ouvia as palavras "Kate" e "amor" na mesma frase.
- bom, eu e Lilly estamos no shopping, pode nos buscar ?
- claro já estou indo.
- ta bom, até logo beijos.
- beijos.
Ela desliga, não demora muito para Leon chegar, Leon cumprimenta Kate com um beijo e acena para Lilly.
Quando kate entra no carro ele da para ela uma caixa com alguns furos com embrulho de presente, kate abre a caixa e vê um lindo filhote de cachorro.
- Awwwn que lindo, é pra mim ? - diz Kate.
- Sim meu amor, todo seu, ele ainda não tem nome.
- É macho ?
- Sim, como vai chamar ?
- Hmm, vai se chamar Nick.
- Belo nome.
- Obrigada, ele é muito fofo - diz Kate.
Kate chega ao dormitório exausta, Leon a beija e ela vai dormir, leva Nick para dormir na cama com ela.
No outro dia Daiane entra no quarto para falar com Lilly na hora em que kate esta brincando com o cãozinho.
- Olha só quem esta quebrando as regras.
- Que regras ?
- Não permitem cães aqui - diz Daiane rindo e saindo do dormitório
Bom gemte Disculpa se esse cap nn ficou bom...
Mas bem oq faltar nesse coloco no próximo.
Não esqueçam de dar a Estrela
Bjos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...