"É ele,George, meu pai esteve com outra, meu pai teve uma filha,ele nunca me disse nada,por que nunca me disse ? Meu pai, meu amado pai me escondeu uma irmã. "
Era ele,os mesmos olhos azuis e cabelos loiros,a mesma pele branca que ficava avermelhada ao sol,e depois de se exercitar,era George,escondendo o tempo todo de kate a irmã que ela precisava,era George o mesmo George sorridente que a defendia das maldades que sua mãe fazia com ela quando pequena,era ele o pai que Kate sempre amou como nunca amou ninguém, que não só a deixou com a mãe desequilibrada como tambem deixou Gaby com a mãe doente.
Kate ficou chocada,seus olhos encheram -se de lágrimas, sua boca estava seca e não conseguia dizer nada,sentia um aperto enorme no coração.
- Amor ? - Diz Leon sem entender a reação de Kate ao ver as fotos.
Kate se recompõe e diz :
- Me leva pro dormitório da escola,precisamos conversar.
- Tudo bem,mas não quer comer algo antes ?
- Não, vamos agora.
Leon pega as chaves do carro e eles saem da casa,Kate senta no banco do passageiro e não aguenta, ela começa a chorar,uma mistura de emoções a rodeiam, estava com ódio de seu pai por ter escondido isso dela,estava emocionada por ter uma irma mais nova,e estava triste por nunca poder agradecer a seu pai por lhe dar uma irmã tão doce e adorável.
- O que esta acontecendo amor ?
- Lá...lá eu te con..conto - Diz Kate com dificuldade soluçando de tanto chora,mas como deveria ser sua reação ?
Leon não disse mais nada,quando chegaram correram até o dormitório de Kate,que rapidamente abraça um retrato que passava despercebido em sua mesa de cabeceira.
- Já estamos aqui,agora me diga o que esta acontecendo ?
- Essa é uma foto que tirei com meu pai quando tinha 4 anos,meus cabelos ainda eram longos,mas o rosto ainda era o mesmo...
Leon a interrompe.
- Por que ta me falando isso ?
- me deixa terminar de falar,ou pelo menos olha a foto...- Diz kate colocando o retrato nas mãos de Leon.
Leon derruba no chão, esta com os olhos arregalados e suando muito.
- Não pode ser...
- Me diz por favor que ele não é seu pai também, me diz que isso não muda nada entre nós.
- Não muda,mas agora entendo o ódio de minha mãe por você
- Como assim ?
- ele sempre esteve com mamãe e gaby,mas,nunca foi capaz de deixar você e sua mãe, quando minha mãe estava grávida de Gaby a sua mãe descobriu, e desde então minha mae não é a mesma,e quando ele se foi,ela não chorou,ela estava fria,mas não triste.
- Acho que agora eu entendo.
- Oque ?
- Com quatro anos eu era um pouco feliz,mas der repente minha mãe ficou louca,ela cortou meus cabelos acima dos ombros, ela colocava umonte de pimenta na minha comida e me obrigava a comer,ela me espancava quando ele não estava lá, talvez por que soubesse que estava com a amante,ela me humilhava constantemente, ela me dizia que a culpa de tudo aquilo era minha,me fazia acredita que aquilo era a punição que eu merecia,que eu era má, - Kate chora enquanto fala - Ela até tentou me matar afogada na banheira, me fez dormir ensanguentada de suas surras,quando meu pai descobriu eu tinha 14 anos,ele aacabou com as surras,mas o resto continuou, ainda pior do que antes,mas ai quem me machucava ja não era mais ela,era eu,e daí em diante,você ja sabe como é.
- Kate por que nunca a denunciou ?
- Por que isso acontece o tempo todo em muitas casas,em muitas familias,e eu não preciso me sentir especial,não preciso da emprensa no meu pé de novo.
- Tudo bem - Leon a Abraça -Agora ninguém nunca irá te machucar,eu prometo.
Bom gente,mais um cap pra vcs
Desculpa pela demora,e pq to sem celular e fica complicado postar no cel dos outros.
Se gostaram nao se esquecam de votar ☆
Comentem oque acharam,e nao deixem de ler o prox cap
Descupa se o cap ta pequeno,
Até o prox cap
Bjos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...