Menina

76.8K 3.6K 265
                                    

Kate sai do quarto e vai a o banheiro do hospital, estava apertada para fazer xixi, ja que saiu de casa com tanta pressa, quando ela abaixa suas roupas, vê o que menos imaginou que veria, sangue, a vontade de usar o sanitário passa e ela corre até Leon chorando.
- Amor, acho que eu perdi. - Diz Kate com a voz tremina e o rosto totalmente encharcado pelas lagrimas.
- Perdeu o que?
- O bebê amor, eu fui no banheiro e tinha sangue, nosso filho amor. - Diz Kate tomada pelo desespero.
Leon a abraça.
- Calma amor, vamos pedir para o medico fazer um exame, nosso bebê não pode ter morrido, você tem sido muito cuidadosa com ele.
- Não vou suportar isso, não quero perder o bebê amor, eu não posso, eu não aguento.
Leon vai para a recepção e fala com uma mulher para Kate ser atendida, o hospital era particular então não havia ninguém aquela hora da noite ainda, o medico vai atender Kate, ele leca ela para sua sala e ela se senta para dizer o que houve.
- Eu vim pra ver meu irmão nascer, e quando fui usar o banheiro tinha sangue, mas já estou grávida de três meses, por que estou menstruada? Pir que comigo? - Kate começa a chorar novamente.
- Calma, se acalma, isso não é muito normal, mas algumas mulheres tem sangramentos no primeiro trimestre de Gravidez, você não esta menstruada, não se preocupe, vou fazer uns exames para ter certeza de que não é nada, tudo bem?
- Ta bom.
Kate faz o exames pedidos pelo médico e depois sai e fica com Leon na sala de espera, um tempo depois o médico à chama com o resultado dos exames.
- Como eu disse, nada grave, isso é uma coisa sem importância.
- Obrigada doutor.
- De nada.
- Quando posso saber o sexo do bebê?
- Poderia agora, mas é mais recomendado ver com quatro meses.
- Então estarei aqui mês que vem.
- Ta bom.
A avó de Kate sai do quarto em que sua mãe esta, e se aproxima de Kate.
- Vou para casa dormir, quer dormir lá querida? Sua mãe só vai sair na terça.
- Estou na casa de praia de Leon, ela já escolheu o nome?
- Ainda não, ela quer escolher com você.
- Serio?
- Sim, bom eu vou indo... boa noite queria, e boannoite Leon.
- Boa noite vó.
A avó de Kate sai do hospital tossindo.
- Amor, você viu isso? Ela quer que eu ajude a escolher o nome. - Kate diz radiante.
- Isso é muito bom amor... e agora que você falou em nomes... vamos pensar em nomes para nosso bebê.
- Esta ótimo.
- Um nome menino podia ser miguel né Kate?
- Miguel é bonito, e se for menina podia ser... Krysten...
- Que nome diferente... - Diz Leon...
- Gostou?
- Sim amor, Krysten é bonito.
Kate vai ao quarto de sua mãe, ela esta deitada, amamentando seu bebê pela primeira vez. Kate abre a porta, e dá umas batidinhas para entrar, ela entra e se senta em uma poltrona ao lado de sua mãe.
- Já sabe que nome vai dar?
- Ainda não, como vou escolher o nome? - Diz a mãe de Kate à olhando.
- Pega ele no colo, e vai falando nomes que gosta, e quando ele demonstrar que gostou, você já vai saber.
- Ta bom...
A mãe de Kate levanta o bebê e começa a falar.
- João. - O bebê fica sem reação. - jhonatan. - Nada ainda. - Matheus.- novamente nada, ela foi falando varios nomes mas com um deles o bebê sorriu.
- Johnny.
- Ele gostou desse. - Diz Kate olhando para os lindos olhos do bebê.
- Então vai ser esse.
Kate sai da sala depois de uns minutos, esta cansada e Leon também, os dois vão para a casa de praia dormir.

****
- Leon, acorda, Lilly fez o café da manhã de hoje. - Diz Gaby encima de Leon e Kate.
- Por que dormiram tanto? - Pergunta Gaby apontando para o despertador, marcava 11 horas, Kate sempre acordava cedo, e Leon sempre acordou bem cedo.
- Vamos levantar, estamos na praia, temos que curtir isso. - Diz Leon puxando Kate para cima.
- Ta bom, o que Lilly fez para o café? - Pergunta Kate.
- Pão de queijo, torradas, e temporá, foi o que eu vi, não sei se te mais coisas. - Diz Gaby.
Kate se levanta e vai ao banheiro escovar os dentes, Leon faz o mesmo, os dois vão para a cozinha, Lilly tinha feito uma porção enorme de comida, eles se sentam e se servem para o café, mais tarde Kate e Gaby colocam suas roupas de banho e saem para nadar um pouco, Kate fica no raso novamente, só de lembrar de como foi ruim se afogar da outra v2z, tinha vontade de sair da água, sim ela tinha medo, mas não por ela, por que agora ela não seria a unica prejudicada se algo acontecesse com ela, ela estava começando sua família, não queria correr mais riscos.
Quando a noite cai, todos já estão arrumados para ir embora, eles chegam as 20 horas no colégio, todos estão cansados da viagem e vão dormir...

****
Já se passou um mês desde a praia, o bebê já deu o seu primeiro chute, Kate e Leon estão se aprontando para ir ver o sexo do bebê, Kate torcia para ter uma menina, para poder escolher o nome, Leon, torcia para vim um menino, pra ensinar a jogar futebol, já estava tudo pronto, Kate esta usando um vestido azul escuro com uma meia calça e uma botinha, Leon esta esperando por ela no carro, ela estava muito ansiosa, não podia esperar nem mais um minuto para saber o sexo de seu bebê, estava explodindo de alegria.
Ela entra no carro, com um pacote de salgadinhos, depois de um tempo eles chegam lá e Kate é atendida imediatamente, o medico começa a fazer a ultrason, depois de um tempo, ela diz.
- Meus parabéns é uma menina.
Um sorriso surge no rosto de Kate e um brilho passa a existir em seu olhar.
"Uma menina, vou ter uma princesa, o nome dela vai ser Krysten, e eu vou dar para ela todo o amor do mundo.".
- Já sabe que nome dar amor? - Pergunta Leon com um sorriso no rosto.
- Krysten, acho esse nome lindo.
- Vou amar ela tanto quanto te amo amor.
- Eu também. - Kate fecha os olhos es respira fundo, estava tão feliz de saber que uma menininha estava a caminho.
Eles entram no carros e vão para uma loja de roupa de bebê, eles entram na loja e Kate vai direto para a parte feminina, ela ve um boris lilás, com uma saia bonitinha, seus olhos brilham como nunca, ela pega uma cesta e coloca o boris, ela vai até um lugar com meias de bebê e encontra aquelas que são boas para quando o bebê esta começando a andar, ela pega cinco, ela roda pela loja inteira comprando as coisas mais lindas que achava.
Kate e Leon vão até uma outra loja e compram um berço branco, e tinta lilás e branca para pintar as paredes do quarto dela, compraram as cortinas e tapetes mais bonitos que viram, o tapete era do filme infantil chamado frozen, e as cortinas era rosa bem claro, quase branco, colocaram tudo no porta malas, e o que não coube ficou no banco de trás, eles para o bob's comer, Kate tomou dois shakes grandes de ovo maltine, e Leon tomou um grande, eles foram para a casa de Leon para deixar as coisas lá e escolher um dos quartos vazios da casa perto do quarto em que Leon e ela iriam dormir, para a bebê, eles decidiram que dormiriam no quarto que foi da mãe de Leon, e fazer o quarto de Leon ser da filha deles.
Eles voltam à escola, Lilly e Tayler estão na sala de Tv, e Kate vai até lá.
- Oi gente. - Diz Kate
- Eai. - Lilly e Tayler falam juntos.
Eles começam a conversar, sem prestar a minima atenção no filme que passava.
- Sabe o que ainda não entendi... - Diz Kate.
- O que ? - Peegunta Lilly.
- O que houve com a Karem, faz tempo que não vejo ela.
- Ela fez um teste para modelo, se mudou para a Europa, e me trocou por um modelo que conheceu lá. - Diz Tayler.
- Uau. - Diz Kate o encarando.
Um tempo depois Kate vai procurar Gaby, quando ela chega no quarto de Gaby que fica um pouco proximo do refeitório começa a ouvir gritos. "Briga! Briga! Briga!" Ela vai até lá para ver o que estava acontecendo e ve uma menina de sua sala, umas das amigas de Daiane que provocava Kate no começo do ano, encima de Gaby, a socando.
Bom gente, Ta ai mais um capítulo.
Descupem a demora, aconteceu uma coisa horrivel, e não tava conseguindo escrever por que não to bem :'( , vou tentar postar o próximo mais rapido.
Espero que tenham gostado...
Se gostaram não esqueçam de votar ☆
Comentem o que acharam.
Bjos :*

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora