Leon abre a porta fazendo sinal para Gabriel sair,Gabriel sai e Leon começa uma espécie de surto de raiva.
- Droga ! Imbecil ! Por que ela tinha que aparecer ?! Intereceiro filho da puta ! Eu o odeio !
- Leon calma ! Ta me assustando, não quero ter medo de você. - Diz Kate
- Desculpa, Mas ele me tira do sério! - Leon derruba as coisas da mesa no chão as quebrando.
- Leon por favor - Implora Kate.
- Tudo bem,vamos procurar a Gaby,ela deve estar assustada.
- Obrigada.
Kate vai até a sala e Gaby não esta mais lá, ela sobe as escadas e começa a procurar gaby pelo restante da casa,Leon se da conta de que ela não esta lá dentro e comeca a procurar do lado de fora da casa.
kate a procura em todos os cantos da casa,banheiros quartos,estava desesperada.
- Algum sinal dela ? - Kate pergunta para Leon do lado de fora
- Nada ainda.
- Tem algum lugar que ela possa ter ido ?
- Faz tempo que ela não faz isso,a ultima vez foi quando o George morreu,ela fugiu para um parque que ele costumava levar ela.
- E onde sua mãe costumava levar ela ?
- Não tenho a minima ideia.
- A. Otimo,e agora ?
- Não sei.
- Faz assim, vamos procurar pela casa alguma coisa que sei lá, de uma pista não sei,ele deve ter um diário,vou procurar.
Kate sobe para o quarto de Gaby,ela começa a mexer nas coisas de Gaby a procura de um diário, ou algo que diga k de ela esta, quando repara em uma pequena foto encima da cama, uma foto antiga, Gaby era criança e sua mãe estava com ela, estavam com sorrisos lindos em um salão, com uma decoração de festa de aniversário, era uma das coisas que Kate nunca soube como era,e nunca saberia.
Kate sai do quarto com a foto na mão e vai atras de Leon.
- Sabe o que foi isso ?
- Se eu sei ? Fiquei de garçom nesse dia, foi o aniverssario dela.
- E o de foi ?
- Foi na nossa casa de praia, esse salão de festas fica no andar de cima.
- Me leva lá.
- Agora ?
- Sim
- Então ta bom - diz Leon jogando as chaves do carro para o alto e pegando novamente - Pegue algumas roupas, lá é quente.
- Ta bom.
Kate pega umas roupas de calor e biquínis, e Leon faz sua mala também, Leon coloca tudo no porta malas,e eles entram no carro.
No caminho Kate mexe nos CDS de Leon,e encontra uns de hap, ela o coloca para quebrar o silencio e os dois começam a cantar ao som de emicida.
****
- Kate, acorda, chegamos.
- Já é de manhã ?
- Sim, é um pouco longe.
- Percebi - Diz Kate saindo do carro e indo pegar as malas.
- Ela ainda não chegou, o ônibus costuma demorar um pouco mais, logo ela vai estar ai, e até lá deviamos fazer o café e deixar tudo limpo.
- Pra que ?
- É a melhor lembrança que ela tem de mamãe, acho que deviamos ficar essa ultima semana de ferias aqui.
- Ta bom, mas não trouxe roupa pra uma semana.
- A gente compra.
Eles entram na casa,era um lugar grande,entravam diretamente na sala de estar,a cozinha era lindo,era tudo lindo.
- Senta ai, vou fazer o café.
- Ta bom.
Leon faz panquecas com recheio de chocolate, e pedaços de morango por cima, ele provavelmemte comprou quando estavam chegando lá.
Ele coloca as panquecas em pratos e faz suco natural de laranja, o favorito de Kate, e leva até ela, que dormia como um anjo no sofá.
- Acorda amor, fiz o seu favorito.
Kate acorda,e abre diretamente um sorriso quando ve as panquecas e seu suco favoritos.
- Delicia, - Diz kate pegando os dois pratos - cade o seu ?
- Hahahaha besta,me da meu prato e vamo comer.
- Hahaha toma.
Eles comem, e em seguida fazem uma faxina na casa, a casa era enorme mas queriam que Gaby se sentisse bem ao chegar, e não tendo ataques de espirros com a poeira.
Kate toma um banho, e coloca um biquíni com um, shorte
E Leon coloca uma bermuda e fica sem camisa,ele e Kate se deitam no sofa e colocam o filme operação big hero, Leon a beija, e na hora um calor sobe pelo corpo de Kate, uma calor forte, mas ela queria mais, ela responde ao beijo com desejo, ele tira seus shorts e ela sua bermuda até que em fim estavam fazendo amor novamente.
****
Kate e Leon acordam com a porta se abrindo, estão vestidos, se levantam e vêem Gaby entrando.
- O que estão fazendo aqui ?
- Te esperando.
- Não podem me dixar ficar um dia ?
- Não - Diz Leon
- Vamos ficar aqui com você essa ultima semana de ferias. - Diz Kate enfim
- Obrigada ! -Diz Gaby com os olhos brilhando.
- Vou fazer almoço pra gente. - Diz Leon se direcionando a cozinha.
Kate arrasta Gaby para o sofá.
- Eai, por que fugiu para cá ?
- Queria ter uma lembrança boa da minha mãe, e essa é a melhor que eu tenho,esse foi meu melhor aniverssario,papai estava aqui,ele e mamãe não brigavam,era tudo feliz, todos os meus amigos estavam aqui,foi o melhor dia da minha vida.
" Queria ter tido um momento assim com meus pais"
- Sabe, não precisa fugir pra isso, é so falar comigo.
- Ta bom.
Elas assistem o resto do filme.
- Ta pronto, fiz só um macarrão e uma mistura hoje.
- Ta ótimo.
Eles comem e em seguida vão para a praia mergulhar, Kate não nadava muito bem então não vai muito fundo, Gaby nadava muito bem, e Leon estava surfando.
- Meninas eu vou ficar um pouco na areia alguém vem ?
-Não - Diz Gaby
- Fico aqui com ela.
- Pera ai vou passar protetor,eu esqueci.
- Ta bom. - Diz Kate permanescendo na água.
Um onda esta vindo para a areia da praia,passando despercebida e levando Kate para a parte funda da água.
Kate tenta gritar socorro,mas não consegue, esta lutando para não engolir água.
Bom gente, ta ai mais um cap
Espero que goatem...
Bom, se gostaram não esqueçam de votar ☆
Comentem oque acharam,
Etc
Até o próximo cap
Bjos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...