Perdão

78.6K 4.7K 228
                                    

Kate desliga o telefone, não conseguiu entender o que sua mãe quis dizer com "tudo" e estava mais enjoada do que quando estava apenas com as suspeitas de gravidez.
- Amor... - Diz Kate.
- Fala Amor, quer o pão de queijo com geleia agora ? Ainda esta no carro. - Diz Leon sorrindo.
- Só ia dizer para abrir o vidro do carro, estou muito enjoada.
Leon aperta um botão e a janela se abre.
- Leon, deixa a gente aqui mercado, tenho que comprar umas coisas, e Tayler me ajuda a levar. - Diz Lilly olhando para um mercado pela janela.
- Certeza ? Eu posso esperar se quiser...
- Não precisa, vou demorar, e você tem que buscar Gaby na escola para irem a casa da mãe de Kate.
- Ta bom.
Leon para o carro, Lilly e Tayler saem do carro, Lilly se despede de Kate com um beijo no rosto e acena para Leon, e Tayler acena para os dois desconfortável.
Leon liga o carro novamente, esta quieto e Kate esta olhando os CDS de Leon, até achar legião urbana, ela coloca, esta tocando pais e filhos, e ela começa a cantar alto.
- É PRECISO AMAAAR AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ...
POR QUE SE VOCÊ PARAAAR PRA PENSAAAAAR NA VERDADE NÃO HÁ HÁ HÁ...
- Ta feliz né amor ? - Diz Leon sorrindo para ela, com um brilho encantador nos olhos.
- MUITOOO. - Grita Kate com animação.
Não demora muito para Kate pegar no sono, uns minutos depois eles chegam à escola, já são 15:00 e só agora Leon entende que perderam aula, e terão de pegar a lição com alguem, mas por sorte, Gaby não saiu com eles e não perdeu nenhuma atividade, ele à acorda.
- Amor... - Diz ele a sacudindo delicadamente.
Kate abre os olhos com muito sono.
- Fala amor. - Diz com a voz um pouco rouca.
- Chegamos, quer pegar roupas para levar pra casa de sua avó? Por qie a viagem vai ser longa e não vai dar tempo de voltarmos antes do toque de recolher.
- Ta bom.
Kate solta o cinto de segurança e abre a porta do carro, Leon faz o mesmo e quando saem ele liga o alarme, eles sobem, Leon vai prochrar Gaby e Kate vai para seu dormitório arrumar uma roupa para dormir, e a roupa que usará para ir as aulas no outro dia, e as guarda na bolsa, ela vai ao banheiro para tomar um banho, para se sentir mais limpa depois do dia inteiro fora do quarto, ela se banha rapidamente pega sua bolsa e vai ao encontro de Leon, ele estava com uma roupa diferente e seus cabelos pretos estavam molhados, Kate se derretia por esses cabelos, Gaby aparece logo atrás com uma calca jeans azul escura, uma regata um pouco cumprida lilás e uma bolsa um pouco grande no ombro direito. Gaby já havia ganhado bastante peso com a dieta que o médico passou, estava quase tão linda como quando era antes de adoecer.
- Vamos ? - Diz Leon ajeitando a mochila nas costas.
- Claro. - Diz Kate.
- Por que sua mãe der repente quer você lá Kate ?
- Vamos descobrir Gaby, e qualquer coisa, ficamos na minha casa invés de ficar na minha avó.
- Ta bom.
Eles vão para o carro, Kate dorme o caminho inteiro, parecia estar dormindo tudo o que não pode desde que Daiane morreu, pouco mais de uma hora depois eles chegam a casa da avó dela, Leon acorda Kate novamente e todos entram na casa.
- Oie vó, vamos dormir aqui ta?
- Por mim tudo bem querida.
- Minha mãe, ela queria falar comigo.
- Ela esta deitada no quarto, esta um pouco indisposta, mas dá para conversar.
- Ta bom, então, já venho gente.
Kate vai para o quarto em que sua mãe sempre ficava quando dormia na casa de sua avó, ela ve sua mãe, fica impressionada com a grandeza de sua barriga.
- Queria falar comigo ? - Diz Kate um pouco baixo.
- Sente-se. - Ordena sua mãe.
Kate se senta em uma poltrona perto da cama em que sua mãe estava deitada.
- Você esta ? - Pergunta sua mãe após uma longa pausa silenciosa.
- O que ?
- Esta grávida ?
- Sim.
- Não importa o que aconteça, não seja como eu.
- como assim ?
-Nunca incoste um dedo nessa criança se não for merecido, nunca à trate como eu te tratei, seja uma mãe melhor do que eu Kate, eu me arrependo de tudo o que fiz com você, mas não vou pedir o seu perdão, por que tamanha crueldade não merece ser perdoada, mas com esse novo bebê farei diferente, tentarei ser uma mãe melhor dessa vez, o pai dele já me largou mesmo, so me resta esse bebê, e que um dia você me de a chance de ser sua mãe.
os olhos de kate se enchem de lágrimas, ela nunca imaginaria que sua mãe diria isso à ela, mas disse.
- Eu vou cuidar dessa criança até não poder mais, vou ama-la, e proteje-la com todas as minhas forças, ela merece uma vida melhor que a minha, e quem sabe um dia, eu trago ela pra te ver, e mostre a ela que minha relação com você, é boa, por que tenho esperança de que agora, ela pode ser.
- O que quer dizer com isso ?
- Você é minha mãe, do seu jeito torto e errado, ainda é minha mãe, e com essa mudança, talvez possamos ser uma familia, como deveria ter sido.
- Obrigada.
- Descanse, eu vou dormir, Leon e Gaby estão aqui, e vamos passar a noite aqui hoje, amanhã voktaremos a escola bem cedo.
- Ta bom.
Kate sai do quarto, ela abraça Leon e conta a ele tudo o que houve no quarto, mais tarde ela veste a camisola que trouxe e os dois sobem para um dos quartos de casal e se deitam juntos, A avó de Kate vai ao quarto dela e Gaby dorme em um outro quarto de hóspedes.
No meio da noite Kate tem um pesadelo, no pesadelo seu bebê estava nascendo, os medicos pegam o bebê e colocam em seus braços, para pegalo pela primeira vez, quando ela pega o bebê ela acidentalmente o derruba no chão, o bebê bate a cabeça e muito sangue escorre pelo chão, quando os médicos pegam o bebe novamente, não há vida nele, Kate grita no sonho, chora alto.
Kate grita enquanto dorme seguindo seu sonho, Até que Leon à acorda.
- Amor estou com medo. - Confessa Kate chorando muito, abraçada com ele.
- Calma amor, vai dar tudo certo, nosso bebê vai nascer bem, e vai morrer de velhice, assim como nós dois.
Leon a acalma o suficiente para que ela dormisse a noite toda, sem acordar de novo.
Bom gente, ta ai o cap
Eu sei que é pouco, eu aida ia escrever muito mas quero falar uma coisa pra vocês.
Bom, eu criei uma Fã pag do livro no Facebook, e vou deixar o link aqui para que vocês possam curtir.
Ta ai ( https://www.facebook.com/pages/A-menina-dos-pulsos-cortados/1431911007123927 )
Caso alguem não consiga ir pelo link e só pesquisar no Facebook, a fotk do perfil é a capa do livro.
Espero que tenham gostado do cap
Se gostaram do cap não esquecam de votar ☆
Comentem o que acharam etc...
Até o prox cap..
Bjos :*

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora