Lizzie

69.2K 3.8K 287
                                    

- Para com isso! Ela não falhou, ela percebeu que isso não ia levar em nada. - Diz Kate um pouco alterada.
- ELA FALHOU! O erro dela foi ter se apaixonado por você, e agora esta morta! Eu vou terminar o que ela começou, e eu vou fazer direito!
- Não pense que me assusta Mellody, você não é nada! Nunca me assustaria por que eu passei por coisas e pessoas que te colocariam no chão!
- Veremos.
A professora de geografia entra na sala, e faz sinal para Kate sentar em seu lugar, Kate à obedece e ae senta, ela começa a escrever um texto na lousa e todos começam a copiar, menos Kate, ela pega seu celular e manda uma mensagem para Leon discretamente, a professora olha diretamente para Kate.
- Gilbert! Guarde o celular antes que eu pegue.
Kate arregala os olhos e coloca o celular no bolso. Mellody esta olhando para Kate e sorrindo, um olhar provocador, kate não entendia pot que tanto ódio, e por que queria terminar uma coisa que até Daiane que era bem cabeça dura entendeu que não fazia sentido, claro ela se apaixonou por Kate, mas mesmo assim, ela não mexeu com mais ninguém, Kate esquece Mellody totalmente ao se lembrar de Daiane, Daiane também era assim, por ciumes, e de certa forma Mellody também estava com ciumes, ciumes de Kate por ter encantado Daiane. Ciumes de Kate por poder começar uma família ao lado de quem ama, a aula acaba e Kate vai para a porta da sala de Leon esperar por ele, ele sai e à abraça, e lhe dá um beijo logo em seguida. Ele pega sua mão e ambos começam a andar.
- Ela não vai desistir, quer matar nosso bebê. - Diz Kate passando a mão em sua barriga.
- Ela vai ter de parar, não quero ter que fazer nada.
- E o que você faria?
- Assustaria ela, não muito,más, o suficiente.
- Eu vou fazer com que ela pare.
- Ta bom.
Eles chegam ao refeitório, Leon vai pegar comida enquanto Kate o espera na mesa com sua mochila encima da mesa, Leon volta com dois pratos com arroz, estrogonofe de frango, e batata palha, Leon trouxe uma coca cola para ele e um suco natural de laranja para Kate.
- Por que não me deu refrigerante? Geralmente você pega pra mim o que pega pra você. - Pergunta Kate.
- Por que, acho melhor você comer coisas boas, porém saudáveis na gravidez.
- Serio? É isso mesmo?
- Sim amor, quero que nossa filha tenha saúde.
- Ta bom, então você vai cozinhar pra mim. - Diz Kate colocando uma garfada de comida na boca.
- Será um prazer.
Kate empurra o prato para frente quase sem comida, mas ainda com restos, Leon à olha.
- Não vai terminar?
- Enjôo.
- Quer que eu pegue uma aguá ou coisa assim?
- Aguá por favor.
- Tudo por você amor.
Leon sai apressado e vai para o bebedouro com uma pequena garrafinha para encher, quando volta Mellody está ao lado de Kate falando algo que ele não poderia ver, quando se aproxima repara que um doa olhos de Mellody estava roxo e seu lábio estava inchado."Uau, Katr acabou com ela" ele começa a andar com mais velocidade e chega até a mesa.
- O que esta havendo aqui? - Pergunta irritado.
- Vim falar sobre o bebê de vocês. - Diz Mellody rindo maldosamente.
- Uma dica, fica bem longe dela, ou eu acabo com você Mellody!
Mellody solta um sorriso e vai embora devagar.
- Kate o que ela disse?
- Que não vai deixar a Krysten nascer, amor temos que fazer alguma coisa! Não posso perder nossa filha.
- Não vai amor, sei o que vou fazer.
- O que?
- Primeiro, se lembra da entrevista que você cancelou quando colocou o estuprador na cadeia?
- Sim o que tem?
- Fiquei amigo do repórter, ele disse que se precisarmos de ajuda, ele pode trocar favores.
- E o que sugere? - Pergunta Kate o olhando como se já soubesse a resposta.
- O que acha de... - Leon faz sinal de aspas com as mãos.- Vitima de estupro finalmente consegue falar...?
- Não, não, não, não, eu não to pronta pra falar pro pais inteiro como perdi minha virgindade.
- Mas esse repórter pode te proteger, comente sobre o que esta havendo com ele na entrevista, ele vai te proteger e vai fazer com que as pessoas te protejam também.
- Mas eu não sou uma macaca treinada, não sei fingir,ainda mais em rede nacional.
- Pela Krysten amor, temos que proteger nossa filha.
- Ta bom, liga pro cara.
Leon se afasta um pouco e faz a ligação, alguns minutos depois volta.
- Ele vai estar na minha casa domingo de manhã pra gravar.
- Ta bom, até lá me preparo pra isso.
- Quer ajuda?
- Com certeza.
Kate pega seu material se levanta e da um beijo no rosto dr Leon e sai, ela vai para o dormitório, se sente uma covarde pot não poder se defender de uma valentona pela primeira vez na sua vida. Ela pega o celular e liga para Lizzie, a amiga que mora perto de sua avó.
- Alô? - Diz Lizzie.
- Liz?
- Fala Kate.
- Me meti em problemas.
- Pensei que você estava gravida...
- Estou...
- Qual o teu problema Katenes Gilbert?! Têm que parar com isso!
- Eu sei... Eu sei... Mas antes que você fale alguma coisa, eu não fiz nada, uma ex da Daiane decidiu que vai acabar comigo, ela quer machucar minha filha...
- To indo ai...
A ligação cai.
Kate se senta na cama, mais ou menos uma hora e meia depois, quando ela estava lendo um livro Lizzie entra no quarto.
- Quem é a garota?
- Uma tal de Mellody.
- Bom, eu trouxe amigos, e ninguém vai fazer nada com minha sobrinha de consideração!
- Calma Liz...
- Liz senta na cama com Kate, que já esta com o livro fechado, e coloca a mão em sua barriga.
- Não posso deixar nada de ruim acontecer com minha melhor amiga...
- Eu sei, mas, Liz... Não sou eu que estou em perigo... Preciso que você, seja como era quando nos conhecemos e assuste ela, mas sem fazer nada.
- Será um prazer... Minha covardinha...- Liz faz voz de idiota quando chama Kate de corvardinha, como se estivesse falando com um cachorro ou um bebê.
Kate mostra a língua.
- Besta.
- Trouxe uma coisa peã gente.
- O que?
Lizzie pega uma sacola grande que deixou na porta ao entrar, ela coloca na cama para que Kate veja o que esta dentro.
- Ai meu deus! O ultimo jogo fo mortal kombat, cara, te amo.
- Haja, eu sei, agora olha o que mais eu trouxe.
Kate pega uma caixa dentro da sacola, ela abre a caixa, e tem dois vestidos de bebê, uma sapatilha para bebê também, e uma caixinha de música, Kate abriu a caixinha e a música começa a tocar, com uma bailarina dançando dentro.
Seus olhos brilhavam ao ver aquilo.
- Valeu.
Kate abraça a amiga.
- Você merece, agora pega o seu video game por que eu sei que você trouxe pra essa escola e põe esse jogo pra rodar.
- Não tem televisão no dormitório.
- E agora?
- Acho que... Não sei...
- Me mostra o perfil da garota no facebook pra eu saber quem vou ter que assustar.
Kate pega o notebook e entra no facebook.
- Ta ai, Mellody Silva, ela é igual as fotos, e pelo que estou vendo nesse status vai estar no bar que eu cantei uma vez amanhã.
- Cantou na frente de pessoas?
- Sim.- Diz Kate,corando.
- Me leva nesse bar amanhã, você vai cantar de novo, e eu vou fazer o meu trabalho.
- Ta bom, Leon leva a gente, vai dormir escondido aqui?
- Sim né.
- Vou improvisar um colchão.
- Ta bom.

****
- Chegamos - Diz Leon.
- Então vamos, por que hoje eu vou cantar em inglês. - Diz Kate com um pouco de nervosismo, mas passando confiança.
- E eu tenho que ver isso.
Eles entram no bar, Kate vai falar com alguem para poder cantar, tem uma banda tocando. Mellody esta rindo no balcão de bebidas com as amigas, e Lizzie vai até ela.
- Olá. - Diz Lizzie amigável.
- Oi Gatinha... - Mellody fiz sorrindo demostrando interesse.
- Sabe, o meu sutiã abriu e não tem ninguém que possa me ajudar a fechar, pode it ao banheiro comigo e me ajudar? - Menti Lizzie ao perceber o interesse diferente de Mellody.
- Claro, vamos? - Diz Mellody sorrindo com malícia.
Ela vão até o banheiro, por sorte não há ninguém lá, Lizzie fecha a porta e a tranca, ficando apenas as duas lá dentro, Mellody vai até ela com o impulso de beija-lá. Lizzie puxa de sua cintura um canivete e empurra Mellody contra a parede colocando a lâmina em seu pescoço.
- O que você ta fazendo? - Diz Mellody apavorada.
- Eu to fazendo meu trabalho, escuta aqui garota! Sabe a Kate?,sabe a minha amiga Kate? Ela não esta em condições de acabar com você! Mas eu posso! Então eu sugiro que você se esqueça de como se briga quando ver ela, quando pensar nela! Ou então o nosso próximo encontro eu não vou só te ameaçar! Eu sou a ultima pessoa na qual você vai querer lidar sua lésbica vadia! Aceita logo que perdeu a Daiane! Pot que ela não vai voltar pra te dizer que sentiu sua falta, por que ela não sentiu!.
Bom gente, Ta ai mais um capitulo.
Desculpa a demora pra postar e por tar pequeno, eu to doente e não to com muito tempo para escrever...
Espero que tenham gostado...
Se gostaram não esqueçam de votar...
Comentem o que acharam etc...
Até o próximo capítulo.
Bjos

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora