O ônibus parte, Kate coloca Krysten novamente no carro, e se senta no banco da frente dessa vez, Leon esta no motorista, a viagem é rápida e por sorte Krysten dormiu o caminho todo e Leon e Kate puderam conversar.
- Ta tudo bem? - Pergunta Leon sem desviar o olhar da estrada.
- Sim, Krysten é saudável, não podia estar melhor.
- Não estou falando de Krysten, seu pai, a familia... Tudo bem nesses últimos meses?
- Bom, é bom saber que o pai da Gaby ainda esta vivo, para ela não se sentir uma órfã, mas, eu não consigo parar de pensar que... Meu pai morreu no começo do ano, não sei por onde ele andou todo esse tempo, não sei se ele é o mesmo.
- Mas, ainda o ama, como antes de saber que ele estava vivo?
- Sim, mas, tenho medo de ele fazer uma coisa idiota como essa, ele disse que acompanhou minha vida, ele me viu quase ser morta, quase me matar, e não fez nada, sera esse o mesmo homem que brincava comigo no parquinho quando eu tinha quatro anos?
- Kate, ele voltou por você, ele ainda te ama, só não pensa direito quando é ameaçado pela ex amante.
- Ta bom, uma hora me acostumou com a presença dele.
Leon desliga o carro.
- Já chegamos?
- No parque aquático que demos nosso primeiro beijo? Sim.
- Mas, e a Krysten? Não trouxe protetor solar, roupa de banho nem nada, ela nem anda ainda.
- Calma, já cuidei de tudo, ela não vai entrar na água, ainda é muito delicada, mas, pode ficar com a gente tomando coquetéis já que estamos de férias, e esse parque aquático tem um hotel cinco estrelas.
- Mas, eu não fiz as malas.
- Eu fiz, acordei bem cedo hoje lembra?
- Ta bom, então vamos.
Kate sai do carro e tira Krysten da cadeirinha de bebê, e fica com ela no colo esperando Leon estacionar o carro e pegar as malas para a semana que ficariam no parque.
- Pronto, peguei tudo. - Diz Leon com varias malas e um enorme pacote de fraldas nas também.
- Sera que seu papai vai ficar preso quando tentar passar na porta? - Diz Kate rindo para sua filha, mesmo sabendo que ela não iria entender nada.
- Hahaha engraçadinha, vamos?
- Vamos.
Eles seguem para hotel, Leon vai pegar a chave da cobertura e Kate se senta em uma poltrona macia e começa a brincar com Krysten.
Leon vai até elas.
- Quer ir para o quarto com o bagageiro ou quer comer alguma coisa?
- To com fome.
Eles vão para um tipo de lanchonete, Kate pede uma salada de frutas e Leon faz o mesmo.****
No ônibus, Gaby abre a mochila para pegar doces da festa, e distribuir Lara as amigas, o ônibus para em frente uma casa e busina, Troy sai da casa correndo com a mochila de acampamento naa costas, ele sobe no ônibus e vai até o banco em que Gaby ocupa.
- Pensei que não queria ir no acampamento. - Diz Gaby olhando para ele.
- Eu pensei bem e, não aguento nem uma semana sem você, imagina a maioria das férias, prefiro ficar ao seu lado.
- vou sentar perto da tina... - Diz amiga de Gaby se levantando do lado de Gaby e indo para o banco em que outra garota.
Troy se senta ao seu lado.
- Você ta linda com essa blusa verde sabia?
- Mesmo?
- Verde é a minga cor favorita, e fica linda em você, e seus cabelos loiros, longos, estão tão lindos essa manhã.
- Obrigada, trouxe sanduíches, e doces, enfim, esta com fome?
- Passa o sanduíche. - Diz Troy pegando um dos sanduíches e mordendo. - Ta ótimo, você que fez?
- Sim, Leon me passou o ingrediente secreto de familia.
- E qual é?
- Não posso falar, ele tae ensinando a cozinhar.
- E o que aprendeu?
- Já faço macarrão, e bolo.
- Já da pra gente casar, eu sei fazer miojo, café, e to quase aprendendo a fritar ovo. - Diz Troy rindo abobalhado.
- Hahaha, bobão.
A viagem foi de mais ou menos uma hora, quando finalmente chegam ao acampamento, vão arrumar as coisas nos alojamentos em que estava escrito no cartas que eles ficariam.
Gaby ficou em um dos primeiros alojamentos, perto do lago, ela arrumou suas coisas, escolheu o beliche de cima para ela, e forrou com um cobertor extra que levou na mochila.
Ela colocou um shorts marrom claro, e calçou um cuturno marrom um pouquinho mais escuro, passou repelente nos braços e pernas para evitar picadas de insetos, colocou um boné e saiu para fora.
Todos estão comendo em mesas, o café da manhã esta servido, Gaby procura a mesa em que Troy esta para se juntar a ele.
Ele esta sentado ao lado de Stefany, uma garota branca de cabelos longos e cacheados castanhos e ohos azuis, Gaby não gostava dela por saber de sua fama de ladra de namorados na escola, vai até lá e para em frente a mesa.
- Oi amor. - Diz Troy sorrindo para Gaby.
- O que essa vadia ta fazendo na mesa com você?! - Grita Gaby furiosa.
- Amor, ela só veio perguntar se podia sentar nessa mesa.
- Não pode! Agora já pode ir embora. - Fala Gaby com fúria.
- Ele já disse que eu podia sentar fofa. - Diz Stefany provocadora.
- Fica com a droga da mesa, Troy vamos pra outra mesa.
- Ta né, calma amor.
Gaby e Troy seguem para outra mesa, onde ficam sozinhos.
- Por que disse que ela podia sentar? - Pergunta Gaby mais calma.
- Isso é ciúme? - Pergunta Troy.
- Talvez seja, não quero essa garota perto de você, você é meu namorado, e ela fica de mimimi justo com você.
- Awoon, também te amo bobona, não te troco por ninguém.
- Tá. - Diz Gaby sorrindo.
Eles comem e mais tarde saem para marcar trilha pela floresta.****
Kate e Leon estão na piscina, bom... Quase, Leon esta na piscina. E Kate esta de maio preto sentada em uma cadeira com um guarda sol encima, e Krysten no colo, tomando um suco natural de melancia.
Leon sai da água todo molhado e indo para perto delas.
- Quer ficar na água um pouco? Eu fico com ela.
- Amor você esta encharcado, vai molhar ela.
- É só eu me secar vida, ela vai estar nos meus braços.
- Ta bom, mas antes quero acabar meu suco.
- Ta bom.
Kate termina o suco e da Krysten para Leon, que já havia se secado.
Ela vai se banhar, e Leon fica brincando com Krysten em seu colo, não demora muito para Kate sair da água e voltar para perto de Leon e sua filha.
- Já voltou?
- Bom, eu não tava curtindo lá sozinha, to afim de ir almoçar.
- Já?
- São duas horas amor, a Krysten já comeu, a gente não, e toafi m de comer um estrogonofe de camarão.
- Otima escolha, mas antes vamo pro quarto tomar um banho e colocar uma roupa mis quentinha na Krysten por que ta começando a ventar.
- Ta bom.
Leon e Kate colocam as toalhas e sobem com Krysten.
Kate escolhe uma roupa para Krysten e vai para o banho, Leon se encarrega de vestir a filha, quando acaba Kate sai de toalha do banho, Leon deixa a filha na cama e abraça Kate por trás, ela se vira e o beija.
- Vai tomar banho amor? - Pergunta Kate cortando o beijo.
- Vou sim, enquanto você se veste vou me banhar, por que você é muito enrolada.
- Eu não sou enrolada.
Leon olha para Kate sorrindo com sarcasmo e entrando no banheiro, alguns minutos depois ele sai com a toalha na cintura, Kate havia avabado de colocar um vestido com uma meia calça e estava calçando a botinha, Leon para na frente dela.
- Ainda não mexeu nem com o cabelo?
- Eu não sabia o que vestir.
- Por isso toda essa bagunça de roupas na cama?
- É... E eu vou terminar logo só falta o cabelo e a maquiagem.
- Ta bom, vou me vestir.
Leon sai de perto e Kate coloca enfim as botinhas e vai pentear os cabelos em frente ao espelho, quando termina joga tudo para trás e prende. Depois passa para a maquiagem, Leon esta na cama com a filha adormecida enquanto ela arrumava tudo que iria passar.
Kate passa a base, o pó, lápis de olho, delineador e enfim um baton super vermelho. Ela solta os cabelos e divide ageitando do jeito que gosta, depois pega um creme hidratante e passa nos braços, e um perfume que Leon lhe dera.
- To pronta.
- Ufa, vamos.
- Vamos.
Kate pega uma bolsa e coloca no ombro e depois pega Krysten no colo. Leon vai junto delas, eles pegam o elevador e vão para um restaurante, entram e se sentam em uma mesa.
Eles comem estrogonofe de camarão enquanto conversam, após comerem, Leon pede a sobremesa, Sundae, o favorito de Kate, ela pega sua enorme taça de sundae e começa a mexer com a colher, ela encontra um anel dentro, um anel lindo com uma bela pedra encima.
- Amor, deixaram cair um anel no meu sorvete, melhor devolver a dona deve estar louca.
- Me da aqui.
Kate da o anel para Leon.
- Sabe, sei que você ainda é menor, mas achoque. Tecnicamente é emancipada, se não for daremos um jeito, a gente já começou nossa familia, mas pra mim ainda não é o suficiente, então por favor, case-se comigo Katenes Gilbert?
- Leon... - Kate esta quasechor ando de emoção. - Isso foi lindo, eu, eu sim, me caso com você.
Leon coloca o anel no dedo de kate.
- Eu Te Amo Katenes Gilbert.
- Eu também Te Amo Leon Jones.
Bom gente, ta ai capitulo novo...
Espero que tenham gostado..
Se gostaram não esqueçam de votar ⭐
Comentem o que acharam etc...
Até o proximo capitulo.
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...