uma irmã ?

87.6K 6K 677
                                    

Kate se levanta sem ação,por que sua sogra a odiara tanto, "tudo bem,todos que conheço costumam me odiar,mas ela ? Que motivos eu dei a ela ? Oque eu fiz de tão errado pra ela me odiar tanto ?"
- Oque eu te fiz - Indagou kate

- Como ousa me perguntar ? Você esta iludindo meu filho para roubar toda a herança do meu filho e me pergunta oque fez para te odiar ? - diz a mãe de Leon ficando Vermelha.

- Não to atrás de dinheiro, se eu quisesse isso ia ao banco, meu pai deixou muito dinheiro para mim e quer saber ? Eu não ligo pra isso por que isso não vai trazer meu pai de volta então FODA-SE sua maldita herança !

A mãe de Leon sai.

- não liga pra ela, é sempre assim,

Kate olha para cima das escadas querendo saber quem estava falando com ela.

ela vê uma garota baixa, magra com cabelos longos e lisos, as pontas com caxos perfeitos, os olhos tão azuis quanto os seus, sua pele era branca, uma menina linda e adorável.

- Sou gaby.

- Sou kate.

- É a namorada do Leon ?

- sou sim

Gaby desse as escadas correndo.

- gostei de você, é corajosa

- Obrigada.

- Aquilo com seu pai é verdade ?

- infelizmente sim

- sinto muito, meu pai também foi embora, ele ficou pouco tempo, eu não cresci com ele, quer biscoitos ?

- Claro, você é bem agitada ne ?

- sim, adoro conversa, do que eu Tava falando ? A sim meu pai, ele era legal, vinha me ver sempre, mas morreu uns meses atrás.

- Sinto muito

- Tudo bem, agora não é mais triste.

Leon aparece, arrumado com os cabelos molhados e um sorriso encantador.

- Ja vi que conheceu a gaby.

- Sim ela me conheceu, mamãe fez aquilo de novo, de brigar com sua namorada.

- Por que não me disse nada amor ?

- Não queria causar problemas.

- Desculpa põr ela, ela ta meio neurótica desde que descobriu o câncer.

- tudo bem

- bom, to com preguiça de fazer o rango então vamo comprar uma pizza.

- pode ser.

Leon pede duas pizzas.que demoram 30 minutos para chegar, eles comem e vão dirimir.

No outro dia Kate começa a pensar no que gaby te disse sobre o pai.

"Ele morreu uns meses atrás" ela era muito parecida com Kate.olhos tão azuis, cabelos tão escuros sua pele era tão branca.

Ele não havia vivido com a garota, e não era pai de Leon, ,"dera possível ? Será que meu pai teria traído minha mãe ? Será que ela pode ser minha irmã ?"

Bom gente,ta aí, bom eu só vó poder postar sábado de novo pq meu celular quebro e eu todos postando no do meu namorado, enquanto eu tiver sem celular depois volta ao normal.
Espero que tenham gostado do Cap
Se gostaram não esqueçam de votar
Comentem oque acharam etc....
Bjos :*

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora