Seis meses depois*
- Vamos, é a primeira peça de Gaby desde o acidente no palco, não vamos nos atrasar. - diz Kate apressada.
- Vamos, eu só estava limpando a boca da Krys que comeu pudim de chocolate e se sujou toda. - diz Leon se dirigindo a Kate com Krysten no colo.
- Troy já esta lá, vamos.
Eles saem de casa e entram no carro, não há música dessa vez, o caminho era curto até lá.
- Lilly disse que vai, porém um pouco atrasada, foi no medico ver como esta o bebê.
- Serio?
- Serio, é uma menina, ja estou vendo ela ser vestida como uma Barbie. - diz Kate rindo.- Haha verdade - Concorda Leon.
Não demora muito para eles chegarem e entrarem para assistir a peça de Gaby, Lilly chega dez minutos atrasada com Tayler, Krysten esta no colo de Kate com um pacote de batatas fritas em mãos.
Gaby esta sendo Dorote em O magico de Oz.
Esta divida, sua interpretação faz parecer que ela é realmente a Dorote, que realmente vive aquilo tudo.
Quando a peça acaba, algumas pessoas jogam rosas no palco, aplaudem de pé, e o elenco todo da peça agradece de some atrás daquelas cortinas vermelhas.
- Você foi muito bem.- Comenta Kate no carro a caminho para casa.
- Valeu Kate.
- Deveria seguir carreira, fazer a faculdade de teatro.
- Mesmo? Acha que consigo?
- É muito talentosa, você com certeza consegue.
Gaby fica com um sorriso no rosto, quando entram na casa, cansados pela noite, todos sobem para seus quartos, Krysten havia dormido ainda no caminho de volta, Gaby se pôs na cama e dormiu de imediato.
Kate e Leon vão para o quarto deles.
Leon se deita na cama, Kate esta no banheiro trocando de roupas.
- Amor você ta muito cansado? - Pergunta Kate do banheiro.
- Mais ou menos por que? - Pergunta Leon ainda deitado.
Kate sai do banheiro e para em frente a cama com uma fantasia sexual de Mulher Gato, uma mascara preta do mesmo e um batom vermelho, e um chicote, ela vai até ele e se deita ao seu lado.
- Acho que sobrou alguma energia sim - diz Leon com um sorriso malicioso no rosto.
Kate sorri.****
A noite havia sido longa para o casal, era domingo a tarde quando eles finalmente se levantaram, eles desceram, Gaby e Troy estavam na cozinha servindo almoço para Krysten, que lambia os beiços ao ver o prato de lasanha ser colocado à sua frente.
- Bom dia. - diz Kate entrando na cozinha com Leon.
- Bom dia. - Respondem Gaby e Troy.
- Mamãe por que levantou tão tarde.
- Por que a mamãe dormiu tarde meu bem. - Responde Kate a Krysten.
- A tia Gaby fez lasanha pra mim.
- To vendo filha, e se você comer tudo te levo pra tomar sorvete no parque.
- Eba! - Grita Krysten animada, voltando-se para o prato de comida.
Kate e Leon acabam almoçando junto com Krysten, Gaby e Troy.
Mais tarde Kate arruma Krysten e os cinco vão para um parque de diversões se divertir, Krysten se apaixonou pelo carrossel fazendo com que eles andassem no brinquedo pelo menos seis vezes, até sentir fome e ir comer um algodão doce.
Depois de um Tempo indo nos briquedos Kate deixou Gaby e Troy cuidando de Krysten e foram para a montanha russa, Kate se assustou pir sentar-se na frente deixando acidentalmente as marcas das unhas nos braços de Leon, que riu da cara dela a cada grito que ela soltava.
Se divertiram ao maximo, até Krysten sentir sono e ficar enjoada(no sentido irritante) e todos irem para a casa.
Ao chegarem Kate coloca Krysten na cama e desce para fritar batatas com Leon e Gaby.
- Vamo ver um filme? - Pergunta Gaby com uma capinha de filme de terror em mãos.
- Bora, so espera eu terminar de fritar as batatas. - diz Leon alegre.
- E eu vou fazer uma pipoca doce. - diz Kate reviarmario armario.
- Com pipoca doce você quer dizer pipocas com muito leite condensado por cima? - Pergunta Gaby.
- Com certeza. - responde Kate sem parar de mecher no armário.
Gaby vai para sala, e logo após sai de casa.
Leon e Kate nem notaram sua saída, até que ela voltou com chocolates e refrigerantes. Ela feixa as coisas na cozinha e pega ingredientes para fazer mistos quentes enquanto Leon fritava o restante de batatas.
- Acho que hoje vai ser o dia da besteira. - diz Kate com animação. - Quando tempo ainda falta pra vocês acabarem as batatas e sanduíches? - completa.
- Uns vinte minutos. - responde Leon.
- Sendo assim vou completar tudo e pedir uma pizza, e vou ligar para Lilly e Tay virem pra cá, é muita comida só pra gente.
- Ok. - diz Leon.****
Tayler e Lilly chegam cinco minutos antes da pizza, com uma torta de morango que Lilly havia feito por que ficou com desejo, e não teve tempo de comer por causa da ligação de Kate, Gaby havia ligado para Troy por medo de ficar de vela, e enfim todos comeram, e se divertiram assistindo filmes de terror e comédia até tarde, conversaram, lembraram de coisas antigas, riram, e enfim todos dormiram na casa de Leon e Kate.
No outro dia Leon e kate foram acordados por Krysten gritando ao pé da cama.
- NÃO ME ACORDARAM! - Estava vermelha, talvez por raiva, e talvez pelo esforço que usou para gritar tão alto.
Kate olha para o relogio ao lado da cama e são 11:30, Krysten deveria estar no colégio as 08:00, Kate começa a se levantar, Vai até o banheiro e escova seus dentes, ela se olha no espelho e percebe que esta cheia de olheiras, pega agua gelada da torneira e molha o rosto, ela volta, senta na cama e da um empurrão de leve em Leon para que ele acorda-se novamente.
- Que foi... - diz Leon sem abrir seus olhos.
- Já são quase meio dia amor.
Leon da um pulo de sua cama.
- Ja esta na hora de buscar a Krys... - ele para a frase no meio ao ver que sua filha estava sentada nos pés da cama, com a cara emburrada.
- Quer almoçar Krys? - disfarça Leon.
- Hoje era dia do brinquedo papai. - responde Krysten com a cara fechada.
Leon sobe encima da filha e começa a enchê-la de cócegas.****
Já era tarde da noite, todos dormiam, Kate estava sentada na cama lendo um livro, enquanto Leon dormia ao seu lado, ela empurra para acorda-lo da mesma forma que havia feito na manhã daquele dia.
Ele se senta na cama.
- O que foi amor? - pergunta coçando um de seus olhosm
- Quero falar com você. - diz Kate seria.
- Pode falar.
- Lilly esta gravida de um menino, que já esta prestes a nascer, ela acabou de completar nove meses, isso quer dizer que oito meses atrás recebi a noticia de que nosso segundo bebe estava morto dentro de mim, e eu queria aquele bebê, eu o queria connosco, queria dar à ele tanto amor quanto dou a Krysten, e ainda quero...
- Ta dizendo que... - interrompe Leon.
- Quero ter um bebê.
Bom gente, ta ai capitulo novo...
Espero que tenham gostado,
Se gostaram não esqueçam de votar ⭐
Comentem o que acharam...
E até o proximo capitulo...
Acho que esse aqui já é o penúltimo...
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...