Uma nova inimiga

64.8K 3.7K 275
                                    

Kate corre para cima da menia, que esta encima de Gaby, que sangrava pelo nariz como se tivessem abrido uma torneira de sangue dentro de suas narinas, ela puxa a gorota de cima e da um soco em sua cara, a garota vai um pouco para trás e volta um pouco tonta, Kate podia se baixa, mas sua força era simplismente inesplicavel, A menina vai até Kate com a intenção de lhe dar um soco na barriga, o que faz om que Kate se lembre na hora de sua bebê, e pegue a mão da garota encima da hora, Kate aperta a mão dela, e a torce, com isso subiu uma raiva que nem ela entendia e começou a bater na menina, não só por ter machucado sua irmã maus nova, mas também por tentar machucar o seu bebê. Uma mulher tira Kate de cima da garota que ja estava com tanto sangue no rosto quanto Gaby.
Essa mulher era a inspetora que havia ficado presa pela tal garota no armário de vassouras.
- Pra diretoria! Todas vocês! Agora!
Kate tira Gaby do chão e obedece a mulher, a garota vai ligo atrás, tentando parar o sangramento do nariz com sua blusa, Kate a encara com um olhar violento e depois vira a cara.
Na sala da diretora as três se sentam lado a lado.
- O que aconteceu? - Pergunta a diretora com cara de raiva.
- Sinceramente? Eu só estava indo ver a minha irmã mais nova, quando comecei a ouvir gritos no refeitório e vi essa garota espancando uma garotinha de 12 anos coml se fosse normal, tentei impedir então tirei ela de cima e dei um soco na cara dela para que se afastasse, ai ela tentou machucar o meu bebê, eu me defendi encima da hora e não pude me controlar depois disso. - Diz Kate tentando não olhar para a garota ao seu lado.
- Por que estava batendo na menina Mellody?
- Ela quem veio para cima de mim, estava me defendendo.
- Gabrielle, me explique. - a diretora encara Gaby.
- Ela, ela tava falando mal da minha mãe, e do meu pai... e depois ela falou umas coisas ruins de Kate... disse que ela era uma safada, e que estava com meu irmão por dinheiro, e que a gravidez era um golpe, falou que ela provocou a morte de minha mãe, e que se duvidasse, ela quem tinha matado meu pai... Não podia deixar eles ofenderem Kate assim, ela é a coisa mais próxima de uma mãe que eu tenho. - Diz Gaby evitando olhar para a mulher.
- Kate, pode sair. - Diz diretora.
Kate lança um olhar mortal para Mellody e sai da sala, quase meia hora depois Gaby sai de lá.
- Vou ter que limpar o chão do refeitório por uma semana. - Diz Gaby balançando a folha em que estava escrito o seu castigo.
- Foi por isso mesmo que brigou Gaby?
- Kate, seu bebê corre perigo, fique longe dessa garota, ela é perigosa.
- Por que meu bebê esta em perigo?
- Ela não gosta de você Kate, ela quer que sua vida seja um inferno na terra, fique longe dela, pro bem do bebê.
- Calma Gaby, me explica direito, o que ela vai fazer?
- Eu não sei, mas é grande, ouvi ela conversando no telefone, ela quer vingança por algo...
- Mas o que eu fiz à ela?
- Não sei Kate, mas fique longe dela, tenho que ir... - Diz Gaby virando as costas e entrando na enfermaria.
Kate fica parada por alguns segundos, não entendia o por que de ela tentar se vingar dela, não havia feito nada, não se recordava de ter feito algo, e acima de tudo o que pensava, queria proteger o seu bebê de tudo isso. Kate sai e vai para o quarto de Leon, ficou mexida com o que Gaby disse, e com certeza ficou com medo da garota prejudicar seu bebê.
- Oi amor, o que faz aqui? - Diz Leon.
- Me meti em uma briga, e Gaby esta de castigo.
- Por que?
- Estava indo dar a boa notícia do bebê para ela e ouvi som de gente gritando no refeitório, quando cheguei lá, Mellody estava encima de Gaby, e Gaby estava ensopada de sangue, na hora até esqueci a gravidez e pulei encima da gorota, ela tentou acertar minha barriga, mas eu recuei e soquei a cara dela, fomos as três para a diretoria e Gaby disse que ela esta tramando para acabar com nosso bebê, esta tramando contra mim, o que eu faço? - Kate estava com um olhar preocupado.
- Não se preocupa amor, não vou deixar nada acontecer com nosso bebê.
- Obrigada.
Kate abraça Leon e por um tempo ele a aperta, passando segurança à ela, ela o beija, demoram um tempo e ela sai do quarto. " A manhã não vou faltar na aula".
Kate vai para seu dormitório, Lilly esta lá, lendo um livro em sua cama, Kate se senta ao lado da amiga e elas começam a conversar sobre o que houve mais cedo no refeitório.
Gaby explica que Mellody já namorou com Daiane e que elas terminaram mais ou menos quando Kate chegou a escola, mas Mellody continuou a ser sua fiel seguidora, por que talvez não tivesse esquecido Daiane, como Daiane à esqueceu. Um arrepio sobe pelas costas de Kate, ela não entendia o por que da garota a odiar tanto, mas a qualquer custo queria descobrir.
No outro dia Kate entra na sala e coloca suas coisas no lugar de sempre, as pessoas estão à olhando, Mellody entra e se senta ao lado de Kate, no lugar em que Daiane se sentava. Kate se levanta e vai até a mesa dela.
- O que quer comigo?
- Por que eu iria querer algo contigo?
- Não se finge de idiota Mellody! Por que ta tramando contra meu bebê.
- Daiane fez de tudo para transformasse a sua vida num inferno, mas você sempre ficava de pé, ela passou a gostar de você e no final me esqueceu! Ela falhou! Mas eu não vou falhar!
Bom gente... Ta ai mais um capítulo
Espero que tenham gostado, se gostaram não esqueçam de votar .
Comentem o que acharam, etc...
Até o próximo cap...
Bjos

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora