uma nova amiga ?

267K 8.1K 3.3K
                                    

- Oh meu deus oque esta fazendo ? - Pergunta Lilly aterrorizada com a visão a sua frente.

- Não é obvio ? - Pergunta Kate com Sarcasmo.

Oh meu deus vamos limpar isso ! Se a inspetora ver você assim vai ser expulsa - Diz Lilly pegando papel higiênico para limpar o braços de Kate e o banheiro.

Não esta assustada ? - Pergunta Kate, agora confusa com que estava acontecendo.

- Porque estaria ?? - Diz Lilly olhando - a nos olhos.

Porque vc acabou de me ver me cortando e estou completamente ensanguentada? - Diz Kate

Não tenho que me assustar com isso, já vi coisas piores ! - Diz Lilly seria. - Agora vamos terminar de limpar tudo isso e você terá que tomar um banho, vou enfaixar seus cortes depois, para nao manchar sua blusa.

- Por que está me ajudando ?? - Pergunta Kate ainda confusa.

- Por que eu quero, agora vá para o banho, onde - Diz Lilly.

Kate vai tomar banho se perguntando por que alguém que ela tratou tão mal estava ajudando - a, quando Kate saiu de toalha do banheiro, Lilly a espera sentada em sua cama com faixas nas mãos, para colocar nos braços de Kate, Kate se senta e Lilly começa a fazer seus curativos rapidamente, sem dizer nenhuma palavra, quando termina Kate retorna ao banheiro para vestir - se, colocou uma calça lag e uma calça rasgada por cima, uma regata preta e uma blusa de manga cumpridas cinza, deitou - se em sua cama e não disse nada, apenas ficou pensando no que aconteceu ate dormir.

Na manhã seguinte Lilly a acordou anciosa chamando-a para o café da manhã,  Kate se levantou e foi escovar os dentes, logo em seguida desceu até um refeitório, sentou- se sozinha em uma mesa afastada de todos, colocou a musica Going Under - Evanescence enquanto comia, panquecas e tomava um suco e laranja.

Kate termina o café e se levanta, indo para o mural ver os seus horários de aulas, mas no meio do caminho se esbarra com alguém e cai no chão, era Karem.

Karem era uma menina de altura normal, com cachos ruivos até a cintura, era magra, branca e tinha sardas no rosto, e belos olhos verdes.

- Oh, Kate que bom ver você, Obrigado por ceder o Tayler, ele realmente é um gato, as meninas dessa escola vão sentir tanta inveja de mim. - Diz Karem provocantemente.

- Por que acho que vão sentir tanta inveja ? Pergunta Kate com um ar triste.

- Por que ? Você não está sabendo? Taylor vem estudar aqui para sermos o casal prefeito dessa escola - Diz Karem com um grande sorriso estampado em sei rosto, os olhos de Kate enchem de lágrimas, e ela corre para seu dormitório onde se depara com Lilly novamente.

- oque aconteceu ? - Pergunta Lilly ao ver Kate, que agora chorava como uma criança sem seu brinquedo favorito.

- Ele vai estudar aqui, com ela - Diz Kate em meio de soluços.

- Calma Kate, não chore por eles, eles não merecem suas lágrimas - Diz Lilly tentando acalma-la.

Kate queria pegar sua navalha de novo mas Lilly não deixou, ela já estava machucada demais, Kate se deita na cama e chora até pegar no sono, logo deu a hora fas aulas e ela levantou, "droga estou na sala de Tayler" pensou.

Kate entrou na sala e se sentou na ultima cadeira da sala bem no canto, a professora de geografia entra na sala.

- katenes Gilbert e Tayler Dudley levantem e se apresentem a turma.

Kate se levantou e foi até q frente da sala, nervosa por ter q falar em público.

- Olá, eu sou Kate, não tentem ser meus amigos pois não é por isso que vim até aqui - Ela diz e volta para seu lugar se sentando novamente.

- Eai, eu sou o Tayler, podem me chamar de Tay e é isso - Diz Tayler animado.

Tayler, uma menino alto de 15 anos cabelos pretos lisos e olhos escuros, um tom de pele branco, mas não como o de Kate e Karem, apenas branco.

Tayler sentou em seu lugare a professora havia passado um trabalho em duplas, e como ela e Tayler eram novos na escola teriam de fazer juntos "droga".

O trabalho era sobre as placas tectônicas, ela começou a pesquisa na sala de informática, que foi muito difícil de achar, logo chegou Tayler agindo cinicamente como se nada tivesse feito para ela.

- Eai, baixinha, como esta ? - Diz ele sorrindo.

- Não te interessa, vamos fazer o trabalho e fingir que não nos conhecemos, e não me dê apelidos carinhosos eu não pertenço mais a você. - Responde Kate, irritada, e triste, ele não sabe o quanto a afeta.

Eles fizeram algumas pesquisas e logo foi a hora de jantar, Kate pegou a comida e foi para a mesa vazia e afastada de todos e sentou, pegou seu celular e começou a olhar suas redes sociais enquanto comia arroz, feijão, pure de batatas e almôndegas e tomava um suco de uva, quando olhou seu Facebook de cara viu "Tayler Dudley e Karem Lourenço então em um relacionamento serio" ela desliga o celular.

Kate termina ee comer e vai para a sala de tv ela se senta e começa a assistir um filme que parecia ser de comédia "os bad Boys", Lilly se aproxima com duas tigelas que pareciam estar com gelatina.

- Bom, não sei do que gosta, então trouxe gelatina - Diz Lilly entregando a gelatina.

- Tudo bem, gosto de gelatina - Diz Kate abrindo um sorriso tentando não parecer falsa.

- Como foi seu 1º dia ? - Pergunta Lilly.

- Nada bom, e pra piorar, vou fazer trabalho com Tayler - Diz Kate desapontada.

-  Ele é seu ex ? Nossa que coincidência, ela passa muitos trabalhos em dupla, se quiser pode fazer o proximo comigo - Diz Lilly.

- Obrigada - diz Kate - Você parece legal.

- Por que ? - Pergunta Lilly

- Por que qualquer outra pessoa teria desistido de mim se visse oquw você viu.

- Eu sou diferente.

Lilly olha para a porta da sala de TV, um casal está entrando, Karem e Tayler.

- Vamos pro dormitório ! - Diz Kate levantando e andando na frente, com pressa.

Kate ! Me espera ! - Grita Lilly indo atras.

Kate entra no quarto e abre um baú em frente sua cama.

Veio pra comer ? - pergunta Lilly confusa.

- Sim, isso me faz aliviar a vontade de me cortar, isso não costuma durar nem uma semana, amo essa mistura - Diz Kate passando uma bolacha no doce e levando-a até sua boca - Servida ?

- Sim, - O telefone de Kate toca, era a mãe dela.

Alo ? - Diz Kate

- Kate seu pai nao irate ver no domingo ! Diz a mãe da Kate secamente.

- Por que não ?

- Por que ela esta oculpado de mais pra você garota Tola ! - Diz a mãe dela com um ar de felicidade.

A Ligação caiu.

Quem era ? - Pergunta Lilly inocente. - Minha mãe, parece que vou passar a semana inteira aqui, meu pai não vem me ver.

- Bom eu sempre fico aqui então, podiamos ficar juntas - Diz Lilly sorrindo.

Otima ideia.

Elas comem e vão  dormir, a noite foo longa, Kate tem um pesadelo, " Nesse pesadelo ela era criança, estava em um parque com seu pai, era um lindo dia ensolarado seu pai sorria enquanto a empurrava na balança do parquinho de repente o céu fica vermelho e a expressão no rosto de seu pai se torna de dor, ela já esta grande e cortes estão se fazendo sozinhos por seu corpo e sua mãe aparece vermelha com olhos de fúria e por onde ela passava tudo se queimava de repente seu pai vira cinzas e Kate começa a gritar, e tudo começa a cair e os gritos de Kate cada vez mais altos, até que Lilly a acorda assustada.
Bom, leitores se quiserem dar ideias para os próximos capítulos estou aberta a sugestões.
Bjos...

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora