Kate estava indo para casa,quando foi barrada por varios repórteres enchendo-a de perguntas.
"Kate a quanto tempo ele fazia isso ?"
"Kate quando decidio denunciar ?"
Kate ja estava ficando pertubada com todos os flashes e perguntas,Leon aparece e leva kate até seu carro.
- Que confusão né ?
- Nem me fale...
- Se prepara amanhã vão ter fotos suas nos jornais,é melhor você dar entrevista, assim encoraja outras meninas que passam por isso.
- Boa ideia
- Quer que eu ligue pra marca com as emisaoras ?
- Pode ser...vai demorar pra chegarmos ?
- um pouco por que ?
- Sono..
- Dorme um pouco,quando chegarmos te levo pro quarto...
- Ta bom - diz Kate se virando no banco do carro e bocejando.
Leon dirige até a escola mas ja estava fechada e não podia entrar então leva Kate para sua casa,pega ela no colo com cuidado para não acordar,o quarto de hospedes estava sujo então colocou ela em sua cama,fez uma parede de travesseiro e deitou-se para dormir,no outro dia Kate acorda assustada.
- Onde estou ?
- Calma amor,ta na minha casa a escola tava fechada então te trouxe pra cá.
- É por que dormimos na mesma cama ?
- Por que o quarto de hóspedes ta sujo,mas coloquei uma parede de almofadas no meio caso não ficasse a vontade com isso.
- Ta bom.
Kate faz uma cara triste.
- Oque foi amor ? Desculpa ta ? Não queria te magoar...
- Você não fez nada amor.
- Então por que essa cara ?
- É que...amanhã é meu primeiro aniversário sem meu pai,e longe de casa...
- Por que não me disse antes ?
- Tanta coisa acontecendo, so me lembrei agora.
- Tudo bem...como meu presente vo te dar dinheiro pra você ir ao shopping com a Lilly amanhã, um dia pra vocês, ai ela te tras pra ca,pra ficar comigo.
- Ta bom.
Kate se levanta e vai procurar o banheiro, quando finalmente encontra percebe que não esta com escova de dentes,ela abre a porta do espelho e ve uma escova azul,com a letra L colada com um adesivo "deve ser do Leon" pega a escova e começa a usar,Leon bate na porta do banheiro.
- Amor como sei que gosta de tomar banho quando acorda trouxe umas roupas da alice,minha irma devem servir.
Kate abre a porta com a escova dele em mãos.
- Oque ta fazendo com a escova da minha mãe ?
Kate arregala os olhos
- hahaha brincadeira é minha
- besta ! - diz kate mostrando a língua.
Ela pega as roupas e vai para o chuveiro, ela esquece de trancar a porta,Leon entra para escovar os dentes,Kate grita.
- To tomando banho esqueceu ?!
- desculpa mas tenho que escovar os dentes.
Kate fecha a cortina e termina seu banho,quando ela acaba Leon ja saiu ela pega as roupas,uma calça legue cinza e uma regata roxa.
Ela desce para a sala Leon não esta,vai até a cozinha e pega ele fazendo panquecas com frutas.
- Parece bom
- É uma delicia...perdemos a aula hoje.
- percebi
Ele termina de fazer as panquecas e faz um suco de laranja feito da fruta,leva o prato para Kate e um prato para ele.
Eles comem e sobem para o quarto dele.
- Quer fazer oque ? - pergunta Leon.
-Assisti um filme.
- Qual ?
- um dia...
- ta bom
Ele coloca o filme, os dois se deitam para assistir,Leon a beija,é um longo beijo,seguido de outro e mais outro, eles tiram a roupa e dessa vez,Kate não foi forçada a nada, ela quis.
Logo após o ato eles dormem, acordam a noite.
- cara tenho que fala com a Lilly sobre amanhã.
- Liga pra ela.
- ta bom
Kate pega o celular e disca o número de Lilly.
- alô ?
- Lilly ?
- fala
- vamo sair amanhã ?
- sim pra onde ?
- cinema,e boliche pro meu aniversário
- Ta bom.
- chama a daiane.
- oque ?
- é, chama ela,tenho que desligar,Leon vai empresta o carro,beijos.
Kate desliga,
Eles colocam filmes de terror e assistem a noite quase inteira.
5 hrs kate dorme e acorda as nove.
Leon foi no dormitório dela para pegar roupas e falar com Lilly.
Kate se arruma e Leon leva as duas ao shopping.
Ele coloca uma musica, TNT - AC/DC
Kate e Lilly cantam como loucas no carro,ele as deixa no shopping e vai,elas assistem operação big hero.
- Esse filme é demais.
- adorei
Elas comem no bobbs,e ligaram para Leon ir buscar elas.
Leon pega elas,e elas ficam brincando com nick no carro até a casa de Leon...
Quando chegam Kate só foi capaz de ou ouvir um grito de multidão
- SURPRESA !
Bom gente desculpem se não gostarem do cap,tava meio sem ideias.
Se gostaram não esqueçam de votar ☆
Comentem oq acharam,dêem sugestões etc..
Obg por ler
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...