Você também?

90.4K 5.7K 828
                                    

- Não pode ser - Os olhos de Kate se enchem de lágrimas.

- Mamãe não teria feito isso,é mentira ! Minha mãe não é uma assassina ! - Grita Gaby chorando inconformada.

- Mas ela fez ! - Diz Leon com ódio no olhar - E a gente não pode mudar isso.

- Não podemos mesmo,fica calma Gaby,ninguem precisa saber disso. - Diz Kate tentando consolar a irmã.

- Mas eu sei... - Diz Gaby saindo do hospital e sentando-se no banco traseiro do carro de Leon.

-Ela Vai ficar bem - Diz Kate

- Eu sei,vou comprar o caixão e organizar o velório. - Diz Leon

- quer ajuda ?

- Não precisa, só cuida da Gaby enquanto e faço isso tudo.

- Ta bom

Leon leva Kate e Gaby para casa,faz um jantar e sai para começar a organizar tudo,Kate fica em casa com Gaby,que não falava nada desde que entrara no carro,e agora no jantar estava quieta.

- Não quer assisti um filme ? - pergunta Kate

Gaby faz que  não com a cabeça.

- Você vai ficar bem Gaby,ficou bem quando papai morreu,vai ficar bem por sua mãe.

- Eu sei,mas por favor,deixa eu ficar de luto um pouquinho. - Diz Gaby se levantando e subindo para seu quarto.

Kate senta no sofa e começa a assistir uma serie,supernatural, era fã da serie,mas não queria ver sozinha,e não queria deixar Gaby sozinha,então decidiu ir chamar Gaby em seu quarto para assistir juntas, a porta esta destrancada,Kate a abre,e lá esta Gaby,sentada em seu quarto,com cortes nas pernas e uma lâmina em mãos.

- Não faz isso - Diz Kate entrando no banheiro e pegando papel higiênico para limpar Gaby,da mesma forma em que Lilly fizera no inicio do ano.

- Não quero ajuda ! Ninguém me ajudou antes e não quero que você ligue agora. - Diz Gaby,parecendo Kate.

- Você quer sim ! - grita Kate levantando as mangas se suas blusas e mostrando diversas cicatrizes para Gaby.

- Você também faz isso ?

- Fazia,eu sei que você quer ajuda, por que eu também queria,sei que tem medo por que eu tambem tive,e sei que você sente dor por que eu também senti,então me deixa te ajudar que eu prometo não ir embora da sua vida.

- Tudo bem.

Kate começa a fazer os curativos assim como Lilly fazia.

Elas descem para assitir os restante do episódio da serie,elas dormem juntas no sofa, quando Leon chega as acorda.

- Oi dor minhocas.

- oi amor

- Oi Leon.

- Ta agora subam para cama,amanhã  as aulas vão começar e teremos de acorda cedo e... - Leon é  interrompido pela porta que faz o som de ser fechada.

- O que foi isso ? - pergunta Gaby

- Vou ver - Diz Leon

- Vou junto - diz Kate

- Não, fica qui cuidando da Gaby.

Leon caminha lentamente até a cozinha,um homem esta mexendo na geladeira,um homem alto, com olhos claros e cabelos escuros.

- Ta fazendo oque aqui ?

- Legal te ver tambem filho, obrigada pelas boas vindas.

- Gabriel o que faz aqui ?

- Um lanche - Diz ele levantando um sanduíche e uma garrafa de suco

-É  serio,o que você quer,eu não vou te dar dinheiro.

- Soube que sua mãe morreu e vim cuidar de você e sua irmã.

- Eu não quero sua ajuda,eu sei me cuidar,sou emancipado, e o responsável legal pela minha irmã, então eu quero que você saia daqui agora,antes que eu chame a polícia pra te tirar.

- Tudo bem,tudo bem,mas eu vou voltar.
Bom gente ta ai,outro cap
Desculpa por tar pequeno,eu compenso no prox
Bom,até o prox cap
Nn esqueçam de votar ☆
Comentem oque acharam e etc
Bjos :*

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora