hospital

103K 4.5K 286
                                    

-Gaby ! O que é isso ? - Grita Kate, ela não sabe como se sente, é uma mistura de sentimentos que ela não consegue entender, esta triste por Gaby não ter dito nada, esta com raiva por ela esta fazendo isso e se sentindo uma idiota por não ter peecebido antes.
- Desculpa... - Diz Gaby quase sem voz.
- Por que esta fazendo isso ? Sabe que isso não faz bem ! Sabe que isso é uma doença !
- Mas, eu preciso perder peso, as aulas ja estão chegando e eu ainfa estou obesa. - Gaby começa a chorar - Você não sabe o que é odiar o proprio corpo, não sabe como é se sentir feia, sentir que nunca ! ninguém ! Vai querer estar com você ! - Ela senta no chão e coloca a cabeça entre os joelhos e continua a chorar.
- Gaby, não pode fazer isso, faz mal, você esta sem voz, esta muito magra, eu consigo ver seus ossos, você tinha um crpo lindo, e ele precisa voltar, vou te levar à um médico, eles vão ter um bom tratamento pra você, ficará bem...
- ta bom...
- Então vem aqui e me da um abraço, agora.
Gaby se levanta e a abraça, Kate senti um pouco de encomodo com os ossos de Gaby, mas continua o abraço, sabia que ela precisava daquele abraço.
- Se arruma, vo chama o táxi, vamos hoje.
- Ta bom.
Kate desse as escadas e vai até a sala, onde encontra Daiane e Lilly.
- Gente, vamos no hospital comigo e Gaby ?
- Por que ? O que ouve ? - Pergunta Lilly.
- Gaby esta doente, ela vomita sempre depois de comer, esta muito magra, e com muito apetite, ela ja esta perdendo a voz, e ela por algum motivo ta se achando gorda, me disse que estava obesa.
- Mas ela esta muito magra. - Diz Lilly.
- gente deixa de ser besta, ela esta com bulimia, esses são os sintomas da doença. - Diz Daiane.
- Como você sabe ? - Pergunta Kate.
- Eu ja tive isso, quando era gordinha.
- Sinto muito. - Diz Kate.
- Não precisa. - Diz Daiane.
- Quem vai com a gente ? - Pergunta Kate.
- Vamos todas. - Diz Lilly.
- To pronta - Diz Gaby descendo as escadas.
- Vou ligar para o táxi.
Kate sai de perto, e faz a ligação.
- Sei como esta se sentindo Gaby, mas acredite, é melhor assim. - Diz Daiane.
- Obrigada.
- O táxi esta vindo, vamos esperar la fora, Gaby pega suas malas e arruma, a gente tem que ver o que levar para a escola e vamos para o hospital em que Leon esta.
- Ta bom...
Gaby e Kate arrumam suas malas e as meninas saem com suas bolsas e celulares e vão para fora esperar o táxi, 10 minutos depois ele chega, elas entram e vão para o hospital em que Leon está internado, Gaby e Lilly dormem no caminho, e Daiane e Kate permanecem acordadas, o clima entre elas estava ruim demais para conseguir dormir.
- Não significou nada pra você ? - Pergunta Daiane.
- Me desculpa, foi muito bom, mas eu não te dei nenhuma esperança de que eu iria largar Leon para ficar com você, e você sabia que eu não faria isso.
- E você sabe o que sinto por você, brincou comigo, brincou com meus sentimentos.
- A culpa foi sua, você me provocou.
- Não era minha culpa te amar, me apaixonar por você foi um erro, totalmente acidental pra me fazer sofrer.
- Não faz drama, você sabia que eu não estava levando isso a serio não é ?
- Pensei que você fosse uma pessoa melhor...
Elas ficam quietas, colocam os fones e o assunto acaba de uma vez.

****
- Gaby, Lilly acordem, chegamos... - Sussurrou Kate para Gaby e Lilly enquanto as balançava.
- to acordada. - Diz Gaby boba de sono.
- Vamos logo ! - Diz Lilly saindo do carro.
Todas saem do carro, inclusive Daiane, com a cara emburrada, parecia estar triste mas ao mesmo tempo zangada. Kate e Gaby vão até uma sala para Gaby ver o médico e falar com ele, para ver se ele poderia dar um tratamento para que ela tivesse uma estrutura corporal normal novamente. Kate deixa Gaby falar com o médico e vai ver Leon.
- Bom dia amor.
- Bom dia, que surpresa. - Diz Leon.
- Tive que trazer a Gaby para uma consulta de emergência.
- Por que ?
- Ela esta com bulimia, acho, não sei ao certo, foi deduzido pelos sintomas.
- Ja tem o tratamento ou sei lá ?
- Ela esta falando com o médico, depois ele ira falar comigo para me sizer o que ela tem ao certo e se tem tratamento.
- Tudo bem, espero que ela fique bem.
- Eu também.
Kate o beija, um beijo apaixonado e longo.
- Te amo sabia ? - Diz Kate.
- Também te amo branquela.
- Vou falar como médico ta bom ?
- Pode ir, e me mantenha informado.
- Pode deixar.
Kate sai da sala e encontra Gaby no corredor.
- Vai falar co o Leon ele esta preocupado.
- Ta bom.
Kate vai para a sala do médico e começa a conversa.
- O que ela tem ?
- Bom, ela esta com bulimia, e anorexia.
- Tem tratamento ?
- Sim. - O médico da uma folha para Kate. - Siga o que esta escrito e vigie a garota, vai ser difícil para ela parar de vomitar após as refeições.
- Obrigada.
Kate sai da sala e vai para o quarto de Leon, Gaby esta com ele, ela bate na porta e vai até eles.
- O que o Médico disse ?
- Ele me passou uma folha com o que devo fazer ou algo assim, pra ser sincera não parei pra ler ainda, e pedio para vigiar Gaby depois das refeições por que vai ser difícil ela parar de vomitar tudo o que come, ela vai ficar bem, e vai voltar a ter um corpo lindo.
- Ta bom, ja fizeram as malas para a escola ?
- Vamos fazer essa noite, e vou fazer a sua também já que do hospital vamos direto para a escola.
- Ta bom.
Temos que ir. - Kate o beija - Tchau amor, amanhã venho te buscar com minha avó.
- Tchau meu amor.
- Tchau Leon.
- Tchau Gaby.
Kate e Gaby saem do quarto e vão para a sala se espera onde Lilly e Daiane estariam a espera delas.
- Cade a Daiane ? - Pergunta Gaby para Lilly.
- Ela disse que a mãe dela ligou e foi pra casa.
- Quer passar a noite com a gente ?
- Melhor eu ir pra minha casa, Não trouxe mala nem nada.
- Ta bom, te vejo amanhã no dormitório.
- Até lá, um táxi esta me esperando tchau.
- Tchau.
Lilly sai do hospital.
- Gaby espera um minuto vou pedir pra vovó vir buscar a gente.
- ta bom.
Kate se afasta e liga para sua avó, após uns minutos volta para perto de Gaby.
- Ela ja esta chegando, vamos esperar lá fora.
- Ta bom.
Kate e Gaby saem para fora e se sentam na calçada. A mala que levaram para o fim de semana com Lilly estão ao lado delas, alguns minutos depois a avó de Kate chega com o carro e as duas entram, Kate se senta no banco passageiro e Gaby no banco traseiro, elas estavam cansadas e acabaram dormindo.
- Kate, acorda chegamos. - diz a avó de Kate à balançando para que acordasse.
Kate abre os olhos e boceja.
- Acordei. - Kate começa a balançar Gaby no banco de trás. - Gaby, chegamos, vamos jantar e ir dormir.
Gaby se levanta sai do carro.
- Vovó quer dormir aqui ?
- Não posso, sua mãe esta...
- O que ?
- Tenho que cuidar de sua mãe.
- Por que o namorado dela não faz isso ?
- Como sabe que sua mãe esta namorando ?
- Vi a aliança nova no dedo dela no dia da sopa na sua casa.
- ele se foi, tenho que cuidar dela.
- Por que ? O que ela tem ?
- Sua mãe ficou grávida, e o namorado dela trabalha com viagens, e ela ja tem quarenta e dois anos precisa tomar cuidado.
- Vai deixar ela ter esse bebê ? Você sabe como ela é, eu tenho marcas na pele e raio-x pra provar que ela não é a pessoa adequanda para criar uma criança, principalmente com um pai que não esta presente.
- Eu não posso obriga-la a tirar essa criança, e nem devo.
- Não deixa ela ficar com a criança vovó.
- Vou ver o que posso fazer, agora vou indo antes que fique tarde.
- Ta bom.
A avó de Kate entra no carro e vai embora, quando Kate entra na casa Gaby esta sentada em frente a mesa da cozinha esperando que Kate entre.
- Ta com fome ? - Pergunta Kate.
- Com certeza.
- Ou pedir uma pizza.
Kate pega o celular e compra uma pizza meia Gênova meia portuguesa, após 20 minutos a pizza chega.
- Come no maximo duas fatias okay ?
- Ta bom Kate.
Gaby come dois pedaços e toma um copo e meio de refrigerante, elas dormem na sala, para que Kate pudesse vigiar Gaby de perto, no meio da noite o celular de Kate toca, é Lilly.
- alô ? O que você disse ? Lilly não brinca comigo, não pode ser.

Bom gente ta ai mais um cap.
Descupem a demora, espero que tenham gostado, eu decidi q o apelido de vocês vai ser Angels**
Se gostaram por favor não se eaqueçam de votar ☆
Comentem o que acharam, e descupem se o cap ficou pequeno.
Até o próximo
Bjos :*

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora