No outro dia Kate acorda desanimada,ela toma um banho demorado,escova os dentes e desce para o café, Leon esta lá, esperando-a com uma caixa em papel presente na mão.
- Bom dia meu amor,como esta ? - Diz Leon animado.
- Bom dia - Diz kate tentando não ser groça e se sentando.
- Oque ouve amor ? Por que esta com marcas roxas em seus braços e seu rosto ?
- Minha mãe veio me ver essa noite,não quero falar nisso.
- Tudo bem... Trouxe um presente pra você.
- Oque é ? - diz kate mais animada.
- Da uma olhada.
Era um porta retrato com varias fotos deles.
- Ai meu deus é lindo,obrigada amor - Kate o beija - Amei o presente.
- E o mais legal é que tenho um igual no meu quarto.
Kate o abraça,e fica assim alguns minutos.
- Quer comer oque ? Eu vo lá pegar.
- Panquecas.
- Vou lá pegar.
- Esperando.
Enquanto Kate esperava daiane se aproxima e diz.
- Temos que conversar
- Não nos não temos
- Temos sim, por favor.
- Ta bom,depois do café me encontra na sala de tv,você só vai ter 5 minutos.
- ta bom.
Ela sai e Leon chega com as panquecas.
- oque ela tava fazendo aqui ?
- quer falar comigo, eu vo falar com ela na sala de tv, 5 minutos apenas.
Kate começa a comer e o assunto morre, "oque sera que ela quer comigo ? Ela nunca agiu assim,estranho"
Kate termina de comer e se despede de Leon, vai até a sala de tv, que só tem Daiane.
- Vai direto ao assunto,oque quer ? - diz kate.
- É que... É que eu... Dis..discu...ahh foda-se.
Daiane a beija,kate se assusta "por que daiane esta me beijando, ela me odeia desde que cheguei aqui isso não faz sentido nenhum" Kate corta o beijo.
- Daiane por que fez isso ?
- É dificil explicar,desculpa por pegar no seu pé daquele jeito mas é isso que faço quando gosto de alguém, me desculpe e por favor não me odeie.
Kate sai da sala assustada, "ela não gosta do Leon é de mim,to tao confusa, por que ela gostaria de mim ?" Os pensamentos de Kate são interrompidos quando ela esbarra no professor, " a não ele não" .
- olá Kate, preciso que me acompanhe.
- pra onde ? - diz kate quase chorando.
- só venha - diz ele puxando kate pelo braço,até uma sala,ele joga Kate no chão e tranca a porta,Kate começa a gritar mas todos ja estavam na aula,ele age novamente, dessa vez com mais agressividade, e depois dexa kate lá dizendo.
- se contar pra alguém eu te mato.
Kate se levanta e se veste,ela chora indo até a sala.
- esta atrasada - diz a professora de matemática.
- disculpe.
Kate se senta em seu lugar, e chora silenciosamente,quando a aula acaba Leon e Lilly vão até ela.
- oque ouve ?
- ele de novo - Kate cai no choro.
- ele quem ? - pergunta Lilly.
- Aquele estuprador nogento.
- ele esta aqui ? - pergunta Leon.
- se eles esta aqui ? Ele da aula aqui,é o professor de fisica.
- vo acabar com ele - diz Leon furioso.
- Não ! Se fizer isso ele me mata.
- então vamos denunciar ele,não tome banho ja to ligando.
20 minutos depois a policia chega,kate faz,a denuncia e é levada para exames de sêmen e o professor também,ele é declarado culpado,e pega 20 anos de cadeia.
- Agora você vai passar por aquilo que me fez passar ! - diz kate com cara de nojo.
- quando eu sair,eu te mato !
- quando você sair,vai estar em um caixão, por que na cadeia estuprador não vive, otario !
Bom gente desculpem se o cap ficou pequeno
Qro agradecer os comentários estou adorando,se gostaram do cap não esqueçam de votar ☆
Comentem oq acharam,dêem sugestoes etc...
Até o proximo cap
Bjos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...