Kate sente uma dor forte colocando a mão em sua barriga, sente algo molhado escorrer e percebe "estou perdendo o bebe" ela olha em volta, todods estavam reconstruindo a felicidade naquela sala de estar, enfim um barulho de carro entrando na garagem acorda Kate para o que estava acontecendo.
"Lilly!"
Kate tenta andar até o lado de fora, agora o que lhe escorria em meio as pernas a assustou, era sangue, muito sangue escorrendo e deixando pegadas no chão, ela se escora no balcão que separa a cozinha da sala e a porta se abre, Lilly olha direto para ela se assutando com o que via.
- Kate o que aconteceu?!
Todos na sala olham para Kate, e se assustam, enfim ela fica tonta o suficiente para cair desmaiada ao chão.
****
Kate acorda em um hospital, seu médico estava sentado ao seu lado.
Ela arregala seus olhos ao se lembrar do que houve.
- Meu bebe! Ele morreu? O que houve doutor?
- Sinto muito por seu filho Kate, enfim, pelo menos conseguimos lhe salvar, você quase morreu.
- Quase? Por que?
- Teve uma hemorragia, foi dificil fazê-la parar, mas conseguimos, seu estado é instável.
- Obrigada doutor, pode me deixar um pouco sozinha?
- Claro.
Ele sai do quarto, do lado de fora Lilly se levanta, e Leon se esforça para levantar-se também, o medico fala que ela quer um tempo sozinha, e sobre seu estado.
" meu bebe morreu, eu não fui capaz nem de segura-lo em meu ventre, não fui capaz"
O medico volta uns minutos depois.
- Tera de ficar aqui por um dia.
- Ta bom, quem esta la fora?
- Sua filha e marido.
- Pode pedir para que entrem?
- Claro.
O medico sai e minutos depois Leon entra com Krysten.
- Oi amor, sinto muito.
- Eu também, mas tudo bem, eu vou ficar bem...
- Mamãe, quando você volta pra casa?
- Logo logo filha.
- quero comer bolo que só você faz mamãe.
- Então quando eu chegar, a primeira coisa que vou fazer é um bolo bem gostoso de chocolate pra você.
Krysten abre um sorriso grande e bonito.
Leon e Krysten ficam um tempo com ela, até a hora de visita acabar e eles terem de ir embora, Krysten deixa seu urso favorito com Kate.
- Toma mamãe, pra não dormir sozinha.
- Obrigada docinho.
Leon e Krysten saem da sala e Kate se aconchega querendo dormir.
"Ja estou cansada de hospitais" pensa Kate.
Ela se vira e dorme a noite inteira, agarrada no urso de pelúcia que Krysten havia deixado com ela.****
No outro dia ao acordar, Lilly esta sentada em uma poltrona ao lado da cama, Kate espera alguns minutos para sua visão ficar normal e se senta olhando para ela.
- Sinto muito... - diz Lilly com olhar triste.
"Outra coisa qur já estou cansada é ouvir as pessoas dizendo que sentem, elas não sentem, não são elas quem estão passando por isso, sou eu quem esta"
- Ta.
- Queria que passássemos por isso juntas... - diz Lilly um pouco sem jeito.
"Juntas? "
- Não entendi...
- Semana passada eu senti enjoos e muitas tonturas, pedi pro Tay me levar para o médico e... É, estou gravida, e dessa vez não é do meu pai, e ele não vai poder tirar esse bebe de mim, quando você disse que estava gravida eu pensei, vamos passar por isso juntas...
- Mas eu não pude segurar uma criança...
- A culpa não foi sua Kate...
- Eu tinha que ter cuidado, e fiquei pra cima e pra baixo com a Krysten e fazendo comida... Se eu obedecesse talvez eu tivesse o deixado mais tempo aqui.
- Kate você sofreu um acidente...
- Eu sei... Mas eu devia ter tentado.
- E tenho certeza que tentou, você precisava ver o Leon.
- Vamos mudar de assunto.
- Tudo bem, mas saiba que você pode tentar de novo.
- Eu sei... Não quero mais falar disso.
- Tudo bem, logo você vai poder ir pra casa.
- É... Como sera que estão as coisas por lá sem mim?
- Bom... Não podem estar ruins Leon sabe cuidar de criança desde que ele era uma criança, e cozinha.
- Era pra eu estar ajudando Gaby no seu descurso de formatura.
- Ela vai ser a oradora também?
- Sim..
- Muito legal.
- É... Eu to bem orgulhosa dela, ela ama esse curso, vai amar...
- É, pensei que ela faria esse curso até acabar a escola.
- Não... Apenas dois anos de curso, pra no ultimo ano ela se concentrar cem por cento na escola.
Uma enfermeira entra no quarto fazendo com que Kate e Lilly dessem uma pausa.
- Seu marido esta ai, quer ver você, e su filha esta com ele.
- Pode deixar entrar.
A enfermeira sai do quarto e minutos depois Leon entra com Krysten.
- Bom dia amor. - diz Leon.
- Bom dia mamãe.
- Bom dia meus amores. Por que a Krys não foi para a escola hoje?
- Reunião de professores, mas a boa noticia é que falei com o medico e você pode voltar para casa hoje, mas tem que ficar de repouso dessa vez.
- Esta bem, quando vou ter alta?
- Meio dia, agora são nove horas, vou deixar suas roupas aqui e vou pra casa fazer comida para você, e venho te buscar quando der a hora.
- Ta bom.. Obrigada amor.
Leon sai com Krysten, Lilly continua sentada.
- Kate, ja vou indo, tenho que encontrar Tayler, posso ir para sua casa mais tarde?
- Com certeza.
Lilly da um beijo no rosto de Kate e se retira, Kate se vira para o lado, não havia nada para ela fazer então tentou dormir.****
Kate escuta uma voz, uma voz familiar, era doce e inocente, aquela voz que dizia "mamãe, acorda mamãe " ela abre os olhos, e em seguida os fecha, a imagem estava embaçada demais para perceber que estava realmente acordada, ela sente alguem colocar as mãos em sua perna e a balançar, abre novamente os olhos, a visão borrada voltando ao normal, era Krysten, Leon estava sentado em uma cadeira, Kate se senta.
- Oi Krys.
- Mamãe vim te buscar.
- Mas já?
- Sim mamãe.
- E onde esta o papai?
- Ta la fora falando com o homem alto de branco.
- Com o médico?
- Sim mamãe, a mulher de rosa colocou comida aqui, eu comi sua gelatina.- diz Krysten envergonhada.
Kate olha para a bandeja e sorri para a filha.
- Tudo bem Krys.
- Mamãe, quando eu crescer vou ser uma moça bonita de rosa.
- Quer ser enfermeira?
- Qué.
Kate abre um sorrido doce para ela e se levanta para trocar-se, passados alguns minutos Leon entra no quarto, Kate esta amarrando os sapatos.
Seu rosto estava vermelho e uma expressão preocupada em seu rosto.
- O que houve? - Pergunta Kate.
- Gaby, esta internada.
- O que? - Grita Kate preocupada.
Bom gente...
Ta ai o capitulo novo, desculpa a demora...
Não tenho estado nada bem, e sabem como é né, se o coração vai mal, a mente não trabalha direito..
Enfim, espero que tenham gostado...
Se gostaram não esqueçam de votar ⭐
Comentem o que acharam etc...
E aqui vai um recado para os idiotas que desde o primeiro capitulo criticam a historia falando que é uma merda e enchem o saco com a escrita :
Foda-se a sua opinião, e as suas criticas não construtivas, se a historia ta tão bosta desde o começo, se e tão impossível aceitar meus erros... Vc ja devia ter parado de ler a muito tempo...
Ou a minha historia, que ganhou varios fãs incriveis é tão ruim que não dava pra vocês não ler ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...