Final.

87.7K 4.6K 2.4K
                                    

- Então vamos ter um bebê, Krysten irá amar uma irmã ou irmão. - Leon diz agitado.
Kate não diz nada, um grande sorriso se estampa em seu rosto, ela se inclina e o abraça afetivamente.
- Obrigada amor.
- Que começar agora?
- Começar o que? - pergunta Kate sem entender.
- A fazer o bebê.  - responde Leon com um sorriso malicioso.
- Com certeza. - diz Kate beijando-o.

****

Uma mês depois.
- Amor Tayler ligou, o filho da Lilly esta nascendo.
- Achei que era menina. - responde Leon mordendo uma maçã.
- Tay me disse que era um menino, Lilly disse menina, eu sei la o que é, vamos vê-la nos hospital.
- Ta bom... Lá a gente descobre.
- Ok, vou ligar pra Gaby e pedir para ela buscar Krysten na creche, e você vai pegar as roupinhas que eu já embrulhei em papel presente pra levarmos para ela.
- E se for menino?
- São brancas, relaxa.
- Ok.
Leon sobe as escadas enquanto Kate pega o telefone, ela liga para o hospital ao invés de ligar para Gaby, seu médico atende.
- Meu exame já esta pronto? Quer dizer... Já tem o resultado?
- Sim Kate, se quiser pode vir pegar agora.
- Vou estar ai logo pra ver minha amiga, quando eu conseguir dar um perdido em Leon passo ai e pego.
- Ok.
- Até mais.
Kate desliga o telefone e pega seu celular, ela manda uma mensagem para Gaby pedindo para que busque Krysten, e recebe um "ok" de Gaby.
Leon desce com um embrulho em mãos e colocando a chave do carro na carteira.
- Vamos? - pergunta Leon.
- Vamos..
Kate pega sua bolsa e ambos abandonam a casa.

****
- Vou ver qual o quarto de Lilly, me espera aqui na recepção e depois vamos juntos. - diz Kate para Leon.
- Ta bom.
Kate entra na sala de seu médico, ele ja estava a sua espera, ao bater na porta e abrir ela depara-se com o medico sentado em uma cadeira com um envelope em mãos.
- É o resultado do meu exame?
Ele faz que sim com a cabeça e lhe entrega o envelope.
- Obrigada, sabe onde é o quarto de Lilly?
- Quarto nove.
- Obrigada.
Kate sai da sala e vai andando pelos corredores, olhando os números de cada porta pela qual passava, até achar o de Lilly. Ela bate na porta e a abre em seguida, Lilly esta sentada, sua testa com gotas de suor.
- Eai Lilly, ta bem?
- Sinceramente? Queria que eles saissem logo de mim.
- É um menino de acordo com você, mas Leon insiste que você falou que era menina... Então o que é?
- Menino...
- Sabia.- interrompe Kate.
- E menina..
- oi?
- - São gémeos. - Lilly diz sorrindo.
- Ai meu deus Lilly, parabéns.
- Valeu, que isso na sua mão?
- Meu exame... De gravidez.
- Serio? Já abriu?
- Quis abrir com você Lilly.
- Então abre.
Kate faz que sim com a cabeça e fita o envelope, ela enrola um pouco, o olhar de Lilly fixo nela já estava deixando ela nervosa, ela abre e começa a ler o conteúdo, mas se esqueceu de todo o resto ao ler a palavra "positivo" .
Um grande sorriso se forma em seu rosto.
- Lilly deu positivo! Deu positivo! To gravida. - Kate grita com entusiasmo.
- Parabéns Kate... - Quando Lilly ia fazer seu discurso parabenizando Kate, sente uma dor terrivelmente forte que a faz gritar.
- Chama a enfermeira, acho que querem sair agora.
- Ok.
Kate sai do quarto rapidamente chamando médicos e enfermeiras, um medico entra na sala e Kate se afasta do quarto, voltando para a sala de espera, onde Leon estava.
- Demorou amor. - diz Leon.
- Por um bom motivo.
- Qual?
Kate da o envelope aberto nas mãos de Leon. Ele começa a ler sem reação nenhuma, e após alguns segundos de leitura ele se levanta e grita de alegria.
Ele pega Kate no colo e a levanta dizendo o quanto a ama, quando a coloca novamente no chão, se ajoelha e beija sua barriga.
- Ta mais feliz do que quando falei da Krys...
- Por que agora seremos uma família completa, mãe, pai, filha... E filho.
- E quem te disse que é menino?
- Se não for vai ser uma menina jogadora de futebol.
- hahaha se ela quiser.
- Só espero que a Krys não tenha ciumes do bebê.
- Acho que não, ela quer ser irmã de alguém, e sei que vai gostar, ela não sera menos importante, sera sempre nossa princesa.
- Eu sei.
- Falando em filhos, Lilly esta tendo gémeos, menino e menina.
- Sabia que tinha uma menina.
- E eu que tinha um menino.
Leon da um selinho em Kate.
Kate pega o celular e vê a hora, já era uma hora da tarde, Krysten a essa hora teria acabado de almoçar.
- Amor vou ligar em casa para ver se esta tudo bem, ja passou de uma hora e Krys deve estar fazendo escandalo por uma sobremesa.
- Tudo bem, viu esperar aqui.
Kate sai do hospital e liga para o telefone de sua casa, ninguém atende então ela liga para o celular de Gaby, ela não atende, Kate começa a se preocupar e liga para o telefone de Gaby novamente, é atendida.
- Ainda bem que atendeu ja estava ficando preocupada. Krys já almoçou?
- Ola Katenes, quanto tempo não é maluquinha.
Kate arregala os olhos ao reconhecer tal voz.
- Mellody o que ta fazendo com o celular da Gaby? Se você encostou em uma delas eu juro por Deus que mato você.
- Cuidado com as ameaças Katenes, seria uma pena se sua filha ficasse com um corte no rosto e acabasse ficando com uma marca horrivel se sobrevivesse, não?
- O que você quer?
- Eu jurei me vingar de você por ter tirado Daiane de mim, e é o que vou fazer. Vamos fazer uma troca, elas por você, e não faça nenhuma gracinha Katenes Gilbert, pois as consequências virão nelas. Eu entro em contato.
Mellody desliga o telefone e Kate corre para o hospital, ela tenta segurar as lágrimas, mas sua visão embaçada acaba fazendo com que ela as deixe escorrer pela sua face.
- Amor Mellody pegou as meninas, ela quer fazer uma troca entre mim e elas, ela voltou amor. Ela voltou. - Kate diz chorando.
Leon entra em desespero.
- Seu pai é uma pessoa importante, ele pode nos ajudar de alguma forma, com um bom detetive acho.
- Ela foi bem clara amor, se eu tentar alguma coisa ela machuca as meninas.
- Ela não vai saber amor. Vem não vou deixar ela te pegar, e ela vai soltar as meninas querendo ou não.
- Ela me quer em troca, não posso deixar a Krys e a Gaby nas mãos dela.
- Kate, não vou deixar você nas mãos dela.
- Minha família vem antes de mim amor.
- Temos um bebê dentro de você nesse momento Kate, ela também é sua família, tem que proteger ela tanto quanto as Krys, e tanto quanto Gaby. Vamos dar um jeito de todo mundo sair bem dessa, eu pro...
- Não prometa por favor.
- Por que não?
- Por que se não der certo, sera uma promessa quebrada, e não quero que prometa algo que não sabe se irá cumprir, então por favor não prometa. Vou ligar pra Liz.
- Por que?
- Ela pode ajudar.
- Como?
- Da outra vez ela fez com que ela fosse embora, agora ela voltou e com certeza acompanhada, e Lizzie tem muitos amigos piores que ela.
- Algo me diz que ela ainda vai ser presa.
- Ela ja passou a noite na cadeia, por isso agora so faz ameaça, e assusta a pessoa.
- E como ela pode ajudar?
- Os amigos dela são policiais, mas aquele tipo violento que nao suporta violência com crianças e mulheres.
- Ahh, mas vamos chamar mais que isso ok?
- Ok.
Kate e Leon começam a fazer ligações, Leon liga para a equipe que cuidou do sequestro de Kate e Gaby, e Kate ligou para Lizzie que ficou completamente louca com a notícia.
Todos marcam de se encontrar na casa do pai de Kate, e não demora muito até todos estarem la, o medo de Kate era transmitido para todos que olhavam em seus olhos.
Depois de muito tempo de discussão todos chegaram a um acordo.
O chefe de policia se levanta ficando com a fala.
- Bom, depois de tanto conversar pensamos em bolar uma emboscada por cima da emboscada dela, ou seja, quando ela ligar Kate aceita a troca, ela marca a hora e o local, nos vamos até lá antes da hora e nos camuflados para não sermos vistos, e quando as meninas tiverem saído de perto dela e Kate estiver por perto nós agimos.
- E se algo der errado? - Pergunta Kate fitando-o.
- Vamos fazer o máximo para que tudo de certo.
- Vou ligar no celular de Gaby, e ver se ela me atende como antes.
- Tudo bem, tente ficar mais de um minuto na ligação para que possamos rastrear o telefone e salvar as meninas sem colocar sua vida em risco.
- Ok.
Kate liga para o celular de Gaby, mas não é atendida, ela tenta mais duas vezes e recebe uma mensagem de texto que dizia "hoje a noite, as 20h em frente ao presidio abandonado, e não me faça esperar."
Kate mostra a mensagem para os policiais, que se preparam para a noite.

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora