luto

138K 11.7K 1.4K
                                    

O professor olha para kate que ainda usava as roupas da irmã do Leon q eram um pouco apertadas em seu corpo, ele passa a mão em sua perna mas Kate recua, ele a puxa para si e ela tenta se soltar e o arranha dando chance de sair correndo de lá.

Kate saiu assustada e esbarrou com Leon "desastrada".Leon a abraçou antes que caísse no chão e abriu um sorriso tímido.

- por que a pressa ? - pergunta curioso.

- Por nada ue - responde Kate tensa.

- Ok, Kate, eu estava pensando...- Leon começa a falar tímido - quer sair comigo hoje ? Pra se destrair ou sei lá.

- quero sim, que horas ? - pergunta kate.

- almoço as 14:00 ?

- então as duas.

Leon sai sorrindo,"sera que eles gostou de mim ?" Kate olha para tras e ve que Tayler ouviu a conversa.

- Gosta dele ? - perguntou Tayler.

- Por que quer saber ?

- Responda.

- Não sei - diz Kate se retirando.

Kate foi escolher uma roupa em seu dormitório, pegou uma camisa da pitty e uma calça legue, e seu all-star preto.

Leon chegou 14:00 em ponto e kate ja estava pronta.

- esta bonita - comentou Leon.

Kate não soube oque responder então apenas sorriu para ele.

Foram pasa Burger King comer, Leon tentava destrair kate, mas ela não entedia o por que.

- por que esta sendo tão legal comigo ?

- tenho q ter motivos ?

- esta com dó ?

- não, é só...

- oque ?

- kate, lembro de quando se levantou e se apresentou lara a classe, vi em você coisas que não vejo nas outras meninas, você é diferente, gosto disso, gosto de você.

Kate não soube oque responder, então Leon se aproximou e deu um beijo em sua testa, quando ele ia se retirar Kate o puxou e lhe deu um beijo nos lábios.

- por que fez isso ? - pergunta Leon.

- eu não sei. - diz Kate envergonhada.

Depois de comer ele a levou para seu dormitório, quando Kate entra vai para o banheiro, e encontra Lilly, com um corte profundo no pulso mas ainda consciente.

- kate liga para Leon pedindo a ele para voltar e leva-la ao hospital.

Eles levam Lilly até lá e ficam a espera de notícias.

Finalmente Lilly podi receber visitas, Kate foi falar com ela.

- Lilly por que ? - pergunta Kate chorando.

- meu pai veio me ver - diz Lilly virando e tentando dormir.

Kate sai do quarto e Leon a abraça deixando ela chorar em seu ombro.

Ele a leva para casa e ela liga para seu lai diversas vezes, mas sempre ia para a caixa postal "por que ele não me atende ?" Depois desiste e liga para sua mãe.

- oque você quer menina inutil ?

- quero falar com meu pai.

- ele não quer falar com você.

- mãe por favor me deixa fala com ele.

A ligação cai, kate começa a chorar, e decide ir ela mesma a sua casa pegar algumas coisas suas e ver seu pai.

Enquanto passava pela rua os vizinhos lhe diziam "meus pêsames" e ela não entedia o por que, quando chega a sua casa ouve uma conversa entre sua mae e sua avó.

- ela precisa saber.

- aquela menina inutil não precisa saber de nada.

- Ele era pai dela ela tem q saber oq ouve.

- Eu não direi.

- Então eu mesma faço isso !

- vai em frente, conta pra sua neta que o pai dela morreu, acaba logo com aquela inutil...Kate ?

- meu pai morreu ? - pergunta kate chorando.

- quer saber ? Sim seu pai morreu, levo um tiro na testa ta ? Ele ta mortinho e a culpa é toda sua ! Sua desgraçada ! - diz a mãe de Kate.

Kate corre da casa e vai para o ponto de ônibus se acabando de chorar,"parece que hoje vou conversa com minha navalha".

Quando Kate chega ao dormitório pega a navalha e se tranca no banheiro, cortou oa dois braços inteiros, foi no odio "por que ele tinha que morrer ? E agora oque vai ser de mim ? Não posso acreditar que o único que me amava se foi " Kate chorou, chorou, se cortou mais e mais, e acabou dormindo no chão do banheiro, ensanguentada mesmo.

Isso não era mais importante, nada mais era.
Desculpem o capítulo meio bosta.
Foi só oq consegui pensar..
Tomara q gostem.
Bom nn esqueçam de dar a estrelinha
Obg :)

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora