confissão

98.8K 6.4K 970
                                    

Kate sente vontade de chorar,mas segura as lagrimas,ela se levanta saindo do abaraço de Leon.

- Vamos !

- Pra onde ?

- Vamos pra sua casa,sou irmã da gaby,e acho que ela tem tanto direito quanto eu de saber disso !

- Mas ela vai ficar chocada,o que ela vai pensar da minha mãe quando souber que é filha da amante de George ?

- O mesmo que estou pensando de meu pai por ter me feito pagar por tudo isso ?

- Deixa eu preparar ela pra notícia pelo menos ?

- Tudo bem por mim,mas antes de irmos vamos na diretoria ver quando voltam as aulas.

- Daqui a 1 semana.

- Ta né, então vamos logo

Leon segura a mão de Kate,e os dois saem do quarto,Lilly não esta na escola,então eles vão embora, no carro Kate e Leon não falam nada um para o outro,Kate começa a pensar se Leon também não seria irmão dela,ele nunca fala de seu pai,e sabe de tudo sobre George.

- O que ta pensando?

- Quem é seu pai ?

- Não é o George,acredite.

- Então quem é?

- O nome do meu pai é gabriel...

- Nunca me disse nada sobre ele..

- Não ia gostar

- Por que não?

- Chegamos,depois falamos disso.

- Ta bom !

Eles saem de carro,e se dirigem até a porta.

- Vou levar Gaby para comer no Mc donald's,ela adora comer lá, e  é  bom para falar com ela.

- Ta bom,vou fazer macarrão pra mim e vou tentar falar com sua mãe.

- Sabe fazer macarrão?  - Pergunta Leon com uma falsa cara de espanto,seguida de um sorriso brincalhão.

- Sei!  - diz Kate mostrando a língua.

- Oi gente,onde vocês foram ? - pergunta Gaby

- A gente foi na escola,mas adivinha quem vai no Mc donald's comigo ?

- Hmmm,eu ?

- Sim

- Você me trata como criança sabia ?

- Você tem 12 anos,vai ser sempre minha menininha.

Gaby mostra a língua

- Vou me arrumar.

Ela sobe e dez minutos depois desce novamente, com uma saia preta,um all star e uma camisa cinza um pouco ensacada na frente,Leon pensa em como ela tem crescido e ficado uma menina tão bonita.

- Vamos ?

- Só se for agora - Diz ela,colocando uma bolsinha de lado,que provavelmente estava guardando seu celular.

no carro,Leon tenta começar o assunto com ela.

- Então, o que tem achado de Kate ?

- Acho ela muito legal.

- O que acharia dela como sua irma ?

-Não sei,acho que seria bom ter uma irmã mais velha pra ficar comigo quando mamãe se for.

- Serio ?

-Serio.

- Que bom que pensa assim.

- Por que ?

- Por que Kate é filha de George que nem você, é sua meia irmã.

- como ?

- Tenho que te falar um coisa..

- Pode falar não sou mais criança.

- Nossa mãe era amante do pai de Kate.

- Não acredito.

- Mas é a verdade.

- Me prova.

- No quarto de Kate tem um retrato dele com ela quando ela tinha 4 anos.

- Isso não prova nada.

- To com o retrato aqui - Diz Leon pegando a foto do porta retrato emostrando o verso - Conhece a letra de George né ? Então leia o que ele escreveu para ela.

- Tá  !

Gaby começa a ler.

" Querida Kate,eu sei q tenho estado ausente,mas quando sentir minha falta lembre-se que papai sempre volta pra te ver minha pequena,eu sei que sua mãe tem te aborrecido, mas a culpa não é sua,e não quero a abaixe a cabeça para ela,não se esqueça que papai te ama,e logo isso vai melhorar,eu não vou embora,e se um dia eu for,levarei você comigo.
Beijos do seu pai que te ama muito.
-- George. "

- Meu Deus,eu tenho uma irmã desde que nasci e papai me escondeu isso ?

- Mamãe também sabia.

- Quero falar com Kate,ela  ja sabe ?

- Descobriu hoje cedo.

- Não quero mais comer,quero ficar com Kate,ela também deve estar chocada.

- Ela esta,e quer muito ser sua irmã.

- Eu também.

Leon da meia volta com o carro e volta para casa,quando abrem a porta uma travessa de vidro se quebra na parede,lançado por sua mãe, que grita com Kate que esta no chão como se tivesse sido esbofeteada varias vezes.

- O que ta acontecendo?

- Sua mãe surto,ela sabe que eu sou filha de George, acha que vim tirar a pensão de Gaby.

- Mãe!  Para com isso,ela só quer ter os laços de irmã com gaby,aqueles que você e George tiraram delas.

A mãe de Leon abre a boca como quem vai dizer algo,mas cai no chão e desmaia,Gaby liga para a ambulância diretamente.

****

Mais tarde já no hospital,o médico vai até Leon e Gaby.

- Foi a doença doutor?

- Foi sim

- E ela vai ficar bem ? -Pergunta  Gaby.

- Sinto muito,ela faleceu,não estava tratando o câncer,deixou essa carta minutos antes de morrer,sinto muito.

Leon abraça Gaby e os dois choram como crianças,Gaby perdeu a mãe e o pai em menos de 1 ano,Leon só tinha a mãe, não existia contato com seu pai,e agora só tinham um ao outro.

- O que ouve ? - Perguntou Kate ja imaginando a resposta.

- Ela mentiu,não estava tratando o câncer, ela se foi.

Kate os abraça,tentando consola los.

- Ela deixou uma carta,vamos ler - Diz Gaby abrindo o envelope.

- Vamos - Diz Leon - Kate leia pra nós, acho que não estamos em condições. - Tudo bem

Kate abre a carta e começa a ler.

" Leon,Gaby e Kate.
Fiz essa carta para vocês, Leon,desculpe por ter te dado tantas responsabilidades assim tão cedo,e quero que saiba que Te amo.
Gaby,quero que saiba que não estou te abandonando, e Kate e Gaby,me desculpem por ter tirado de vocês o direito de ter um pai,sim eu matei George, e me arrependo pois sei como Kate sofreu com isso e sei que agora ela e Leon cuidaram de você Gaby,eu amo vocês meus filhos,e espero q sejam diferentes de mim
-- sua mãe "
Bom gente,ta ai mais um cap,desculpa a demora,
Espero que tenham gostado.Se gostaram não esqueçam de votar ☆
Ccomentem oque acharam etc
E não esqueçam de ler o prox cap
Bjos :*

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora