Kate esta tentando nadar,tentando subir para a superfície mas seu pé parece estar preso em algo que não a deixava subir. Seus braços são tudo o que conseguem subir a superfície e Kate os levanta co esperança de ser vista e receber ajuda,mas não acontece,ela simplesmente perdeu a consciência.
****
- ela esta acordando.
Kate abre os olhos, ela tenta falar algo, mas não comsegue.
- Pensei que soubesse nadar - Diz Leon.
- E sei,mas não muito bem...
- Deu pra ver.
- To em um hospital de novo ?
- Sim
- Vou acabar conhecida desse jeito.
- Haha vai mesmo.
- Cade a Gaby ?
- Foi pegar algo pra comer,você nos deu um grande susto sabia ?
-Desculpa, não imaginei que... o que oube lá ?
- Você foi arrastada por uma onda e ficou com o pé preso em uma rede de pesca que estava jogada pela agua, fiquei preocupado.
- Não se preocupa, eu ainda to aqui.
- Você não entende.
- O que eu não entendo ?
- Eu perdi minha mãe, meu pai é um canalha,e o resto da familia inteira esta morta,so sobramos eu e minha irmã, e a gente não vai aguentar te perder. - Leon deixa as lagrimas rolarem. - Você pode achar que não, mas você é importante,é importante pra mim, é importante para Gaby,Lilly,sua avó e por mais incrível que pareça você também é importante para Tayler e Daiane.
- Para de falar isso,não sou digna de importancia pra ninguém. - Agora kate também chorava. - Eu cresi sem valor e importância, e eu não posso mais me convencer de que agora isso vai mudar por que não da pra me enganar mais.
- Você não esta se enganando, você é importante, e logo você vai perceber isso.
- Mas ainda nã... - Kate começa a tossir e água comeca a sair de sua boca, provavelmente a agua que engoliu enquanto se afogava.
- Doutor? ! Pode vir aqui por favor ?!
O médico entra no quarto de hospital e vaj atender Kate, Leon é obrigado a sair da sala, ele vai atrás de sua irmã.
Gaby estava sentada em uma lanchonete conversando com um cara de sobretudo marrom e um chapéu, Leon foi em direção de Gaby rapidamente e a puxa,quando olha para o homem é Gabriel.
- O que esta fazendo aqui ?
- Tomando um café - Diz Gabriel com uma cara provocadora levantando sua xícara.
- Fica longe da minha irmã. - Diz Leon ameaçador.
- Mas por que ? Ela me parece uma menina tão legal...
- Não se aproxime de nenhum de nós, esqueça que existimos.
- Ta bom,mas e a sua namorada ?
- O que tem ela ?
- Um amigo de cela vai atrás dela também.
- Que amigo ?
- Ficou pouco tempo,mas a culpa foi dela, assim que fugimos ele disse qur iria atrás dela.
- Por que ta me falando isso ?
- Só achei que ia querer saber. - Diz Gabriel se levantando e saindo do local.
- Do que ele ta falando Leon ?
- Nada Gaby,nada.
- Posso ver a Kate ?
- Pergunta pro médico que atendeu ela.
- Ta bom.
Gaby passa pelo corredor a procura o quarto onde Kate esta.
- com licença, pode me dizer qual o quarto em que Katenes esta ?
- Quarto 8 no fim do corredor.
- Obrigada.
Gaby anda tranquilamente para o quarto de Kate, quando chega bate educadamente na porta e abre entrando, mas Kate não esta lá, ela vai até os médicos, mas agora corre para avisar do desaparecimento mas algo a agarra antes que possa gritar.****
"por que ela ta demorando tanto ? Vou ver como elas estão "
Leon vai até o quarto de Kate mas não a vê, não vê ninguém, quando volta desesperado pelo corredor,"Onde elas se meteram ? Elas estavam no quarto, por que não estão no quarto ? O que eu vou fazer ?"
Leon vai até os medicos para perdir ajuda, a polícia é avisada e chega meia hora depois.
- Onde acha que elas foram ?
- Pra lugar nenhum, Kate estava dormindo e Gaby estava indo ver como ela estava, não tinha pra omde irem.
- Sabe de alguem que faria algo contra elas ?
Leon faz uma pausa "ele não pode ter feito isso".
- Tem sim, meu pai fugiu da cadeia com um cara que estava lá por ter estuprado ela, meu pai estava aqui no hospital mais cedo e disse que ele iria atrás dela, deve ter levado minha irmã também.
- Vamos mandar nossas equipes de busca o mais rapido possivel.
- Obrigada. - Diz Leon segurando um cordão que iria dar de presente para Kate quando ela acordasse.
Bom gente, ta ai mais um cap...
Espero que tenham gostado...
Se gostaram não esqueçam de votar ☆
Comentem o que acharam etc...
Até o proximo cap...
Bjos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...