- Minha tonta. - Diz Leon sorrindo.
- Não sou tonta, só não imaginei que você me pediria em casamento colocando esse anel no meu sorvete.
- Fofa.
- To aqui pensando... Krysten ainda não viu o Nick.
- Verdade, sera que ela vai gostar dele?
- Quem não iria gostar daquela fofura?
- Tenho uma noticia pra você. - Diz Leon fazendo mistério.
- Qual?
- Semana que vem você vai saber.
- Conta agora amor.
- Ta bom... Vou te ensinar a dirigir.
- Serio?
- Serio, vou lhe ensinar a partir de semana que vem.
- Esta bem. Agora vamos acabar o sorvete e fazer alguma coisa com a Krysten.
- Okay.*****
Gaby esta marcando trilha com o restante da turma, Troy esta ao lado dela, com uma garrafa de água nas mãos, Gaby pega na mão dele a ambos param, ficando para trás.
- O que foi amor? - Pergunta Gaby.
- Só quero uns minutos sozinho com você, admirando sua beleza.
Gaby fica vermelha ao ouvir as palavras.
- Você esta tão carinhoso comigo, gosto disso. - Diz Gaby.
- Você merece isso.
Gaby olha para frente e percebe que estão soinhos no meio do mato.
- Troy! A gente ficou pra trás, temos que achar o caminho pro acampamento. - Diz Gaby assustada.
- Calma, não vai ser tão dificil, venho nesse acampamento todo ano, e só seguirmos a trilha em frente, ja estavamos voltando, mas temos que fazer isso e chegar la antes de anoitecer, por que não trouxemos lanternas.
- Então vamo logo.
Eles seguem a trilha até chegarem à uma encruzilhada, Gaby entra em pânico e pega o celular no bolso pra mandar mensagem à alguma amiga do acampamento. Esta sem área, ela se vira para Troy com medo e ele faz que vai dizer algo, mas não há nada a dizer.
- Eu to com medo... - Diz Gaby com voz de choro.
- Calma, quando fizerem a chamada vão ver que não voltamos e virão procurar a gente.
- E se não procurarem?
- Eles vão procurar, agora me ajuda procura gravetos pelo chão que eu vou fazer uma fogueira.
- E vai fazer como?
- Eu ja acampei antes lembra?
- Ta bom...
Gaby começa a olhar em volta da trilha para pegar gravetos pelo chão, Troy faz uma fogueira e pega uma blusa de frio na mochila, Gaby se arrepende de não ter colocado uma em sua mochila também, ela se deita no colo de Troy que coloca a blusa por cima dela como um cobertor. Mais tarde Gaby havia dormido em seu colo, Troy escuta sons estranhos e à acorda pedindo que fizesse silêncio caso fosse algum animal, ele ve uma lanterna e o diretor do acampamento aparece.
- Estamos salvos! - Grita Gaby feliz.
- Eu disse que eles iriam nos procurar.
- Troy, Gaby, venham. - Diz O diretor com calma.
Gaby levanta do colo de Troy pouco zonza de sono, e Troy se levanta limpando a roupa por que estavam no chão. Eles caminham com o diretor até o acampamento e ele entra em sua sala com Gaby, fazendo Troy esperar ao lado de fora.
Troy se senta em um banquinho para esperar pacientemente, mas não demora muito até ouvir Gaby gritar, tenta entrar na sala, esta trancada, ele olha pela janela, o diretor esta com ela encostada na parede tampando sua boca, tentando tirar suas roupas.
Ele corre até o alojamento do professor deles e diz o que viu, o homem pula da cama e corre para lá, ele quebra a porta com a força jogando a força do corpo contra ela, entrando. Gaby ja estava nua, e o medo em seus olhos era enorme, era a primeira vez que Troy a via nua, mas era também a primeira vez que ele a via tão assustada, ele pega as roupas de Gaby no chão e vai até ela, e segura seu braço de leve.
- Vem comigo, vou te deixar longe desse monstro. - Diz Troy com calma. - Suas roupas estão aqui, não se preocupe, eu te protejo.
Gaby caminha com ele, ela não diz uma palavra, esta paralizada pelo medo, com o olhar congelado. Era como se a cena estivesse se repetindo varias vezes seguidas e ela não pudesse parar de vê- la.
Ela se veste, a policia chega, Troy pega o celular de Gaby e dá em suas mãos.
- Tem que ligar para alguem. - Diz Troy dando o celular para ela.
Gaby o pega e liga para Kate, lembrando do que Kate a disse no dia em que veio. Ela disca o número para e espera Kate atender.
- Alô?
- Kate vem me buscar. - Diz Gaby começando a chorar.
- O que houve Gaby?
-- Vem me buscar por favor.
- Agora?
- Vem logo.
Troy à abraça, tentando conforta-la, um tempo depois, Gaby esta prsestando depoimento para a policia e Kate chega com Leon e Krysten.
Ela vê Gaby prestando depoimento, o acampamento inteiro esta acordado ao lado de fora, Kate se vira para uma menina.
- O que esta acontecendo?
- Uma menina quase foi estuprada pelo diretor do acampamento.
Ao ouvir isso Kate se desespera e dá Krysten nos braços de Leon, ela corre até o diretor e pula encima dele, começa a arranhar e bater em sua face, gritando e o chamando de monstro enquanto chora temendo que a garota seja Gaby. Um policial tira ela de cima do homem mandando que ela se acalme, ela vai até Gaby.
- Você esta bem?
- Moça a vitima esta prestando depoimento.
"Vitima? Gaby foi quem sofreu isso?" ao ouvir isso Kate desaba, ela se ajoelha no chão e se põe a chorar. Leon a tira de lá e à acalma. Um pouco depois Gaby termina e vai até eles, ela sabe que Kate passou por isso, foi pior, mas não sábia como era até então.
Kate sai de perto de Leon com ela, ela abraça Kate, chorando, Kate levata sua cabeça com os dedos em seu queixo.
- Sabe, uma criança, que estava sofrendo na mão dos nazistas, escreveu na parede de sua sela "amanhã fico triste... Amanhã! Hoje não... Hoje fico alegre! E todos os dias, por mais amargos que sejam eu digo: amanhã fico triste, hoje não..." leva isso como, sei lá, uma lição, sei que o que você passou foi horrível, mas não se permita ficar triste por isso... Não se permita ser como eu fui... A vida só é ruim, triste, e amarga se você quiser.
- Mas Kate... Aquilo foi horrivel pra mim..
- Sei que foi, passei por isso duas vezes... Ficar triste não leva a nada... Vem. - Diz Kate à puxando de leve. - Você tem de ser examinada pra ver se ele te passou alguma doença.
- Ele não conseguiu... Troy me ajudou.
- Ainda bem, você vai ficar bem... É uma menina forte.
- Sei que vou... Obrigada, sabe onde Troy esta?
- Ele foi arrumar suas coisas... O acampamento acabou sendo cancelado com descoberta dessa noite, amanha o ônibus vira buscar todos levaremos você e Troy para casa.
- Mas e minhas amigas?
- Elas irão amanhã.
- Elas podem dormir la em casa essa noite? Ja que o acampamento ja era...
- Ta bom... Mas não façam muito barulho ta bom?
- Ta bom... Vou chamar apenas duas amigas, ai faremos uma festa do pijama.
- Parece legal...
- Nunca teve uma festa do pijama?
- As vezes eu dormia na casa da Lizzie mas para estudar para provas finais...
- Eu te chamaria... Mas e mais velha que todas nós, elas ficariam com vergonha.
- Não se preocupe comigo, vou pedir pizza, e varias outras coisas para vocês. - Valeu Kate.
- Não tem de que...
Gaby sai de perto e vai para seu dormitório ajudar Troy a arrumar suas malas, quando ela chega Troy ja arrumou tudo e esta sentado na cama serio.
- O que foi? - Pergunta Gaby.
- Que marcas eram aquelas nas suas pernas?
Bom gente, ta ai capitulo novo...
Desculpem a demora, tenho tido muitas provas e nao tava dando pra escrever...
Espero que tenham gostado...
Se gostaram nao esqueçam de votar ⭐
Comentem o que acharam...
E bom... Quem quiser saber um pouco mais de mim ou coisa assim...
Pode me seguir no :
Instagram: Linny_Cristina_Lee
Facebook: Linny Cristina Lee
Twitter: Aline Cristina
E se quiserem eu posso gravar mais um video na pagina respondendo as 5 melhores perguntas que vocês comentarem...
E se alguem souber como curar rouquidão pode comentar isso tbm..kkkk
Até o proximo capitulo...
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...