- por que acha isso ? - Pergunta Leon.
- Por que ela não sabe sabe onde esta,ela susurrou no telefone e...
- e oque Kate ?
- ela me disse que o pai dela ta la - diz Kate desesperada.
- então ela ta segura né ?
- não ! A ultima coisa que ela ta é segura com aquele monstro, vo ligar pra mãe dela e você chama a polícia.
- ta bom.
Kate pega o celular e o caderno de contatos de Lilly,ela encontra o número da mãe de Lilly e disca.
- Alô ?
- oi, eu sei que a senhora não me conhece mas eu sou a colega de quarto da Lilly e o seu ex marido seqüestrou ela, eu não sei direito mas ela sumiu e ela me ligo e falo coisas estranhas... Me ajuda por favor.
- Meu Deus eu vo liga pra polícia
- meu namorado ja ligou...
- ta bom, obrigada vou te manter informada, como de chama ?
- Kate
- obrigada Kate.
A ligação caí, Leon volta, Kate caí no choro "não posso perder minha melhor amiga,minha unica amiga,não posso deixar que nada aconteça com ela,devia ter impedido eu devia ter ficado por perto, eu devia ser uma amiga melhor"
Leon à abraça,ele odiava a ver desse jeito.
- calma Kate,vai ficar tudo bem,tenho certeza.
O telefone de kate toca,ela atende diretamente.
- oie,sua lezada minha tudo bem ?
- lizzie ? - pergunta Kate com voz de choro.
- Oque ouve kate ?
- uma amiga do dormitório...
- oque ela fez ? - pergunta Lizzie de irritando.
- ela nada, ela foi sequestrada. - diz kate chorando novamente,ela desliga o telefone.
Leon fica com Kate até ela dormir,ks dias passam e Kate fica sem notícias, kate estava perdendo aulas e se mantinha o tempo todo no quarto,depois de uma semana batem na porta de seu quarto.
Uma mulher alta, magra com cabelos longos e lizos esta na porta.
- você é a Kate ?
- sou Carla mãe de Lilly, venha comigo.
- pra onde ?
- hospital
- oque aconteceu ?
- - Lilly está lá.
Kate vai
Quando chega vai a um quarto com uma figura humana muito machucada "Lilly" deitada e inconsciente.
Lilly edtava com 4 costelas quebradas olhos roxos varios ematomas inchada e com os cabelos no tamanho dos de Kate (curtos) era uma cena terrível lara Kate "como alguém pôde fazer tamanha crueldade com uma pessoa tão doce ?"
Kate se senta ao lado e segura a mão de Lilly.
- Lilly, você é minha melhor amiga,por favor volta pra mim ta ? Eu to te esperando pra ouvir suas piadas sem graça,e pra ouvir suas musicas esquisitas e fazer tudo isso que a gente sempre faz então por favor seja forte ta ? Não vai não, fica comigo,eu preciso muito de você, você é a irma que eu nunca tive então por favor não me deixa - Kate não consegue maia falar esta chorando demais para as palavras sairem.
Até que um som para a sala, " sera esse o som da morte ?" os aparelhos fazem aque som que todos ouvimos quando alguem morre,muitos médicos entram na sala e Kate é obrigada a sair.
Bom gente desculpa se não gostarem do cap...
Se gostaram não esqueçam de votar ☆
Comentem oque acharam e dêem idéias.
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...