Grávida?

90.4K 4.6K 208
                                    

- Kate, se acalma esta tudo bem, calma.
Kate a olha com desespero enquanto Lilly a segura olhando em seus olhos fixamente.
- Era ela, era o coração dela, foi horrível. - Kate diz com a voz trêmula.
- Calma Kate, já esta tudo bem.
- Não, não esta tudo bem, ela não se matou por que quis, alguém fez algo com ela.
- Kate! Ela se foi, para de achar uma solução vc viu os pulsos dela cortados, viu o corpo no caixão.
- Eu sei ! Me ajuda, eu sei que aconteceu algo aquela noite por que ela mandou uma mensagem pedindo socorro para o Tayler.
- E por que ela mandaria isso ?
- Eu não sei! Mas não vou me contentar com ela se matou por que não dá, eu não posso.
Kate pega o celular de Daiane e começa a procurar as imagens,a galeria de fotos e videos esta com senha,estranho ja que nada tem senha além disso, ela abre as , mensagens dela com Tayler e mostra para Lilly.
- Ta, mas se não tiver sido suicidio o que foi ? No que esta pensando Kate.
- Os pais dela, na minha carta ela diz que eles estão se separando por que a opção sexual dela era um problema.
- E o que tem ?
- Eles estavam muito bem juntos não, um casal que esta se separando não age assim u, com o outro por que é inevitavel sentir raiva do ex.
- Aonde quer chegar ?
- Acho que eles se livraram do "problema".
- Kate eles não fariam isso, eles a amavam, tinham uma relação otima.
- Acho que não era tão boa assim, tava tudo quebrado no banheiro de Daiane, e a mãe dela nem tentou limpar, não pode ter sido em um surto dela sozinha por que eles iriam ouvir e impedir o suicidio.
- Vou te ajudar.
- Começando pela senha da galeria, você sabe ?
- Não, ela nunca deixa ninguém ver as fotos e videos dela.
- Depois eu procuro alguém que possa fazer algo.
- Kate, ainda consegue dormir ?
- Não, mas vou tentar.
As duas se deitam e tentam dormir novamente. Horas depois o despertador de Kate toca, ela desliga e se levanta cpm muita preguiça, ela vai até o banheiro escova os dentes e vai tomar banho, alguns minutos depois ela sai do banheiro enrolada em sua toalha, ela veste uma regata preta e uma calça jeans rasgada,não se preocupou em esconder cicatrizes, não se cortava desde que Lilly pedio quase morrendo no hospital,ela penteia os cabelos, deixando sua franja caida pelo rosto, passa uma maquiagem para disfarçar as olheiras que recebeu pela falta de sono e por tanto chorar.
- Amor, vem tomar café. - Diz Leon na porta dor dormitório.
- Vamos.
Kate pega sua mochila segura a mão de Leon, os dois caminham até o refeitório, Kate senta na mesa de sempre enquanto Leon vai pegar o café.
- Trouxe panquecas para você amor, sei que você ama.
- Obrigada.
Kate pega o prato e coloca a sua frente, ela olha para as panquecas em seu prato e se sente enjoada.
- Não to com fome. - Diz Kate colocando as panquecas no prato de Leon.
- Mas você adora panquecas.
- Eu sei, mas... Não to com fome.
- Tudo bem.
Leon come e Kate fica ali, sentada evitando olhar para as panquecas.
- Ta quase na hora da aula, vamos ? - Diz Leon ao terminar de comer.
- Vamos.
Leon se levanta colocando a mochila nas costas, Kate se levanta rapidamente em seguida, e senta novamente quase que caindo.
- Amor, o que foi ?
- Nada, levantei rapido demais só isso.
- Certeza ? - Pergunta Leon olhando para Kate com preocupação.
- Certeza, vamos ? - Disse Kate colocando a mochila nas costas ja de pé.
- Ta bom.
Leon e Kate se dirigem até a sala, eles entram e Kate se senta no seu lugar, o fundo, não podia evitar era atraida pelo lugar. Não demora muito e os alunos começam a entrar, Lilly entra e senta ao seu lado, ela costumava sentar na frente com Daiane para conversar, mas no caso ela só tinha a Kate, que não era de conversar muito mas podia fazer isso pela amiga que precisava disso.
- Oi...
- Oi Lilly, melhor ?
- Sinceramente?
- Deixa pra lá...
- Como vão as coisas com o Leon ?
- Vão bem e você ta saindo com alguém?
- Não, mas relaxa, não vai demorar até a gente estar fazendo encontros duplos e postando fotos juntas no Facebook.
- Hahaha ta né.
A professora de biologia entra na sala, ela fexa a porta mesmo que alguns alunos tenham saido antes de dela entrar. Ela não olha para os alunos nem fala com ninguém, ela simplismente começa a passar um texto, todos estão copiando, menos Kate, ela esta pensando em como ultimamente tem enjoado de coisas que ama, a professora esta a sua frente.
- Katenes ! Esta fingindo que não me ouve ?
- O que ? - Diz Kate distraída, e a sala começa a rir.
- Eu não quero começar as aulas levando alunos para a diretoria katenes Gilbert !
- Me desculpe.
- Responda a pergunta !
- Pode repitir por favor ?
- O que é um teia alimentar ?
- É.... - Kate faz um pausa para pensar, "droga ! Devia ter prestado atenção. Que droga é essa ?.
A professora sai de perto e começa a falar olhando para Kate.
- Como eu estava dizendo classe, as teias alimentares são estruturas complexas,onde duas ou mais cadeias alimentares se unem e desta forma um consumidor pode adquirir patamares diferentes, ou seja, pode see, primário, secundário, ou até terciário. Agora abram o livro na pagina 27, e façam as questões não temos tempo para enrolar. Katenes Gilbert venha até minha mesa.
" Droga"
Kate se levanta e vai até a mesa da professora.
- Sei que esta sofrendo a perda de Daiane mas vai ter que prestar atenção na minha aula.
- Sim senhora.
- Agora vai fazer a lição.
Kate volta para a sua mesa e abre o livro, ela começa a ler um texto aonre teias alimentares para garantir que vai conseguir responder, um tempo depois ela termina e a professora corrige, ela vê que Lilly ja terminou e junta sua cadeira na dela.
- O que ela queria aquela hora ?
- Só me mandar prestar atenção, sabe como ela é.
O sinal toca para a proxima aula, no caso a terceira. Uma inspetora entra ma sala e diz que o prefessor de quimica faltou e teriama aula livre.
- Essa é a hora - Diz Lilly seria.
- De que ? - Pergunta Kate sem entender.
- De falar com Tayler.
- Sério?
- Sim, vai logo.
Kate faz cara feia e se levanta, Tayler esta sentado no lugar que antes Daiane ocupava, ela puxa uma cadeira e senta ao seu lado.
- Eai Tay...
- Fala ai Katenes Gilbert.
- Só Kate seu besta. - Diz Kat3 tentando soltar um sorriso.
- Fala ai Kate.
- Eu sei que é muito recente para falar disso mas, Daiane de mandou uma mensagem pedindo socorro minutos antes de se matar.
- Não sei nada sobre isso. - Diz Tayler com nervosismo.
- Fala a verdade por favor, te conheço a muito tempo sei quando mente, e ela era importante pra mim, por favor me ajuda a descobrir o que aconteceu.
- Ela já se foi, não adianta ficar insistindo em saber o que houve por que ja aconteceu.
- Então pelo menoa me ajuda a saber a senha da galeria de fotos e videos dela.
- Pra que ? O celular sumiu depois que ela mandou mensagem.
- Talvez alguém tenha achado.
- Você o pegou ?
- Sim, me ajuda, li as conversas sei que algo aconteceu e você também.
- Me encontra depois do almoço no armario de vassouras.
- Ta bom.
Não demora muito para o sinal bater e Leon aparecer na porta da sala para ficar com Kate no refeitório, kate vai até Leon, eles andam até o refeitorio para almoçar, estão servindo lasanha, um dos pratos favoritos de Kate, ela pega duas fatias, eles sentam na mesa de sempre.
- Ta com fome amor ? - Diz leon olhando para as duas fatias de lasanha de Kate.
- Muita, acho que é por que não tomei café.
- Deve ser.
- Ja volto, esqueci o refrigerante. - Diz Kate se levantando.
- Trás um pra mim. - Diz Leon sorrindo.
- Ta bom.
Kate se levanta e começa a andar, ela fica um pouco tonta e começa a cambalear pelo refeitório até que Lilly segura sua mão e ela cai encima da amiga.
- Kate o que você tem ? - Pergunta Lilly sem entender o por que da queda.
- Não sei, levantei muito rápido e fiquei um pouco tonta, só isso, acho que é por que não tomei café.
- Só isso ?
- Sim.
- Kate, você tem usado camisinha ou tomado algum remédio ?
- Não sei, não me lembro.
- Kate ! Como assim não se lembra, tem que usar, ja pensou que isso pode ser uma tontura de gravidez?
- Lilly, Não viaja, eu só levantei rapido demais.
- Por que não tomou café? Deram o seu favorito hoje.
- Tenho comido tanta panqueca que só de olhar me da enjôo.
- Vou comprar um teste de farmácia para você.
- Lilly não precisa.
- Precisa sim, eu nem vi sinais de que você tenha menstruado esse mês, e já estamos no fim.
"Tá, talvez tenha uma pequena chance de ela estar certa."
- Ta bom.
Kate sai de perto e vai pegar os refrigerantes, ela volta até Leon.
- Amor o que houve ? Demorou.
- Fiquei um pouco tonta por causa do jeito que levantei e cai encima de Lilly, ai ela ta toda paranóica falando que estou gravida.
- Tem tomado o remedio certinho ?
- Que remédio ?
- Não tá tomando nada ?
- Não por que ?
- Kate, meu deus, não posso fazer isso com você.
- Isso o que ?
- Amor, você tem 16 anos, esta no segundo ano, eu ja vou fazer 18 e to no último ano.
- E o que que têm? - Diz Kate o interrompendo.
- Amor, nós não usamos nada nas ultimas vezes, você pode estar Grávida por isso o enjôo e as tonturas.
- Não pode ser.
Bom gente desculpem o cap pequeno, não to conseguindo escrever pq não to nada bem :'( :'(
Espero que tenham gostado...,
Se gostaram não esqueçam de votar ☆
Comentem o que acharam, e o que acham que vai acontecer...
Prometo que vou tentar escrever mais no próximo, é que realmente não to bem essa semana...,
Até o prox cap...
bjos :*

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora