- você não tinha dito nada sobre conhecer sua mãe ! - diz Kate assustada.
- disculpa Kate mas queria que você viesse como você mesma, invés de mudar pra agradar minha mãe.
- Mas eu não to pronta !
- Calma Kate, minha mãe é um doce.
- Ta bom - diz kate fingindo calma.
Kate pega nick no carro e fica com ele no colo, Leon pega em sua mão e eles entram.
- Olá, quem é essa gracinha ? - diz a mãe de Leon docemente.
- Mãe essa é Kate.
- Ahh oi, e esse fofuxo no sru colo quem é ?
- Oi, esse é nick.
- Bom eu vo fazer um lanche pra mim e pra Kate, enquanto isso conversem - diz Leon se retirando.
- Então você é a vagabunda que esta querendo a herança do meu filho ? - diz mãe de Leon com uma expressão de nojo no rosto.
- Oque ? - pergunta Kate confusa.
- Sabe do que estou falando ! Fique longe do meu filho, fique longe da herança da familia! Ou antes de morrer eu faço da sua vida um inferno! - diz a velha olhando-a ameaçadora.
Antes que Kate pudesse dizer algo Leon entra na sala com uma bandeja e panquecas.
- Pronto, Kate trouxe um suco de laranja Lilly me disse q gostava.
- O...o..obrigada. -diz Kate com dificuldade - Leon, vamos para o parque com nick ?
- Claro vou guardar isso.
- Se falar dessa conversa com Leon acabo com você ! - diz a mãe de Leon ameaçadora, e voltando a sua falsa expressão doce quando Leon chega.
- vamos ?
- vamos ! - diz kate se levantando rapidamente.
Eles saem com nick e entram no carro.
- E então, oque achou da minha mãe ?
- Um doce, só que não
- Oque ?
- Nada não.
- Sobre oque conversaram ?
- Alguma coisa sobre herança, e ela morrer, não entendi direito.
- Ahh, é q eu e minha irmã somos os últimos herdeiros da familia, e minha familia é bem rica, minha mae esta com leucemia por isso falo de morrer.
- Sinto muito.
- Você não me fala da sua familia.
- Oque poderia dizer ? Tenho uma mãe, ela me odeia mais que tudo na vida, eu tive um pai, mas ele morreu quando foi embora no dia q me trouxe a essa escola - Kate começa a chorar - Culpa minha, mas ele gostava de mim, e eu o amava, tenho uma avó, ela é um doce, meu avô morreu ano passado era muito legal.acho q é isso.
Leon limpa as lágrimas de Kate.
- Não entendo como alguém diária alguém tão perfeita como você.
Eles chegam no parque e pegam Nick para brincar con ele, o dia estava perfeito até que Kate viu sua mãe, que também a vê e vai em direção dela com olhar irritado.
- Kate ! Por que não esta na escola ? É uma inutil mesmo ! Nem pra estudar você serve !
- Mãe, dis...disculp...- Kate tenta se desculpar mas é enterrompida por um tapa na cara, q deixa a marca dos 5 dedos de sua mãe em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...