Kate não sabia oque dizer,ela nunca teve uma festa de aniversário em sua vida,essa não foi uma simples surpresa,foi a sua primeira festa, " que reação eu deveria ter ? Eu devia parar de segurar essas lágrimas ? Devia sorrir e agradecer ? Acho q os dois"
Kate de emociona ela solta as lagrimas,tinha muita gente naquela festa,gente que ela conhecia,sua avó estava lá, sua amiga estava lá, mas faltava alguém, "daiane"
- Cade a Daiane ?- Eu não chamei...- Diz Leon
- Por que não ?
- Por que vocês duas vivem brigando.
- Lilly empresta seu celular vo ligar pra ela.
- Ta bom
Kate pega o celular e disca o numero.
- Lilly ?
- Não, aqui é a Kate..
- A.
- Desculpa correr daquele jeito,é que,é meu aniversário e ta tendo uma festa aqui no Leon, como eu não sabia de nada,só estou te chamando agora,e adoraria que você viesse..
- Eu apareço por ai...
Kate desliga o telefone,vai até Leon e o beija,um beijo longo.
- Obrigada..
- De nada.
Lilly arrasta Kate com uma sacola em mãos,
- toma esse é meu presente pra você,agora varapaz.
trocar.
Kate vai até o quarto de Leon e abre a sacola,era lindo,um vestido preto,tão lindo e tão indescritível Kate se troca,o vestido veio acompanhado de uma botinha de coro com salto pequeno e uma meia para as pernas com lindos detalhes,ficou prefeito em Kate.
Quando ela sai do quarto Tayler vai lhe dar os parabéns.
- Parabéns, toma é pra você, sei que vai gostar - diz Tayler.
- Obrigada - diz kate já indo embora.
Leon segura seu braço,ele cheirava a bebidas, um cheiro muito forte.
- Oque ta fazendo ?
- te dando mais um presente - diz tentando beijar Kate.
Kate luta,e o arranha na cara,Leon viu tudo,e parte pra cima de Tayler.
- Leon para por favor,ele ta bêbado, por favor Leon. - suplica Kate
- Por que ta defendendo ele ?
- Não to defendendo ninguém
Leon joga Tayler no chão e sai,Kate vai atras dele.
- Leon espera !
- Pra que ?!
- Você me defendeu, merece um agradecimento.
- Que seria ?
- vem aqui.
Leon vai de encontro até ela.
- vou dormir aqui com você hoje - sussurra Kate em seu ouvido.
- Eu coloquei um palco,pra você cantar.
- serio ?
- sim,quando estiver pronta,minha pop star...
- obrigada...
Kate vai em direção a Lilly, e elas procuram um CD karaokê da banda Evanescence,quando encontram,kate diz a Leon que esta pronta,Leon vai ao palco e anunciá.
- Bom gente,como todos sabemos,a nossa aniversariante canta muito bem,então agora,ela vai cantar um pouquinho pra vocês, Kate pode vir.
Kate sobe ao palco com um microfone, começa o toque da musica hello e ela começa,a cantar.
Depois de cantar algumas musicas Kate liga novamente para Daiane.
- alô
- vai vim ?
- ja estou aqui,cantou muito bem.
- Obrigada, me encontra perto do palco ?
- claro.
Kate ficou esperando,quando Daiane chega Kate da um beijo em seu rosto.
- Temos que conversar.
- eu sei.
- vem comigo.
Kate vai até o quarto de Leon com Daiane.
- Me explica ?
- oque ?
- o beijo.
- é simples, eu gostava da Lilly, ai você apareceu,no incio fiquei implicando com você por ciúme, mas depois percebi,que vocêe atraia muito mais que a Lilly, o beijo era uma coisa que queria te dar a muito tempo,mas foi dificil criar coragem.
- Pensei que você gostava do Leon.
- Todos pensavam
Quando Kate ia dizer algo,alguma coisa acertou ela,parecia um tiro,ela caiu no chão e e começou a sangrar,daiane desesperou-se e foi atras de ajuda,a ambulância demorou a chegar,Kate parecia morta,mas ainda tinha pulso,porém muito fraco.
León,Lilly e a avó de kate,retiraram a bala,mas Kate perdeu muito sangue e precisava de uma doação urgente,mas seu tipo sanguíneo era raro,quase impossível de achar, a avó de kate foi até a casa da mãe de Kate.
- sua filha esta morrendo.
- idai ?
- ela ja te salvou uma vez,faça isso por ela.
- não !
- por que ?
- você sabe que eu nunca quis que ela nascesse, então por mim,que morra.
- você é desprezível ! - diz a avó de kate voltando ao hospital.
- Eu tenho o tipo sanguíneo dela. - diz Leon.
- Então venha comigo rapaz.
Um tempo depois o medico diz que ele não pode doar por que tinha ingerido álcool.
- A menina precisa dessa doação logo,se não ela vai morrer !
Diz o medico,é nesse momento que Daiane aparece.
- Eu faço a doação !
Bom gente desculpa a demora pra postar,obg por lerem e pfv continuem,se gostaram nn esqueçam de votar ☆
Comentem oque acharam etc...
E quero agradecer a Andressa1998
Por ajudar com o cap
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...