- Gaby o que esta fazendo ?
Gaby vira assustada para Kate.
- Nada - Diz com fraqueza sua voz estava baixa.
- Esta bem ?
- Sim, só um pouco cansada.
- Você esta palida Gaby, o que esta acontecendo ?
- Nada, preciso dormir.
Gaby tenta ir até a cama mas sente uma tontura forte, que quase a derruba, mas se segura na porta do banheiro.
- Gaby ! - Grita Kate assustando-se e indo para perto de Gaby, e a ajudando a ter equilíbrio novamente.
- Me diz agora o qie esta acontecendo, e melhor pra mim por que você sabe que o Leon é bravo demais quando quer.
- Não tem nada ! Eu só não estou muito bem.
- Por que você esta tão magra ? Você tem comido tanto.
"eu não estou magra, estou parecendo uma baleia branca, ou uma bola cheia"
- É de famili, as mulheres da minha familia só engordam depois de ter filhos.
"Menos eu, eu engordei antes disso para ficar ainda mais feia".
- Vou te levar ao médico, não é normal ter esse tipo de fraqueza assim,do nada.
- Não precisa ! É por que não to dormindo bem a dias, quando você me acordou hoje tinha acabado de dormir Kate. -"mentira".
- Ta bom, então vai dormir.
- Obrigada.
- Venho te acordar para o almoço.
- Ok - Diz Gaby indo para cama e puxando as cobertas.
Kate sai do quarto Daiane esta lá esperando ela.
- O que foi isso ?
- Isso o que ?
- Ouvi você brigar com Gaby.
- Não estava brigando, ela estava passando mal e se continuar assim, vou levar ela ao médico.
- Vamos descer, logo Lilly vai chegar e vai querer ajuda pra tirar as coisas do porta malas do táxi.
- Ta bom.
Elas descem as escadas e se sentam no sofá, Kate deita a cabeça no colo de Daiane, que por sua vez acaricia seus cabelos.
- Kate..
- Fala.
- Você sabe que o que sinto por você é real né ?
- Eu sei, mas não poderia trocar Leon por você Daiane, desculpe. - Kate levanta do seu colo.
- Tudo bem...
A porta se abre, Lilly entra com algumas sacolas.
- Podem indo pegar o resto no taxi lá fora.
Kate e Daiane se levantam e pegam o restante de sacolas.
- Bom, eu vo fazer o almoço, torta de frango e lasanha. - Diz Lilly.
- Desde quando você cozinha ?
- Desde sempre, eu morava com meu pai lembra ? Eu é quem cozinhava, e vou ter meu próprio restaurante futuramente.
- Por que nunca e disse que queria ser isso ? Você e Leon deviam ser sócios, ele também cozinha muito bem e quer montar um restaurante.
- Vou pensar - Diz Lilly rindo.
- Vou ligar o som. - Diz Daiane.
- Coloca We Are The Fallen ! - Grita Lilly da cozinha.
- Ta bom.
- Lilly quero fazer um bolo. - Diz Kate.
- Faz ai.
- Eu tenho que assar antes pro bolo estar gelado na hora de comer.
- Então vai logo.****
- Gaby, acorda, o almoço esta pronto.
Gaby abre oa olhos, esta com a visão embaçada por causa da iluminação do quarto.
- To levantando.
- Te espero lá em baixo.
Kate desce as escadas, Gaby se levanta escova os dentes e desce para comer.
- Que cheiro bom, o que vamos comer ?
- Lasanha, e torta de frango. - Diz Lilly colocando as duas travessas de vidro na mesa com a comida.
- Delicia - Diz Gaby esfregando as mãos.
Gaby coloca dois pedaços grandes de lasanha em seu prato e três de torta e enche um copo com refrigerante. Ela devora tudo, Kate se levanta e vai a geladeira.
- Adivinha quem fez a sobremesa ? - Diz Kate com um bolo grande com cobertura de chocolate e m&m por cima enfeitando.
Ela coloca o bolo na mesa.
- Alguém aguenta a sobremesa agora ? - Perguta Lilly.
- Eu ainda não, mas farei questão de comer esse bolo - Diz Daiane olhando para Kate com um olhar malicioso.
Kage cora, e sorri.
- Eu aguento - Diz Gaby com animação.
Kate coloca o bolo na mesa e Gaby corta um pedaço enorme para si. Come e pega mais um pedaço ainda maior.
- Tava uma delícia.
- Obrigada. - Diz Kate sorrindo.
Gaby se levanta e começa a subir as escadas.
- Onde ta indo ? - Pergunta Kate.
- Escovar os dentes, tenho que cuidar enquanto tenho tempo."mais mentiras".
- Okay, mas não demora.
- Pode deixar.
Gaby sobe e se tranca dessa vez, não podia deixar que Kate seoubesse de como ela estava agindo, não podia deixar que ninguém soubesse que sua unica amiga era uma doença, não podia correr riscos, ela faz o de sempre tira a roupa e fica de roupa intima em frente o espelho.
" Como é que eu fui ficar tão gorda ? Era pra mim ser magra, como antes, por que mudou ? Por que isso não me faz perder peso ? As aulas voktam amanhã e ainda estou obesa... queria poder tirar isso tudo de mim mas como ?" Os pensamentos de Gaby são interrompidos por Kate que bate na porta.
- Gaby ? Por que trancou a porta ?
- Vou tomar banho.
- Deixa pra quando for dormir e vem, vamos ver um filme.
- Ta bom, ja to descendo...
Gaby escuta os passos de Kate saindo de perto, coloca suas roupas novamente, faz uma maquiagem para esconder a palidez e desce.
- Eai que filme vamos ver ?
- Mama - Diz Kate sorrindo.
Gaby senta no sofá ao lado de Lilly, Kate coloca o filme e fica no meio de Gaby e Daiane.
- Vou fazer pipoca, alguém faz o suco ? - Pergunta Kate se levantando.
- Eu faço - Diz Daiane se levantando também.
As duas vão até a cozinha, Kate pega o milho, o óleo e uma panela bem grande, ela coloca o milho de pipoca e o óleo juntos na panela, mexe e tampa a panela no fogo. Daine pega o pacote de suco de laranja e coloca na jarra, com água e mexe.
- Não vai falar nada ? - Pergunta Daiane.
- Sobre ?
- O beijo, sobre tudo ? Não vai falar sonre isso ?
- Temos que falar ?
- Bom, quando duas pessoas se gostam e se beijam sim, e principalmente quando uma das pessoas que beija tem um namorado.
- Não temos o que falar, eu tava curiosa, você tava com vontade, nos beijamos e ninguém precisa saber disso.
- Não significou nada pra você ?
- Sim mas, eu não vou deixar o Leon por isso, e você sabe disso.
- Eu sei...
Daiane vai para sala.
" Acho que dei mancada" pensa Kate.
A pipoca fica pronta, Kate coloca nas bacias e vai para sala, todos comem, Gaby come muito.
- Vou dormir, boa noite gente. - Diz Gaby subindo as escadas.
- Gaby ja deve estar no quarto, você tem uma copia da chave do quarto de hóspedes ? - Pergunta Kate.
- sim, pra que ? - Pergunta Lilly.
- A Gaby tem comido muito ultimamente, e ai sempre sobe, ou pro quarto ou para o banheiro.
- Sim, e o que têm demais nisso ?
- Ela ta muito magra, e hoje mais cedo me perguntou se estava gorda demais, acho que ela esta com uma doença, não sei o nome direito mas não é nada bom...
- Pega a chave cor de rosa pindurada ali.
Kate se levanta pega a chabe e sobe sem fazer barulho, ela abre a porta de vagar e ve Gaby ajoelhada em frente o sanitário vomitando.
Bom gente, ta ai mais um cap...
Esperam que tenham gostado,
Se gostaram não esqueçam de votar ☆
Comentem o que acharam etc....
Até o proximo..
Bjos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...