a cirurgia

98.4K 7.5K 1.2K
                                    

Kate faz o texte de compatibilidade e é compativel o suficiente pra doar "que estranhoela esta pronta para doar, mas o medico le da uma noticia ruim...

- Kate precisamos da permissão da sua mãe para fazer a sirugia...

Aquilo veio até ela como um tiro "minha mãe ? Por que ela ? Não pode ser outro parente ? "..
- Pode ser outro parente ?

- De que parente estamos falando ?

- Da minha vó

- Pode ser.

Kate pega o celular para ligar a sua vó.

- alô ?

-vó ?

- kate ?

- sim vó, preciso que você venha aqui,mas sem conta pra minha mãe.

- onde você esta ?

- no hospital um passo para recomeçar.

- to indo pra i.

A ligação caí.

Leon se aproxima de kate e a beija,

-  vai fazer a cirurgia ?

- liguei pra minha vó, pra assinar os papéis, minha mãe só assinaria se eu pudesse morrer na sala de cirurgia.

- boa sorte ta bom...

- não preciso de sorte, preciso da lilly.

- sabia que você é uma otima amiga ?

- por que ?

- ta doando um rim pra ela, aposto q daiane não faria isso.

- É

Kate o abraça,quer se sentir confortável antes de entrar naquela sala, sua avó chega.

- vó, por favor assina uns papéis com o médico ?

- que papeis ?

- permite que eu doe um rim pra minha unica amg na escola...

- fez amigos ?

- não, eu fiz uma amiga.

- e o rapaz ?

- dexo de ser só amigo a um tempo.

- vo assinar.

- valeu !

Kate a abraça,e diz num sussurro.

- Senti saldades.

O medico chega com os papéis e explica a situação a vó de kate,alguns minutos depois,a vó de kate chega com o medico.

- a senhora fique a espera,Kate por favor me acompanhe.

Kate foi a uma sala trocou de roupas e foi levada a outra sala eles  colocaram em uma mesa e começaram a agir...

Algumas horas depois kate acorda,esta em uma cama ao lado de Lilly que à observa.

- Lilly ? Acabou ? Você ja ta com meu rim ?

- estou, obrigada, por que fez isso por mim ?

- por que não da pra continuar sem você.

- daiane nunca faria isso por mim...

- não sou a daiane.

A conversa é interrompida quando a vó de kate,Leon e mãe de Lilly entram na sala seguidos de repórter.

Kate cobre o rosto,odeia aparecer.

Os medicos expulsão os repórter para manter kate e Lilly calmas.

Os dias passam e elas finalmente podem ir pra casa.

Leon as leva de carro, nick esta lá,elas brincam com nick o caminho todo, Leon as acompanha até o quarto, estão em silêncio, por causa da ansiedade,ao entrar kate e Lilly se deitam,mas a cama de kate esta com algum coisa espetando ela,ela se levanta e puxa o cobertor e encontra varias navalhas.

- quem fez isso ? - pergunta Lilly assustada.

- sei exatamente quem foi essa idiota.

Kate sai do quarto,e vai até o dormitório de Daiane,e pega ela no ato fumando no dormitório

- oque ta fazendo aqui ? - pergunta daiane assustada.

Kate não responde ela só pega o celular e bate varias fotos de Daiane tentando se livrar dos sigarros,e sai.

"Agora tenho uma arma contra ela"

Kate vai ao dormitório, Lilly dormiu,e ela faz o mesmo,mas é acordada por sua mãe na porta.

- ENTÃO AGORA VOCÊ FAZ AS COISAS SEM ME PEDIR KATENES ? É ISSO ?

Kate fic queta,Lilly acorda assustada com os gritos.

A mãe de kate vai até kate é lhe da um grande tapa no rosto seguido de outro e outro,tapas super fortes e vai embora.

Kate chora,fica em sua cama chorando e chorando e Lilly se deita com ela, elas passam a noite juntas,mas Kate sabia que aquilo era apenas o começo do que sua mãe faria com ela.
Gente,desculpa se o cap fico pequeno ou bosta.
Se gostaram não esqueçam de votarse quisetem comentem oq axaram deem sugestes etc...
Bjs :*

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora