não não não apaixonada de novo não!

134K 11.7K 793
                                    

- kate acorda por favor, por favor kate, você tem que acordar por favor.  - diz uma voz masculina entre soluços.

Kare acorda meio lezada, "essa não, Leon ?"
-Leon oque esta fazendo aqui ? - pergunta kate assustada por estar sendo viata assim por ele.

- Você tentou se matar ? - pergunta Leon triste.

- Não, eu não tentei me matar.

- Então por que fez isso ?

- Meu pai morreu, e minha mae não me contou, e nem ia me contar, eu fui lra casa e descobri, oque vai ser de mim agora ? - diz Kate ja chorando

- Calma Kate, vai ficar tudo bem, sua mãe vai cuidar de você - diz Leon tentando acalma-la.

- Não ! Ela não vai, sabe por que ? Por que ela me odeia, e agora que meu pai se foi ninguém vai poder impedir ela de fazer oque quiser comigo. - diz Kate triste.

Leon não pensa duas vezes e a abraça, se suja de sangue mas não liga, ele só queria poder conforta-la nesse momento de aflito.

"Ele se importa comigo ?"

- va tomar banho, vo te levar pra um lugar.

- ta bom.

Kate vai tomar banho e Leon vai para seu quarto se trocar, kate se vestiu e saiu com Leon, seus olhos ainda estavam enchados por causa do choro.

- Hoje tem aula, pra onde estamos indo ? - Pergunta kate.

- Você vai ver, sabe nadar ? - pergunta Leon sorrindo.

- sei, mas, não to com roupa de banho.

- A gente da um jeito nisso.

Leon levou ela para uma loja de roupas de banho e mandou ela escolher uma roupa para usar.

Ela pegou um maiô preto.

Eles voltaram para o carro e ele a levou para a casa dele, nos fundos da casa tinha uma enorme piscina e eles foram nadar, eles riram e se divertiram lá, foi como uma festa só pra eles, e de repente o olhar deles se encontra e Leon se aproxima, coloca a mão no rosto de Kate e a beija, um beijo longo.

- Por que fez isso ? Pergunta kate.

- Eu não sei.

Os dois começam a rir, logo fica tarde e Leon leva Kate para o Colégio, vai até a porta do dormitório e antes de sair lhe da outro beijo.

Kate se deita em sua cama e fica pensando no dia perfeito que tinha sido aquele.

"Ele não se afastou, ele não me acha estranha"

Kate estava feliz até que parou pra pensar.

"Sera que estou apaixonada ?, não não não apaixonada não !"

Kate se levanta e lava o rosto, não queria gostar dele, não queria gostar de ninguém, ela amou seu pai e ele morreu, ela gostou de Lilly e ela tentou se matar, e gostou de Tayler e ele a trocou, ela não queria correr nenhum risco com Leon, não com o Leon.

Kate vai dormi e sonha com seu pai.

No sonho tudo era claro e bonito seu pai estava com roupas leves e brancas e ela também, cortes e cicatrizes não existiam em sua pele, e seu pai dizia "kate, não tenha mais medo, se entregue"Kate lutava para entender por que seu pai dizia isso a ela, era um sinal de que devia namorar com Leon ? Ou um jeito de confundi-la, o despertador toca e kate acorda.
Disculpem o cap meio bosta
To meio sen ideias.
Não esqueçam de dar a estrelinha
Bjss :*

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora