Kate joga o celular na parede, ela não podia acreditar que aquilo estava acomtecendo, não podia acreditar que Daiane havia se matado, não podia acreditar que deixou ela partir sem pedir desculpas antes, ela se senta no canto da sala abaixa a cabeça e chora, ela chora por que perdeu Daiane, chora por que sente culpa, chora por que sabe que nunca poderá pedir perdão a ela, chora por que no fundo sabe que a culpa era dela, e que nunca se perdoaria por isso enquanto vivesse, o barulho do telefone fez com que Gaby acordasse, Gaby levantou e foi até Kate.
- Kate o que houve ?
- Ela morreu - Diz Kate aos prantos.
- Quem morreu ?
- Daiane. - Kate chora mais ainda ao ver que disse em voz alta coisa que a causa tamanha dor.
- Sinto muito. - Gaby a abraça.
Elas ficam assim a noite inteira, Kate estava cuidando de Gaby à um tempo, mas dessa vez era Gaby quem cuidaria dela. No outro dia de manhã Kate pega as malas para a escola e uma roupa para Leon poder sair do hospital, esta com os olhos inchados demais para se maquear, e cansada demais para se importar com sua cara, tudo o que sabia era que Daiane estava morta, e ela nem mesmo pôde se despedir dela. Ela não fala nada a manhã inteira, Gaby toma café, mas Kate não come nada, não desce nada, sua amiga se matou depois de beija-la, depois de ser dispensada por ela, como poderia pensar em comer nesse momento ? " Daiane por que ? Você devia me odiar, me humilhar na escola, me bater fazer qualquer coisa menos isso ? Você não podia me deixar assim, você não sabia mas eu gostava de você, você não sabia mas eu ja estava começando a te amar, mas não poderia deixar Leon por que não importa o quanto eu goste de você, sempre amarei Leon incondicionalmente, me perdoe por não ter tido coragem de lhe dizer o que sentia, mas eu prometo que lembrarei de você, prometo que viverei por você, prometo que vou sempre reviver nossas lembranças, e nossa curta história. " Kate esta segurando suas lágrimas, ela contratou um motorista para dirigir o carro de Leon até o hospital, e ele ja estava lá, esperando Kate voltar a realidade para poder fazer o seu trabalho, as malas ja estão no carro e Gaby também, Kate se levanta e vai até o carro, senta e fica lá, lembrando de como foi o pouco e valioso tempo que teve com alguém tão especial, após um tempo elas chegam ao hospital, Leon já esta na porta, Kate paga o motorista sai do carro e abraça Leon, ela chora em seu colo aquilo que segurou a manhã inteira, não se culpa por chorar, pois ninguém nunca iria enteder a sua dor .
- O que ouve amor ?
- Ela esta morta Leon, Daiane se matou.
Os olhos de Leon enchem de Lágrimas mas ele as segura, nesse momento ele precisava ser forte para ela.
Ele a abraça, ela seca suas lágrima e os dois entram no carro.
- Prefiria morrer ao perder ela - Diz Kate.
Ninguém diz mais nada até chegarem a escola, qua do Kate chega vai direto ao seu dormitório, Lilly esta lá com o rosto tão acabado quanto o de Kate.
- Eu sei que dói, sei que eram amigas a muito tempo e tenho que dizer que eu realmente sinto muito por tudo isso.
Lilly esta chorando.
- Ela vai ser enterrada hoje, vai ir comigo ? Não vou suportar vê-la assim.
- Preciso me despedir dela. - os olhos de Kate se enchem de lágrimas novamente.
- A mãe dela pediu para irmos lá, ela deixou cartas de despedida para cada uma de nós, ninguém as leu, temos que ir buscar.
- Vamos agora. - Diz Kate.
Elas saem pegam um táxi e vão para lá, o caixão esta na sala com Daiane dentro, ele ainda esta aberto e Kate teve de ir olha-la uma última vez, ela vai para perto do caixão, era a mesma Daiane bonita, com seus cabelos arrumados, um vestido preto, um pouco mais pálida, era a mesma pessoa com a diferença de que havia marcas terrivelmente fundas em seus pulsos e não havia vida naquele corpo. Não havia mais nada.
Bom gente ta ai mais um cap, descupem por ele ter ficado pequeno, logo postarei um e vou compensar.
Epero que tenham gostado....
Se gostaram por favor não esqueçam de votar ☆
Comentem o que acharam e juro que o prox cap vai ser bem maior.
Eu mudei a capa, e essa é a OFICIAL que pedi pra fazerem especialmente para esse livro...
Obrigado ao meu amg #Jeff por fazer.
Até o prox cap.
Bjos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...