Abominação

80K 4K 217
                                    

- Positivo - Diz Kate em voz alta.
Lilly entra no dormitório, om um livro de matemática, um caderno e um estojo nas mãos, pelo que aprecia esttava estudando com alguém.
- Kate, como foi no hospital ?
Kate levanta o exame.
- Já saiu ? E o resultado ? - Diz Lilly curiosa.
- Positivo.
Kate esperava lágrimas de Lilly, um sermão talvez, mas Lilly ficou ali, gritando como louca, espondo sua felicidade.
- Que ótimo! Meu deus estou louca para ele naser, ou ela, cara, isso é demais,vou te ajudar a comprar s coisas dela e tudo mais, to louca pra essa barriga crescer.
- Uau, você ta mais feliz que eu.
- Eu sei, e eu vou ser tia, por que sim, somos irmãs de familias diferentes.
- Ta bom, ai meu deus, tenho que dar a notícia para o Leon.
- Vai lá, vou pesquisar um jeito de não dar estrias nessa sua barriguinha.
- Ta bom.
Kate sai do dormitório e vai para o quarto de Leon, ela bate na porta. Leon abre, ele encara o resultado do exame nas mãos de Kate e faz sinal para ela entrar.
- Então, e o que deu ?
- Positivo. - Diz Kate entregando o exame para Leon. - Você vai ser papai.
Leon abraça Kate, ela fica surpresa, achava que ele ficaria bravo, ou triste, mas ele a abraçou, levantou ela no colo e em seguida à pos no chão novamente, ele se ajoelha e beija a barriga de Kate dizendo.
- Estou louco por sua chgada...
- Então... o que quer fazer ? - Pergunta Kate.
- Que tal irmos ver as coisas de bebê por ai ? Melhor, vamos comprar roupas novas, logo sua barria cresce e acho que você fica linda de vestidos.
- Calma amor, vamos dar a notícia para minha avó.
- Ta bom, mas a gente não pode mais sair do colégio, ja é noite, passou da hora do toque de recolher.
- vou ligar mais tarde, vou pro meu dormitório.
Kate sai do quarto, ela se dirige ao seu dormitório, por algum motivo Lilly ja esta dormindo, ela pega sua bolsa para pegar seu celular e ligar para sua avó, e vê o celular de Daiane, ela o pega e começa a encarar, com tanta cpisa em um dia só ela não teve tempo de testar a senha que tayler havia lhe dado.
Ela vai para a galeria, onde estava com um bloqueada por senha, "agora vamos nos lembrar, o que Tayler disse? Vamos ver, 241124? Não, 214124? Droga também não, 112424? SIM ! Tenho que acordar Lilly." Kate se levanta correndo e pula na cama de Lilly, que acorda assustada.
- Kate! Sai de cima de mim, tenho que dormir logo tenho uma entrevista amanhã!
- Me desculpe...só achei que você gostaria de ver a galeria do celular de Daiane comigo agora que descobri a senha...
- Não brinca ! Não brinca! Não brinca! Serio mesmo ? Vamos ver logo.
Kate e Lilly se eentam na cama e vão direto para as fotos de Daiane, haviam fotos de partes de corpo de alguém com diversas feridas, queimaduras de cigarro em uma barriga, marcas de xicote nas costas, cortes como se feitos pelas pernas, arranhões pelos braços e alguns ematomas, e enfim o rosto, um rosto com olhos inchados, cabelos bagunçados, nariz e boca sangrando, uma coisa realmente horrivel, ainda mais quando foi percebido que a pessoa com feridas pelo corpo inteiro, era Daiane. Kate fica com os olhos arregalados enquando Lilly ja estava quase chorando.
- Quem fez isso com ela ? - Pergunta Lilly entre Lagrimas.
- Eu não sei... - Diz Kate ainda assustada com o que acabara de ver.
Ela coloca nos videos, lá esta Daiane de biquíni, coisa que até então ninguém nunca havia visto, ela estava sentada em um quarto super branco, haviam correntes que prendiam seus pés e mãos aos quatro cantos da parede, a mãe de Daiane entra na sala, com uma caixinha nas mãos, ela abre a caixinha, e a pessoa que esta gravando mostra que o que há dentro da caixa é uma navalha, ela pega a navalha e a camera grava ela cortando as pernas de sua propria filha,Daiane chorava e gritava mas ninguém podia ouvir, quando ela ja esta machucada demais nas pernas, sua mãe começa a arranhar e socar seus braço deixando terriveis marcas nela, logo ela pega a camera e seu pai apareve em cena, ela esta fumando um cigarro, ele à deita na cama forcadamente e comeca a queimar sua barriga, seu choro fazia com que ele desse gargalhadas,logo ele se irrita com seu choro e começa a puxar seus cabelos, e seu rosto, logo ela desmaia e a sessãde tortura chega ao fim,Lilly esta chorando como uma criança, como alguem faria isso com a propria filha ? Talvez ela tenha mesmo se matado, mas os pais deveriam estar na cadeia por esse tipo de coisa.
Elas choram a noite interia, as imagens do video não saem de suas cabeças, no outro dia se arrumam, mas não vão para a aula, Lilly vai falar com tayler sobre o que viram e Kate foi ver os outros videos, ela ve seu ultimo video, da ultima sessão, o pai bateu a cabeça dela no espelho até que o coro cabeludo sangra-se, a mãe fazia cortes em suas pernas e barriga, ela chorava muito, até que o pai lhe apontou uma arma na cabeça dizendo "pegue essa lâmina e acabe logo com isso, essa é a sua unica chance",ela corta seus pulsos em uma profundidade terrível, e quando estava quase morrendo ela olha para a câmera e diz, "mãe, pai, eu odeio vocês. ".
Kate chora, não dava mais para segurar as lágrimas, não conseguia parar de pensar em como puderam fazer isso com ela, ela era esperta, era engraçada, era até educada quando queria, ela tinha um futuro brilhante pela frente, e eles a mataram, eles a fizeram se matar, a culpa era deles, e eles deveriam pagar por isso. Kate chorava como uma criança, Leon entra o dormitório e a abraça diretamente, a essa altura ela estava no chão, e ele estava lá, junto à ela, como sempre estivera desde que à conheceu, ela decide mostrar tudo para ele, ele também chora, ele e Daiane eram amigos de infância, foi uma pancada para ele ela ter morrido, mas agora, o que acabou de ver, tinha sido mais como um soco na cara, não poderia entender como alguém faz isso com uma filha.
Tayler e Lilly chegam em seguida.
- Vamos falar com os pais dela. - Diz Lilly.
- E eu tenho que dar um murro no pai dela. - Diz Tayler com um olhar furioso e dando socos em sua mão.
- Amor, leva a gente ? - Pergunta Kate à Leon.
- Ta bom, mas só por que também quero dar um soco no pai dela. Vou pegar as chaves do carro.
Leon sai do quarto e volta em menos de dois minutos, com as chaves em mãos, Kate segura sua mão e todos vão em direção ao carro, ele abre as portas, Kate senta com ele na frente, o celular de Daiane em suas mãos, ela olha para Leon, e uma lágrima escorre por sua face, ela a limpa rapidamente, não permite que outras lagrimas escorram, ela precisava ser forte nesse momento, era a hora da verdade.
Leon para o carro em frente a casa dos pais de Daiane, esta tocando um musica, que parecia ser antiga, os quatro vão até a porta e Kate toca a campainha. A mãe de Daiane abre a porta, com alegria no olhar.
- Olá pessoal, o que fazem aqui ?
- Viemos falar com você, e o pai de Daiane, podemos entrar ? - Diz Kate secamente.
- Claro, entrem.
- Obrigada.
Os quatro entram, ela faz sinal para que sentem no sofa mas ninguém quis fazer isso.
- Viemos falar sobre Daiane, como puderam?
- Desculpe, não entendi. - Diz a mulher.
Kate pega o celular aberto no video e coloca na cara da mulher. O marido aue estava do lado, agiu rapidamente e pegou o celular de sua mão.
- Não vai mostrar isso à ninguém pirralha. - Diz para Kate.
Ele começa a mecher no celular que pegou da mão de Kate, ele formata todos os arquivos, e devolve o celular para Kate.
- Seus monstros ! - Lilly grita.
- Nós não somos montros, ela era uma abominação! Não era justo pra ninguém que ela vivesse feliz ! Que ser humano pode ficar com alguém do mesmo sexo ? Ninguém merece ver isso ! - Grita a mulher.
- Isso não é uma abominação ! Abominação é duas pessoas torturarem uma criança, uma jovem só por que gosta de mulher ! Vocês são loucos !
- Saia da Minha casa ! Antes que eu chame a polícia para todos vocês!
Todos saem, sem pistas, apenas com a confissão deles, na qual nunca poderão provar que aconteceu, talvez que a vida seja assim, nem sempre a justiça é feita, a vezes as coisas ruins são feitas e os mal feitores saem impunes.
O celular de Kate toca, é sua mãe.
- O que você quer ?
- Vem aqui, na sua avó, tenho que falar com você.
- Sobre o que ?
- Sobre tudo.
Bom gente ta ai mais um cap
Espero que gostem
Se gostaram nao esqueçam de votar ☆
Comentem o que acharam
E ate o prox cap
Bjo :*

A menina dos pulsos cortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora