****
Kate abre os olhos, tudo esta visão esta borrada, não sabe onde esta, ou como foi parar lá, mas sab3 que tem que sair, seus olhos finalmente se abrem por completo, o lugar é nojento, sujo,velho e muito escuro.
"Que lugar é esse ? É tão sujo, tenho que sair daqui" Kate tenta se mexer mas se ve amarrada por cordas, ela examina o ambiente em que esta e vê Gaby desmaiada e amarrada no chão do outro lado da sala suja e escura.
- Meu deus Gaby ?! - Grita Kate sem pensar.
Duas figuras masculinas vão em direção a Kate, elaconheçe aquelas figuras, um deles era seu sogro, o outro o homem que tirou sua virgindade sem ter pena dela. Eles pegam um trapo velho e colocam na boca de Kate.
- Olá Kate, lembra de mim ? Eu disse que voltaria não disse ? Aqui estou eu, e vou acabar com você.
Kate tira o pano de sua boca com a lingua.
- Então sugiro que seja rapido, tenho vontade de morrer só de olhar pra essa sua cara de bosta ! - Diz Kate provocadora, cuspindo no chão.
Ele tenta ir para cima dela mas Gabriel o segura, e fala algo em seu ouvido, eles saem de perto dela e somem no meio da escuridão.
- Gaby ? - Kate sussura.
Sem resposta, Gaby esta desmaiada.****
- Algum sinal delas ?
- nós iremos avisar quando tivermos notícias.
- Foi meu pai, ele é fugitivo e esta com o estuprador que ela colocou na cadeia.
- Como pode ter certeza meu jovem ?
- Por que meu pai me deu pistas.
O telefone toca, a polícia esta preparada para rastrear a ligação, Leon atende.
- Alô ?
- Eu quero tudo.
- Quem é ?
- Você vai me dar 1 milhão por cada cabeça, ou as duas morrem esta entendendo ? As duas morrem !
- Mas eu não posso pegar o dinheiro ainda.
- De um jeito.
- Eu não posso, por favor Gabriel solte-as e me leve no lugar elas não merecem isso.
- 1 milhão por cabeça eu ligo de novo !
A ligação foi desligada, mas foi o suficiente para achar a localização deles.
A policia manda três viaturasara o local do qual a ligação foi feita, Leon vai emuma delas para acompanhar tudo.
Eles chegam a um lugar no meio do nada, com uma cabana de madeira velha e aos pedaços, a policia cerca a cabana e pega os megafones.
- Kate onde a gente esta ?
- Gabriel sequestrou a gente.
- Ta ouvindo ?
Kate faz uma pausa.
-Mas o que é isso ?
- Não sei, Kate eu to com medo.
- calma Gaby, vai ficar tudo bem, você vai sair daqui. Eu prometo.
- LIBEREM AS MENINAS E SAÍAM DA CASA COM AS MÃOS NA CABEÇA - Diz a polícia pelo mega fone.
Kate tenta levantar e pedir socorro mas um dos homens a pega e coloca uma arma em sua cabeça, ele a arrasta para fora.
- Cade meu dinheiro ?
- Nessa bolsa - Diz um policial com uma mala de mão em suas mãos.
- Joga pra cá e liberamos as meninas. - Ele se vira para a casa - Trás a outra garota - Ele manda Gabriel.
O policial joga a bolsa no chão e baixa a arma, e eles jogam as meninas.
Kate vai até Leon, e o abraça.
- Obrigada - Diz chorando.
- Pelo que ?
- Pela primeira vez na minha vida tive medo de morrer.
Ela puxa Gaby para um abraço e ficam os três ali, em um abraço triplo.
- Papel ? CADE A DORGA DA GRANA ?! - Grita Gabriel enfurecido.
Polícia mira nos bandidos que miram suas armas em Kate, a policia os fuzila no momento em que ele apertou o gatilho.
Kate leva um tiro de raspão no braço e Leon cai no chão.
- LEON !
A polivia chama a ambulância, para levar Leon e os bandidos ao hospital.
Kate vai falar com o medico, em desespero.
- O que aconteceu ?
- Ele levou um tiro nas costas, por pouco não perde os movimentos da perna.
- Ele vai ficar bem ?
- Sim mas precisa de cuidados.
- Posso ve-lo ?
- Sim.
Kate entra no quarto de Leon, ela se senta ao lado dele.
- Me desculpe.
- Não tem que pedir desculpas.
- Tenho sim.
- Não, não tem que pedir por que eu quis me meter nisso, e minha irmã também estava lá, tenho uma coisa pra você, pegue uma caixa no bolso de minha calça que esta pindurada ali.
Kate se levanta e faz o que ele pedio.
- Abre.
Kate abre a caixa e vê o medalhão que Leon ia dar há ela no dia em que foi sequestrada, era lindo, era banhado em ouro branco e o pingente era de coração, e havia uma foto de Leon e Kate de cada lado.
- Leon é lindo, Eu te Amo.
- Eu também te amo Kate.
O telefone de Kate toca.
- vou la fora atender - Diz Kate o beijando, e saindo.
- Alô ?
- Kate ?
- Daiane ?
- Me ajuda...
- Em que ?
- Lilly.
- O que ouve ?
A ligação caí.
Bom gente mais um cap, descupem a demora essa semana fiquei sem tempo pra escrever, e desculpem o cap pequeno.
Quero dizer que s comentarios sobre a escrita parem ou então vou demorar cada vez mais para postar, quando digo comentem é sobre a história, os erros gramaticais não interessam pra mim no wattpad só quando eu for publicar de verdade que precisa estar tudo bem escrito.
Bom é isso, não se ofendam, estou dizendo isso por que acho ridiculo ficarem me corrigindo.
Se gostaram do cap não esqueçam de votar ☆
Comentem o que acharam (do cap)
E até o próximo.
Bjos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...