Kate esta na sala de espera desesperada enquanto oa médicos trabalham vom Lilly.
"Como ele pode fazer isso com a própria filha ? Sangue do sangue,como ele pode ferir de tal forma uma garota tão boa e doce como Lilly ??"A mãe de Lilly vai até kate e a abraça,aquilo veio como um consolo para Kate.
- vai ficar tudo bem
Ela sussura nos ouvidos de Kate.
- Ele foi preso ?
- Não
- Por que não ?
- Ele fugiu, logo depois encontramos Lilly nesse estado,parecia estar morta mas ainda respirava.
A mãe de Lilly começa a chorar novamente, Kate queria ter uma mãe assim, q se desse bem com ela, q se preocupa-se q a ama-se mas oq ela tinha não passava de uma vibora que queria se livrar o mais rapido possível.
O telefone de Kate toca, era Leon.
- Alô ?
- Oi meu amor, na no hospital ?
- estou sim.
- Quer q eu te busque ?
- Pode ser
- então até já, te amo tchau.
"Aquelas 3 palavras de novo"
- espera !
- Oque ?
- Eu também te amo.
Kate desliga, os médicos saem da sala e dizem que Lilly precisa ficar em descanso total.
Leon chega,e da um beijo em Kate.
- Como ela esta ?
- instável - diz kate ainda triste com tudo isso.
Eles vão para o carro em silêncio.
- alguém sentiu saldades - diz Leon entregando nick que pulava no colo dela com vontade de brincar.
Kate se pega com um sorriso no rosto,fazia tempo q não brincava com Nick, mas sua alegria logo se acaba ao lembrar q Lilly estava com ela no dia que ganhou logo o telefone de kate toca novamente, er mãe de Lilly, ela dizia q Lilly havia piorado e Leon volta com o carro para o hospital.
- como ela esta ? Como ?
- vá se despedir criança - diz um médico.
Kate corre para a sala,ela chora como uma criança.
- Lilly, não quero que você vá, por favor fica comigo, você é minha melhor amiga, não to pronta pra te perder, não to pronta.
- Kate... - diz Lilly num sussurro
- fala Lilly...
- quero que saiba que sempre foi minha melhor amiga,estarei sempre com você, mas me promete uma coisa ?
- oq ?
- nunca mais vai se cortar...
- mas vai ser difícil
- Me promete
- eu prometo
Lilly sorri e se põe a dormir...
Quando kate sai da sala fala com os médicos...
- Tem alguma chance dela sobreviver ?
- so com uma doação de rim,mas não achamos ninguém compatível.
- eu faço a doação
Bon gente desculpa se não gostaram do cap
Quem gostou não esquece de votar e se quiser comentem etc
Bjos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina dos pulsos cortados
Horroresta é a história de kate uma garota triste que foi praticamente abandonada em um Colégio interno aos 15 anos. essa é uma história de superação, para mostrar que não importa quantos problemas a vida lhe der, você deve permanecer forte. Obs: Essa his...